Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Cancelar Dindo Alquimia 48066



As letras miúdas do site: Dindo é um serviço de assinatura semanal. Alquimia do Amor R$0,31/sms diário + impostos, A assinatura será automaticamente renovada se o serviço não for cancelado. Leia os termos e condições. Para cancelar, envie SAIR + o nome do serviço para 48066.

Se você assinou essa inutilidade e deseja cancelar:
Envie SAIR ALQUIMIA para 48066
ou ainda:
Envie SAIR para 48066

Funciona somente em letra maiúscula!!! :P

8 comentários:

  1. como faço para cancelar dindobizarro?OBGDA

    ResponderExcluir
  2. ME Ajudem!!! Como Faço pra Cancelar DINDOBIZARRO?

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. me prometeran k dentro d 48 horas seria cancelado o dindobizarro,piadas,terminava as mensagens d piadas e ja estou no quarto dia,e continua vindo as mensagens e os descontos .k inferno isso...10/01/2010.operadora oi.rejane

    ResponderExcluir
  4. tem como processar o dindobizarro?pois eu não fiz a assinatura e ele ficam mandando piadas para o meu numero.

    ResponderExcluir
  5. o meu caso é BEM PIOR...
    por favor me ajudem!
    E ja enviei qualquer tipo de pedido de cancelamneto pra 48066 mais eles falam que eu não sou assinante DINDO.
    Essa porcaria fica me enfernizando todos os dias com essas drogas de mensagens inúteis e consomem todos os meus créditos.
    Eu sou da TIM e ja liguei umas 5 vezes la e não resolveram nada!
    Falaram pra mim ir no PROCON
    O que eu faço agora?!

    ResponderExcluir
  6. essa desgraça ta me fudendo, eu nunca quis receber essa merda.o pior é que é fraude pois nunca recebi nada...sao uns f d p

    ResponderExcluir
  7. Bando de lazarentos, são uns estelionatários f.d.p.

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete