Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Cancelar Clube Zazzo 92996



Zazzoo para clientes CLARO, OI e TIM: R$ 0,31 + impostos por mensagem recebida. Para clientes VIVO e BrasilTelecom: 10 mensagens por apenas R$ 4,99 por semana. Após, R$ 0,31 + impostos por mensagem enviada. Cliente CLARO, OI e TIM assina também o canal de Dicas de Amor e Encontro Perfeito, R$ 0,31 + impostos por mensagem recebida. Para cancelar Zazzoo, envie SAIR para 92996.
Para cancelar, envie SAIR para 92996. Para info ou ajuda envie e-mail para ajuda@zazzoo.com.br o AJUDA para 92996

Serviço novo mas com o mesmo objetivo dos anteriores! Cobrar por fornecer algum serviço de SMS ou conteúdo para seu celular!

Para cancelar envie SAIR para 92996

251 comentários:

  1. enviar sair para zazzoo nao funciona
    voces bloquearam o sit caralho
    merda de serviço para surrupiar nossos creditos

    ResponderExcluir
  2. impossivel cancelar estas mensagens a propria tim alegou isto varias vezes vou reclamar a
    ANATEL
    ja gastei muitos creditos com a ZAZZOO (ilegal)

    ResponderExcluir
  3. Favor cancelar torpedo no telefone 32 84324674, este telefone é de empresa e o funcionário não deveria se cadastrar para receber tais torpedos muito menos fazer a empresa pagar por isso.
    Contamos com sua compreensão.
    Atenciosamente.

    Departamento Jurídico da Prefeitura Municipal de
    Barão do Monte Alto-MG

    ResponderExcluir
  4. favor cancela torpedos para 97197905 POHA FAZ FAVOR TB NEH Se naum Cancelar vo Denuncia esse caralho

    ResponderExcluir
  5. canelar torpedo para o numero 87197905 ow vo denuncia

    ResponderExcluir
  6. essa site é um roubo manda msg direto roubando nossos creditos com essa merda' todos tem que denucia...

    ResponderExcluir
  7. quero cancelar pois mandão msg toda hora e nem ao menos pergunyão se queremos aceitar isso é uma abuso s eu soubesse q era assim jámais tinha aceito essa porcaria e se eu ñ conseguir desfazer vou procurar o procon

    ResponderExcluir
  8. Podee cancelaar essa bostaaa se nãao vo denunciiaaar --' 66 9221-5070 quanto antees melhor :@@@@

    ResponderExcluir
  9. CAncele o meu Tbm porfavor os meus criditos estao indo embora fast... 073-9995-1259

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de deus se tiver como cancelar essa bosta de Zazzoo, cancele do meu numero tbm, não aguento mais debitarem meus créditos... 45 88132402 !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gabrielle da Conceiçao

    como se cancela pois esta acabando com meus creditos por favor de um jeito.

    ResponderExcluir
  12. enviei cancelar para 92996 , e recebi uma mensagem confirmando minha exclusão.

    ResponderExcluir
  13. por isto é uma falta de respeito com os consumidores....segunda a claro este processo ja foi desbloqueados, mais ainda se faz os meus creditos de bitado.....por favor peço a vcs q tomem uma atitude. pois nao qero q vcs seja escurraçados...mais vcs precisam mostra um verdadeiro carate pois se todos reclamam nao custa nada vcs ouvir ate porque vc esta sem altorizaçoa depois do (SAIR), SENDO ASSIM VCS ESTAO ROUBANDO NOSSOS CREDITOS... IREI PROCURAR MEuS DIREITOS... SE VCS NAO RESOUVEREM EM 24HS... Obrigado.... 21 76149382....ass.Renan Rj

    ResponderExcluir
  14. como cancela isso pora
    favor cancela 47 88664848

    ResponderExcluir
  15. NÃO QUERO MAIS ESSA MERDA NO MEU CELULAR, ESTÁ ACABANDO COM MEU CASAMEBNTO, FAVOR AGELIZA AGORA OU PROCURAREI MEUS DIREITOS...

    ResponderExcluir
  16. Por Favor Cancela o meu TBM 44 91166607, não quero mais isso.
    caso contrario procurarei meus direitos
    Muito Obrigadu.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. eu qro cancelar essa merda mais nao to conseguindo, entao eu qria q vcs cancelassem antes a qeu processem vcs
    jah foi mais de 20 reias de credito soh por causa dessa merda!
    cancelem POR FAVOR 041 9199 7986

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. se essa porra nao cacela vou denuciar vcs seus fila da puta pq eu envie sair e nao adiantou
    seus merdas fila de uma puta vcs sao uns ladroes!!

    ResponderExcluir
  21. escreve sair com letras grandes (SAIR) e ve se da certo

    ResponderExcluir
  22. eu escrevi SAIR nessa porra, disse que foi cancelado e poucas horas depois ja estava recebendo porras de mensagens de novo, isso não cancela é nada. Vou entrar com processo contra vocês quero ver só, por que pode se notar não sou a unica, ladrões!

    ResponderExcluir
  23. cara caí numa silada; não consigo sair do zazzo nem q/ a vaca tussa, já enviei vários mensagens de sair e eles tem acara de pau de responder vc não participa + do zazzo; no dia seguinte começa tudo de novo já deixei o meu celular sem credito por dias + qdo eu ponho credito lá vem as mensagens e alias essas mensagens nem valem apena ler

    ResponderExcluir
  24. quero o cancelamento dessa porcariaaaaaaaaaaaa eu já mandei várias mensagens para cancelar e nada é (54)96175228

    ResponderExcluir
  25. eu escrevi SAIR nessa porra, disse que foi cancelado e poucas horas depois ja estava recebendo porras de mensagens de novo, isso não cancela é nada. Vou entrar com processo contra vocês quero ver só, por que pode se notar não sou o unico, ladrões!

    ResponderExcluir
  26. impossivel cancelar estas mensagens a propria tim alegou isto varias vezes vou reclamar a
    ANATEL
    ja gastei muitos creditos com a ZAZZOO (ilegal)

    ResponderExcluir
  27. cancela o meu tmb8841-9527 se nao vou denunciar

    ResponderExcluir
  28. Queru cancelar essa merda!! :@
    (92)81370981

    ResponderExcluir
  29. cancela essa porra ai caralhoo .. eu jah to entrando num processo contra vcs e vo fazer vcs devolverem cada centavo do dinheiro q me roubaram .. é bom vcs cancelarem essa porra ai
    (16)88043633

    ResponderExcluir
  30. Cancela essa merda que ta acabandoo coom os meu creditooos se não voo entra com um processo contra vcs e vou fazer devolver toodo meu dinheiro que me tirarão
    (19)93441471

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Cancela essa phora pra mim .. eu nao aguento masi gasta os meu credito com esse merda ... ou vou denunciar e fazer voces devoverem cada centavo q eu gastei com essa merda... Cel (032)88710294

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. MEEERD de serviço .
    cancela o meu tbm : 021 96775130

    ResponderExcluir
  36. Para neh por favor cancela essa droga ai 35 88178497

    ResponderExcluir
  37. cançela o meu tbm naum to aguentando mais perde quase 2 reais de credito por dia pelo amor de Deus cançela o meu plz!!!!! (61)91389468

    ResponderExcluir
  38. Cancela ae pelo amor de deus 91382177

    ResponderExcluir
  39. cancelar desse numero ae (84)88675243 ;@:@

    ResponderExcluir
  40. CANCELA DESSE NUMERO (49) 99923242 RAPIDÃO

    ResponderExcluir
  41. cancela essa assinatura ai não quero mais receber isso, por favor...

    ResponderExcluir
  42. Cancela o meu aiii Porfavorr

    (17) 97710167

    ResponderExcluir
  43. fiz como um daqui disse e recebi a msg: vc ñ participa mais do chat zazzoo e ñ recebera mais nenhuma msg ou cobranca. enviei cancelar para 92996 , e recebi uma mensagem confirmando minha exclusão

    ResponderExcluir
  44. queroo sai,queroo mais isso no meu celular(019)91974717

    ResponderExcluir
  45. Cancela essa phora pra mim .. eu nao aguento masi gasta os meu credito com esse merda ... ou vou denunciar e fazer voces devoverem cada centavo q eu gastei com essa merda... Cel (019)91974717

    ResponderExcluir
  46. Cancelem o meu também, não aguento mais receber essas mensagens, já enviei SAIR pra esse numero e ainda continuo recebendo esse incomodo de torpedos. (27) 9804-4562

    ResponderExcluir
  47. CANCELA O MEU NUMERO AI VEI VO PROCESSAR ESSA BOSTA (31) 8795 8106

    ResponderExcluir
  48. meu eu quero cancelar essa merda caralho

    ResponderExcluir
  49. voceis sao todos umas cambada de ladroes vou no procom denuciar todos voceis eu quero cancela essa merda 011 7604-6662

    ResponderExcluir
  50. quero cancelar essa coisa que apareceu do nada no meu celular...
    como q faço? já enviei cancelar e não deu nada. Se não cancelarem vou processar AGORA

    ResponderExcluir
  51. Não fiz o cadastro...não confirmei nada, e mesmo assim vcs ainda continuam mandando mensagens pra mim. FAVOR CANCELAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Não fiz cadastro como a maioria das pessoas estão dizendo, só tentei baixar um "toque de celular". Me arrependi. Minha linha é da empresa que trabalho e se eu perder o emprego por causa desse tal se zazzoo, vou gastar muita grana mas vou fazer um estardalhaço na imprensa. Portanto tenham o bom senso de cancelar.

    ResponderExcluir
  53. quero cancelar este Zazzo.
    não gosto destas coisas que aparecem no celular, por favor, se não cancelar vou abrir processo.

    ou cancela , ou processo. grato


    19- 96267559

    ResponderExcluir
  54. porra veio quero casela essa merda q ñ muda em nada nossas vidas !! só dar pra rouba os credintos q colocamos !! eu envio sair mas ñ adiata de nada cacela essa merda ou eu vou entra na com um processo ...

    ResponderExcluir
  55. Quero que cancela o zazzo do meu celular pq se não vou tomar providências cabíveis...06299559370

    ResponderExcluir
  56. quero que a zazzoo cancele o meu 31 97184628 se nao cancela a cooisa vai fica mais preta do que saco de carvao.

    ResponderExcluir
  57. descobri um jeito de sair da zazzoo! enviem sair mais o numero do seu telefone, de outro telefone deu certo comigo!

    ResponderExcluir
  58. meu deuss cancela essa merda ae 045 99299029

    ResponderExcluir
  59. Cancelamento urgente de mensagens indesejadas zazoo para o numero 67 99156622

    e q seja definitivo!!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Cancelamento para o número (11) 9296-4231 ou irei denunciar.

    ResponderExcluir
  61. Cancelar O meu numero (61)93150919 Por favor Seh naum vou tomar Providencias !

    ResponderExcluir
  62. POR FAVOR VCS PODE CANCELAR PRA MIM ESSE SERVIÇO PORQUE NAO ESTA ME AGRADANDO.MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO E TENHA UM BOM DIA. Nº: 99175317

    ResponderExcluir
  63. dreyson disse: QUE SERVISO DE MERDA... SEUS PORRA NÃO TEM VERGONHA NÃO.FAZENDO A PESSOA ESPERAR QUE SÓ MERDA E NÃO RESOLVE NADA.. ESTOU PERDENDO MEUS CRÉDITOS POR FAVOR CANCELEM O MEU TAMBÉM. O MEU Nº: (81)99361202.SE NÃO CANCELAR EM 24 HORAS EU VOU DENUCIAR VCS FILHOS DA PUTA,,,,;..MANDEM UMA MSM DIZENDO QUE FOI CANCELADO.OU VOU TOMAR PROVIDÊNCIAS..

    ResponderExcluir
  64. CANCELEM O MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS...POR FAVOR.ESTOU ESPERANDO AINDA HOJE.AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  65. Vão tomar um processo bem bonito pra incomodar
    vou ganhar alguns reais de vcs.. e ainda vão arcar com as custa processuais!

    (47) 9945-5415
    se querem cancelar.. pra ter algum argumento no processo!
    ladrões... vou tirar toda riqueza que vcs adquiriram!

    ResponderExcluir
  66. Quero que cancela o zazzo do meu celular pq se não vou tomar providências cabíveis...021 8356 9658...

    ResponderExcluir
  67. A MAIORIA DAS PESSOAS NAO VAO RECLAMAR NO PROCOM OU ALGUM ORGAO.. FICA RECLAMANDO NO SITE NAO ADIANTA NADA ... A VIVO RECEBE PARTE DO DINHEIRO QUE ROBA DA GENTE É FODA

    ResponderExcluir
  68. por isto é uma falta de respeito com os consumidores....segunda a claro este processo ja foi desbloqueados, mais ainda se faz os meus creditos de bitado.....por favor peço a vcs q tomem uma atitude. pois nao qero q vcs seja escurraçados...mais vcs precisam mostra um verdadeiro carate pois se todos reclamam nao custa nada vcs ouvir ate porque vc esta sem altorizaçoa depois do (SAIR), SENDO ASSIM VCS ESTAO ROUBANDO NOSSOS CREDITOS... IREI PROCURAR MEuS DIREITOS... SE VCS NAO RESOUVEREM EM 1 hr PQ SE MANDA EM 1 HR. DA PARA CANCELA 1 HR !... Obrigado 019 91631654 Wellington

    ResponderExcluir
  69. eu quero cancelar zazzo se não cancelar eu vou processar essa empresa. 21 7675-9764 obrigado..

    ResponderExcluir
  70. Gente, mandem uma mensagem escrita CANCELAR para 92996 e eles mandaram outra informando que vc nao participa mais do chat Zazzoo.

    Entrem no site: br.zazzoo.com

    o processo é seguro, nao se preocupem.

    ResponderExcluir
  71. Quero cancelar esta porcaria.. Por favor cancela de uma vez.. não aguento mais

    ResponderExcluir
  72. essa pohaa não cancela o pior é que mesmo se vc não tiver créditos eles te envião as mensagens ai depois que vc põe os malditos créditos vem cobrando !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. quero cancelar esta porcaria e nao consigo por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  74. favor cancelar torpedo para o numero 61 96145138 se nao cancelar vou denunciar esta merda

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Cancelar logo 12 81423180

    isso é um absurdo, isso é roubo, é ilegal... jah denunciei, ajh fui no procom... eo processo agpra esta em andamento, cancela logo essa merda!

    ResponderExcluir
  77. aff que merda...pelo que to vendo aqui perd pouco (5 reais)

    Cancela pra mim tambem
    35 88684459

    ResponderExcluir
  78. cancela torpedos para 8814 7716
    rápido!!!!

    ResponderExcluir
  79. Gente é só voces enviarem Cancelar ao invez de sair, eu fiz isso no meu e deu certo, tambem naun estava aguentando meu creditos indo embora por causa dessa bobeira, cada 2 horas chegava uma mensagem idiota, affe,
    coloca lá cancelar ao invez de sair e envia pro numero 92996

    ESPERO TER AJUDADO VOCES

    ResponderExcluir
  80. Cancela pra mim pelo amor de Deus!

    38 91406318

    ResponderExcluir
  81. tenho celular porque preciso,e dificil eu colocar creditos nele por falta de dinheiro,e o pouco que eu consigo carregar esse zazzoo me tira tudo,fora que pra mim essas mensagens que eles mandam nao serve de nada.isso e coisa de quem nao tem o que fazer

    ResponderExcluir
  82. Canela por favor, já custo a ter crédito, e voando desse jeito, to ferrado.
    Por favor cancela sms pra esse nº: 91079959

    ResponderExcluir
  83. CANCELA ISSO POR FAVOR, AXEI Q FOSSE TOTALMENTE DIFERENTE ESSA JOSSA, COISA CHATA!

    (15)97810879

    ResponderExcluir
  84. Cancela aew... falando amigavelmente... caso esse dialago nao fizer o efeito esperado -cancelamento dessas msg toscas- havera a interferencia de uma terceira pessoa. :) meu numero: (48)99163946

    ResponderExcluir
  85. Cancela essa porra Logo 0338823-2021
    Senão vai dar Problema pra vcs!!

    ResponderExcluir
  86. Por favor CANCELEEEEEE 41 91973014

    ResponderExcluir
  87. Fazor retirem do meu cel tbm (66) 81246970

    ResponderExcluir
  88. Poorra Eu fui baixar um aplicativo para meu celular
    aii tem que deixa o telefone do celular
    ok
    aii eu enviei a porra do SAIR para o numero deles e essa porra não sai caralho!
    cancela ai pra mim! (11)71405402

    ResponderExcluir
  89. Seus filho da puta. Cancela essa porra logo do meu telfoneee..não aguento maiss..voces são umas canbada de safadoooooo....
    (21) 9906-3014

    ResponderExcluir
  90. Favor cancelar (55) 9987-9310 ou vou tomar as decisoes juridicas cabiveis. Dou prazo de 24 hs para isso. Obrigado

    ResponderExcluir
  91. matheus disse...

    Favor cancelar (11) 9878-4258 ou vou tomar as decisoes juridicas cabiveis. Dou prazo de 24 horas tambem

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Eu mandeu um SMS com a palavra SAIR para 92996
    e recebi uma msg confirmando o cancelamento....
    ai nem acreditei....
    nunca solicitei esse serviço....vou abri uma reclamação no procon.

    ResponderExcluir
  95. Eu tmb ' MANDEI UMA MSG COM A PALAVRA ( sair ) PARA O 92996 E ELES CANCELARAM, INACREDITAVEL AHSUHSAUSAH.....MANDEM AI QUE VÃO CANCELAR

    ResponderExcluir
  96. Gente, não adianta mandar SAIR... eles mandam a mensagem dizendo que o serviço foi cancelado, mas no outro dia começam a enviar de novo essa porra! Eu já fiz isso umas 8975623014 vezes...e NADA deu certo.

    ResponderExcluir
  97. Gentiii ...
    Eu entrei em contato com minha operadora (TIM) informando o acontecido,aí eles cancelaram este serviço do Zazoo e falaram que em no máximo 3 dias irei parar de receber mensagens, e me devolveram os créditos que este Zazoo havia me cobrado.
    Aí também mandei a mensagem cancelar para o número citado acima, e eles me enviaram outra mensagem dizendo que havia cancelado o serviço.
    Agora vamos ver né se uma destas alternativas vai dar certo.

    ResponderExcluir
  98. mais que porra que esses merda que criaram este sit de merda estão fazendo ou lá sei se pode chamar de sit quero o cancelamento da minha porra 07182535439 se não cancelar vou procurar meus diretos que esses merda ficam colocando porcaria na net

    ResponderExcluir
  99. SEGUINTE GALERA!!!!!!!!!!
    TAVA COM ESSE BREMA TB
    E SO LIGA PARA SUA OPERADORA Q ELES CANCELAM LA MSM E JA ERA PRA ESSES TROXAS AI
    FIZ ISSO E DEU CERTO
    ESPERO TER AJUDADO
    ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  100. Obrigado pelas informações, acabei de cancelar.
    Um dica, acabei de cancelar outro, com o nome de KOSMIK. Mande sair para 49249.

    ResponderExcluir
  101. quero sair dessa disgraça dessa merda seus filhas da puta viados vão da o cú na zona cancela logo esse inferno seus merda.Só fica comendo meus créditos.

    ResponderExcluir
  102. Finalmente consegui esa merda dessas previsões e pensamentos do dia.. Caralho! foda-sezazzo!

    ResponderExcluir
  103. cancelei numa boa, ufa! só enviei SAIR para 92996

    ResponderExcluir
  104. Por Favor, cancelem o zazzo do numero 81 - 81264821.

    ResponderExcluir
  105. cancela para mim so ta matando meus creditos 84971997

    ResponderExcluir
  106. favor cancelar essa merda numero 061 81167103, caso contraria tomarei otras medidas

    ResponderExcluir
  107. por favor cancela esse tal de zazoo pra mim 061 81167103

    ResponderExcluir
  108. por favor cancela esse tal de zazoo pra mim 11-97006495

    ResponderExcluir
  109. poha nao aguento mas essas malditas mensages.. cancelem... ja mandem mensagem pra vcs cancelarem e nao cancelam essa bosta..

    vo ter q procurar a justiça ...

    cancelem 96003841

    ResponderExcluir
  110. para excluir esse programas, você tem que ligar para sua operadora e pedir o cancelamento

    ResponderExcluir
  111. denuncie para a policia federal e na defensoria publica

    ResponderExcluir
  112. Cancelem as mensagens do nº 31 92043276.

    ResponderExcluir
  113. Se vc quer sair desse porcaria de assinatura,ligue para atendimento claro 1052;e fale com a atendente,deu certo comigo ela cancelou a assinatura.

    ResponderExcluir
  114. cancelem essa buceta pramim q so nesse me foram 20 reais e nao so babaca pra fik dando dinheiro pra vagabundo
    4196550225

    ResponderExcluir
  115. quero solicitar cancelamento para o numero 27-88378851. obrigado porra!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  116. me ajudem a cancelar este serviço, ele é uma porcaria e eu não quero mais reseber mensagens, e o pior,mensagens repetidas,,,,,esta saindo caro e sem nenhuma utilidade.já enviei a mensagem mais nada aconteceu e no site nao tem setor de cancelamento só atraves de mensagem ,,me ajudem,21 7153 2951

    ResponderExcluir
  117. Recebi 2 mensagens do zazoo na semana passada. achei super estranha porque não fiz cadastro em nenhum site de relacionamento. Meus creditos foram embora e resolvi, assim como voces ver o que era esse tal de zazoo aqui na net. Estou surpresa com os depoimentos que vejo. Enviei SAIR e até agora não tenho recebido menhuma mensagem.
    Agora, comigo, ocorreu algo diferente do que voces postaram aqui. Por incrivel que pareça, apesar de não ter me cadastrado no site, recebi uma mensagem, uma especie de conselho que dizia exatamente o que no dia anterior conversei com um amigo no msn. Exatamente as mesmas palavras, estou impressionada. Se as mensagens são automáticas, quem teve acesso ao papo??? Achei super estranho. Será que além de ter sido roubada também estou sendo espionada???? Que bizarro, assustaDOR!

    ResponderExcluir
  118. Já tentei cancelar por inúmeras vezes essa porcaria e não há como sair deste serviço que eu NAO solicitei.
    Encerrem o envio de msg de (61)8162-1019

    ResponderExcluir
  119. Merda.. cancelem isso (16) 97219065

    ResponderExcluir
  120. Olá,
    gostaria de cancelar o serviço pois o mesmo não foi solicitado, pois gasta todos os meus créditos, peso-lhes com gentileza porque educação é tudo, meu número é (21)9611-0505, espero que resolvam o meu problema o mais breve possível.

    Desde já agradeço,
    Jefferson_Telles_Advogados

    ResponderExcluir
  121. Bom, já notei que não sou a única prejudicada por este site do inferno...

    Enviar SAIR ou CANCELAR, não resolve nada. usar o e-mail de contato para descadastramento tambem não, uma vez que já mandei vários mails e as respostinhas padronizadas dizendo que estou fora do cadastro,são pura palhaçada!Todo dia tá lá, duas novs mensagens no meu telefone...

    Rodando por aí, descobri o nome e o endereço do responsável pelo malfito site, assim um belo processo será viável.

    Segue o nome, cpa e endereço do imbecil para uso de todos os interessados, do jeito que encontrei num site:

    "cabe queixa policial contra os responsáveis pelo site ZAZZOO.COM.BR. sendo eles como consta no registro.br de dominios de sites. situados na V. mariana. como segue abaixo.. domínio: zazzoo.com.br entidade: Jose Viera Zarate documento: 560.632.370-20 endereço: Rua Domingos de Morais, 1757, 33 endereço: 04009-003 - São Paulo - SP país:BR telefone: (11) 55757624 25/05/2009 José Viera Zárate e-mail brazil@latintld.com

    Divirtam-se, mandando o infeliz pra cadeia!
    Tá merecendo...

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. Cancela aee por favor!!
    (11)72543457

    ResponderExcluir
  124. ow eu quero cancelar o zazzo cancela ai
    muito obrigado
    vlw... meu numero (31)85942105

    ResponderExcluir
  125. serviço fdp nunca consigo cancelar em definitivo em 3 dias recebi 65 sms desse zazzoo do inferno se alguem souber como desativar em definitivo avise ae por favor!!

    ResponderExcluir
  126. Oi,essa porcaria de site Zazzo,estava ROUBANDO os créditos de meu filho.Ele nem se cadastrou nessa porcaria!
    Já viu criança,ficar recebendo mensagens de amor?
    Mas à 4 dias consegui cancelar.
    Por via das dúvidas,enviei dois SMS p/92996,um com CANCELAR,e outro,SAIR.
    Recebi as mensagem,q já estava cancelado.
    Vamos ver...se voltar...
    VAI SER PROCESSO MESMO.
    Tentem...
    Boa sorte.....abraços!

    ResponderExcluir
  127. Eles são foda...pegaram meus creditos todinho..fiquei muito bolada..Semana que vem vou botar cretido de novo e tentar cancelar essa merda

    ResponderExcluir
  128. Galera! Eu vim aqui porque consegui resolver o problema! Após fazer varias reclamações na vivo e tentar cancelar enviando SAIR para 92.... agora nao lembro o numero!
    A unica coisa que deu certo foi enviar
    Uma mensagem por email para ajuda@zazzoo.com.br
    Pedindo o cancelamento! E enviando meu numero!

    ResponderExcluir
  129. cancelem essa buceta pramim q so nesse me foram 50,00 reais e nao so babaca pra fik dando dinheiro pra vagabundo

    ResponderExcluir
  130. cancelem essa isso pramim q so nesse me foram 50,00 reais e nao so bancario pra fik dando dinheiro pra vc6 naum meu meu numero do celular é 92022813 espero que cancelem isso por favo

    ResponderExcluir
  131. Gente consegui cancelar essa porcaria ..enviei um email para ajuda@zazzoo.com.br e eles me enviaram um email de confirmação ..Abraçooos !

    ResponderExcluir
  132. quero canselar já tentei varias vezes mas ñ consigo vou procurar meus direitos pois isso é um robo

    ResponderExcluir
  133. por favor, cancelar essa poscaria..(049)88028112.

    ResponderExcluir
  134. Isso aí é golpe. Eu não assinei nada!!! Vou à polícia, ao Procon, ao ministério público e assionar meu advogado até eu ser ressarcido. inclusivo vou ao jornal local.

    ResponderExcluir
  135. Gente, comigo deu certo...

    Enviem pro e-mail de ajuda do site, essas informações sobre o dono do site, que eu deixei aí em cima.

    Depois de semanas recebendo o mesmo mail dizendo que eu ja tinha sido descadastrada, e as malditas mensagens no cel todo dia, foi a única coisa que deu jeito!

    Parece que saber que a cara dele pode ser descoberta e realmente processada, foi a única coisa que assustou o suficiente pra eu não receber mas as merdas...

    Já faz alguns dias não recebo mais nada no meu celular.

    Quem acredita que mandar mail pra ajuda, ligar pra 92996 descadastra, eu aviso logo que não rola não.quando chegar a continha ou forem ver os créditos, já era...

    ResponderExcluir
  136. De novo pra quem não viu..

    Segue o nome, cpf e endereço do imbecil para uso de todos os interessados, do jeito que encontrei num site:

    "cabe queixa policial contra os responsáveis pelo site ZAZZOO.COM.BR. sendo eles como consta no registro.br de dominios de sites. situados na V. mariana. como segue abaixo.. domínio: zazzoo.com.br entidade: Jose Viera Zarate documento: 560.632.370-20 endereço: Rua Domingos de Morais, 1757, 33 endereço: 04009-003 - São Paulo - SP país:BR telefone: (11) 55757624 begin_of_the_skype_highlighting (11) 55757624 end_of_the_skype_highlighting 25/05/2009 José Viera Zárate e-mail brazil@latintld.com

    ResponderExcluir
  137. Anitsi Lemos,

    por favor, entre em contato comigo através do endereço de e-mail: almeidapatricia81@gmail.com. Como sua postagem nesse blog é a mais recente e, parece que você teve mais sucesso (ou foi quem mais correu atrás dos seus direitos), preciso de uma ajuda para me livrar desse barco furando que é o site (?) Zazzoo.

    Aguardo seu contato.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  138. galera o unico jeito para cancelar eh mandando um e-mail para a central do site reclamando do serviço e pedindo para cancelarem
    ajuda@zazzoo.com.br
    comigo funciono espero ter ajudado a galera

    ResponderExcluir
  139. OBRIGADO PELA AJUDA, MEUS CRÉDITOS ESTAVAM INDO EMBORA SEM EU FAZER NEHUMA LIGAÇÃO, ATÉ EU PERCEBER QUE ERAM ESSAS MENSGENS INCONVENIENTES (QUE NA MAIORIA DAS VEZES EU DELETAVA)QUE CHEGAM ATÉ DE MADRUGADA, DEMOROU UM BOM TEMPO E ME CAUSOU UM GRANDE PREJUIZO.

    ResponderExcluir
  140. lhes envei um email pedindo para que parem nunca pedi nada disso a vcs, não estou nem um pouco interessado em receber nada de vcs por tanto disse no email e vou repetir aqui isso é um roubo vcs roubam das pessoas q estão procurando algo na net aproveita e faz as pessoas cadastrar o celular e o pior o q disem fazer não funciona pq não consegui enviar nenhum sms pela net é uma mentira sacanagem é um roubo vai roubar da P...q P...
    e se eu continuar recebendo essas coisas e pedindo para eu colocar creditos no celular para vcs roubarem de mim vou no procom ou sei la onde mais vou atras dos meus direitos vou prosseçar vcs

    meu nome é Neimar Magewiski meu celular é (27) 9739-5030
    e nem estou colocando creditos para não ser roubado por vcs bando de ladrões

    ResponderExcluir
  141. Ah por favor, tentem cancelar pra mim tbm .. naum aguento mais colocar 15 reais de credito e descontar 10 em um dia =/
    (11) 62499854

    ResponderExcluir
  142. cancela o meu por favor...(097) 91584589

    ResponderExcluir
  143. galera vamo denuciar o ator desse falsos serviços e exigir nossos direito..

    ResponderExcluir
  144. NAO AGUENTO MAIS ESSA BOSTA, ESTOU COM ESSA PORRA MAIS DE 1 ANO TIRANDO MEUS CREDITOS, ISSO EH UM ABSURDO, O INFELIZ QUE CRIOU ISSO DEVE IR PRA CADEIA!! E OS UNICOS QUE PODEM MANDA-LO PARA LA SOMOS NÓS!!

    ResponderExcluir
  145. vcs estão achando q é brincadeira ne devem esta morrendo de rir acha q estamos mentindo e que não vamos procurar nossos direitos mas vcs estão enganados não sabem do q sou capaz vcs dão sorte q eu não sei onde fica essa porcaria e moro muito longe senão iam me conhecer pessoalmente e garanto não ia ser um prazer pra vcs estou falando verdade tira essa porra do meu celular agora tem um tal de plantão mobiquero q cancele tudo ou vou atras dos meus direitos e ai vcs não vão rir mais eu garanto tira essa porra do meu celular ....

    ResponderExcluir
  146. ISSO É CRIME É ESTELIONATO O QUE FAZEM.. enviar mensagems em previa autorização e cobrando por serviço que nuca autorizamos. sendo assim cabe queixa policial contra os responsveis pelo site ZAZZOO.COM.BR. sendo eles como consta no registro.br de dominios de sites. situados na V. mariana. como segue abaixo.. domínio: zazzoo.com.br entidade: Jose Viera Zarate documento: 560.632.370-20 endereço: Rua Domingos de Morais, 1757, 33 endereço: 04009-003 - São Paulo - SP país:BR telefone: (11) 55757624 25/05/2009 José Viera Zárate e-mail brazil@latintld.com ESTÃO VENDO SABEMOS O QUE FAZER E VAMOS FAZER CABE PROSSESSO E VAMOS PROSSESSAR ISSO É CRIME TEM NOME E MUITO MAIS SABEMOS ONDE ENCONTRAR E ATÉ O TELEFONE PORTANTO NÃO PENSSE Q ESTAMOS BRINCANDO PARA DE ROUBA DA GENTE OU VAMOS PROSSESSAR....
    AGORA PESSOA A TODOS Q ESTÃO SENDO LEZADOS POR ESSSES LADRÕES PARA ANOTAR TUDO ISSO E VAMOS PROSSESSAR ESSE BANDO DE LADRÕES E VAGABUNDOS VAMOS COLOCAR ESSE BANDO NA CADEIA E TENHO DITO NÃO TENHO MEDO DESSES VAGABUNDOS, ISSO MESMO VAGABUNDOS PQ NÃO TRABALHA E FICA AI ROUBANDO QUEM TRABALHA O NOME DISSO É VAGABUNDO E LADRÃO MARGINAIS...

    ResponderExcluir
  147. enviar sms para sair não presta..... farça pura este lixo o dono desta porra é um infeliz corno!!!!
    Cancelaaaaaaaaaaaaaaaaa logo isso tenho até dó quando chegar tanto processos batendo na sua porta xD numero do cel: (11)6386-9809
    tanta coisa pra roubar e vocêis fica roubando credito de celular (bando de incopetentes)

    ResponderExcluir
  148. ki merda cara cancela essa bosta pah mim cel:01381298634
    ki saco naum tem + o q faze
    vai pah puta q pariu
    vo denuncia isso
    nao qero sab

    ResponderExcluir
  149. Oi amigos olha so não agüentava mais receber estes recados, então enviei um emeil e fui respondido bom olha o email q mandei e a resposta que recebi deles
    Email:
    olha so eu tentei entrar em um site de envio de sms e não consegui enviar nada so dava erro mas estou recebendo algo que não pedi, não estou nem um pouco interessado nessas noticias q vcs estão querendo me enviar não era isso q eu queria quando entrei neste site pois bem estou enviando este email para lhes pedir que pare não quero receber e muito menos q desconte impostos e bonos ou sei la o que mais se continuar recebendo estes sms de vpcês e querendo q eu coloque creditos no meu celular para que vocês desconte os tais impostos serei obrigado entrar no procom e denunciar esta sacanagem este roubo que vcs fazem,
    então espero que pare por ai mesmo

    meu celular é
    (27) 9739-5030

    espero não receber mais nada e que não tentem retirar meus creditos

    muito obrigado...
    resposta:
    Bom dia,
    em resposta ao seu email, informamos que a assinatura vinculada ao número informado foi cancelada com sucesso ao Zazzoo.
    Por favor, fique a vontade para nos procurar caso ainda tenha qualquer dúvida.
    Atenciosamente,
    Neo Network Customer Care
    Bom mas se todos já tentarão e não deu serto vai ai outra dica pois mesmo assim continuei recebendo alguns hoje na parde da manhã
    Então liguei para a central da vivo no numero
    *8486ai quando a gravação começar a falar as opções vc digita ( 8 ), e terá mais opções
    Então digita o ( 6 ) ouvidoria ai espera até ser atendido e fale tudo para a pessoa olha eu fis isso conversei com a garota e ela entrou no site do zazzoo e resolveu tudo cancelou
    Pouco tempo depois recebi o sms dizendo
    ZAZZOO: Obrigado,Vc não participa mais do chat zazzoo e não recebera mais nenhuma msg ou cobrança. P/info
    br.zazzoo.com
    bom isso serve para celulares da VIVO
    bom amigos fiz estas duas coisas e deu certo não recebi mais então tentem fazer alguma coisa assim deu certo pra mim e achei q tinha q passar para todos espero que de certo para vcs como deu para mim
    as outras operadoras eu não sei mais entra em contato com a central eu não sei o numero mas com serteza vcs sabem então entra La e pede para que eles intervém por vcs que vai da certo
    então boa sorte para todos ...

    ResponderExcluir
  150. Galera aconselho tentar enviar a seguinte mensagem:

    SAIR

    NR: 92996

    Essa foi a orientação que recebi da VIVO através do nr: *8486... para isto e necessario ter saldo...Vale a pena tentar!

    ResponderExcluir
  151. Pessoa acbei de cancelar o plano, e so coloca pra responder a mensagem e colocar SAIR

    ResponderExcluir
  152. Acabei de enviar SAIR para o numero 92996 e recebi uma mensagem confirmando que eu nao faço mais parte do ZAZZO DA MORTE. Agora é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  153. caralho! essa porra so come os creditos !
    me arrependii!!

    ResponderExcluir
  154. ESSA POOORRA.. FICA COMENDO MEUS CREDITOS!
    JA CANCELEEI ISSO UM MONTE DE VEZES.. E NAO PARA DE VIIR MSGS! VTNC ¬¬

    ResponderExcluir
  155. cansela do meu telefone isso por favor 96262303 por favor cancelem isso ..

    ResponderExcluir
  156. mandei uma msg agora e eles disseram que não mais enviaram msgs e nem cobrança vamos ver!! es

    ResponderExcluir
  157. CARALHO DE ZAZZOO, E EU NEM PEDI ISSO :s. CANCELE O MEU TAMBEM. PQ DENUNCIAR EU JA DENUNCIEI! 34 88488783

    ResponderExcluir
  158. EU NEN SEI O QUE ESTA PORRA DE ZAZZOO.
    NUNCA ASSINEI ESTE CARALHO.
    ESTOU GUARDANDO TODAS MENSAGENS RECEBIDAS E O VALOR QUE ESTÃO ME OCBRANDO.
    OU PARAM COM ESTA MERDA, OU ACIONAREI A ANATEL, O JIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, E VOU ABRIR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR COBRANÇA INDEVIDA.
    SEU SEM VERGONHAS.... VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  159. Por favor quero obter o cancelamento do seviço ZAZZO em meu numero: 83 88101181. agradecerei a compeenção, ou infelismente terei que buscar meus direitos... !


    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  160. não consigo cancelar essa porcaria, gostaria que vocês tivessem um pouco mais de respeito, isto é uma vergonha, mandei sair para o numero citado e ainda não param de mandar, se eu receber mais uma dessas mensagens irei reclamar ao orgão competente(PROCON) então por favor solicito que cancele essas mensagens o mais rapido possivel.
    Meu nímero é (14)9183-7572.

    ResponderExcluir
  161. favor cancelar esse zazzo do meu cel 48 99092135

    ResponderExcluir
  162. eu ñ quero mais participar do zazzoo por vafor cancela (85)999354493

    ResponderExcluir
  163. Pessoal, consegui cancelar o meu mandando email para ajuda@zazzoo.com.br, solicitando o cancelamento.
    Tive que mandar dois emails, mas a minha solicitação foi atendida.
    Aconselo a fazer o mesmo, e fazer tb uma pressão no email, dizendo que vai acionar o PROCON.
    Bom, comigo deu certo!
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  164. eu ñ quero mais participar do zazzoo por vafor cancela 087-99961992

    ResponderExcluir
  165. Não quero esse serviço , está acabando com os meu créditos contra a minha vontade, espero providencias urgentes, senão tomarei as providencias junto aos órgãos competentes.

    ResponderExcluir
  166. cancelem este serviço,para o celular 13 8827-7869,não queremos que descontem mais pelo serviço,não nos obriguem á entrar com causa júdicial,solicitando o reembolso por prejuizos materiais e morais,obrigado.

    ResponderExcluir
  167. galera o unico meio de cancelamento eh mandando um e-mail pra eles consigui cancelar o plano a exato 1 mes com mensagem de sair nunca funcionava mais apelei pelo e-mail e cancelaram na hora entrem no site deles e pegue o e-mail de ajuda só enviando para lá juntamente ao numero para o cancelamento vlw espero ter ajudado a vcs resolverem esse site fdp

    ResponderExcluir
  168. CANCELA O DESSE NUMERO AQUI O MAIS RAPIDO POSSIVEL SENÃO TOMAREI PROVIDENCIA , COM O PROCON (35) 88744607

    ResponderExcluir
  169. humm legal, aki deu certo, graças a bom senso de umas pessoas agradesço pela dica....

    e tbm mandaram isso depois de cancelar.

    br.zazzoo.com

    ResponderExcluir
  170. quero que pare de mandar menssagem para o meu celular!!!!!!!!!!isso é uma merda,que só come meus créditos.meu nº21 93376660

    ResponderExcluir
  171. cansela as menssagem zazzo para 88146366

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  173. Gente consegui cancelar !Deu certo!

    ResponderExcluir
  174. Nem sendo educado, nem mal criado. Não tem jeito já tentei cancelar de varias maneiras, esse sevirço mesquinho, sem falar nas mensagens que são um lixo!!!
    Bom, vou pedir mais um vez, encarecidamente que cancele esse serviço, se não vou ter que ir ao PROCON, e fazer uma denúncia ou melhor entrar com um processo e que todos os meus créditos de volta.
    Espero que não precise eu voltar a comentar sobre o caso.

    ResponderExcluir
  175. Quero cancelar essa porra senão vo p/ justiça!! 55 99969858!!

    ResponderExcluir
  176. quero cancelar este Zazzo essa porcaria, não fui perguntado se eu queria essa porcaria, essa merda só serve para roubar...vou procurar meus direitos.
    NÃO QUERO ESSA PORIQUERA NO MEU TELEFONE.

    ResponderExcluir
  177. Acabei de cancelar esta porra de ZAZZO usando o numero 92996 espero que nunca mais eles mandem mensagens pra mim.

    ResponderExcluir
  178. Quero cancelar esta site meu 24 92385868 por favor nao aguento mas esta mnsg chata

    ResponderExcluir
  179. EU ODEIO O ZAZZOOOOOOOOOOOOO, NEM PEDI E JA ESTOU RECEBENDO MENSAGENS ELES DEVEM FAZER PARTE DO GOVERNO DEVEM TER MORADIA E SEGURANÇA DO PLENARIO DOS DEPUTADOS DO DF

    ResponderExcluir
  180. Que povo burro !!! O cara faz um blog para tentar ajudar a cancelar a robalheira que eles mesmo aceitaram em seus respectivos celulares e ficam xingando e ameaçando quem não tem nada ver. Por isso que são lesados, LESOS. rsrsrss

    ResponderExcluir
  181. Quero cancelar esta site meu 21 98612124 por favor nao aguento mas esta mnsg chata

    ResponderExcluir
  182. enviei CANCELAR PARA O Nº92996 recebir uma mens disendo que cancelou.

    ResponderExcluir
  183. ve oq podem fazer por mim se naum vo ter q tomar providencias ...
    o num é (19)96399415 agradeço desde ja pela coomprenssão

    ResponderExcluir
  184. Pelo amor de deus se tiver como cancelar essa bosta de Zazzoo, cancele do meu numero tbm, não aguento mais debitarem meus créditos .. 02193760996

    ResponderExcluir
  185. conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!
    depois de 8 tentativas finalmente.
    vc deve enviar mnsg para 92996, digitando em maiúscula a palavra SAIR e logo após vc recebe uma confirmação de "cancelada". aff!
    boa sorte gente!!

    ResponderExcluir
  186. toma no cu de quem ivento essa porra.
    sera qui nao existe algum orgao pra gente denunciar nao?

    ResponderExcluir
  187. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  188. porra bricadeira,
    esses filha da puta tao roubando todo mundo
    tem q ter algo pra fazer.................

    ResponderExcluir
  189. Por favor me livrem dessa porra!!!!!!!O zazzoo tá roubando meus créditos, meu celular é 11 95248062.

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete