Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cancelar Superzig 48070





Esta propaganda é oriunda do site: Superzig.com.br
Como diz na imagem os conteúdos parecem ser grátis mas não é bem assim!

Os preços:

VIVO: MP3 R$5,70 - Polifonicos R$3,80 - Wallpapers R$3,80. CLARO: MP3 R$ 5,40 - Polifonicos R$ 3,99 - Wallpapers R$4,49 - Videos R$ 2,49.
OI: MP3 R$5,50 - Polifonicos R$2,99 - Wallpapers R$2,99 - Videos R$1,99. TIM: MP3 R$5,99 - Polifonicos R$3,99 - Wallpapers R$3,99 - Videos R$ 3,99.

E ainda ao assinar e pagar o valor semanalmente tem o "pacotão da tristeza" e você recebe até 3 SMS por dia no valor de R$ 0,31 + impostos/msg.

Se você assinar o pacote mais barato R$1,99 você receberá mais 3 sms por dia dando um total de R$0,93. Então a brincadeira irá custar no mínimo R$8,50 por semana!

Agora a assinatura mais cara chega a custar R$12,01 semana!
Isso sem contar os impostos dos sms e nem o custo do trafego da operadora para baixar o conteúdo via WAP

Resumindo: Não assine!
Se já assinou:

Para cancelar envie SAIR para 48070 (sempre o SAIR em letra maiúscula!)
:P

31 comentários:

  1. favor cancelar o serviço de mensagem do celular numero 092 9161-9549
    Proprietario Raimundo Gonçalves de Almeida.
    Espero ser atendido o mais breve possivel

    ResponderExcluir
  2. por favor cancele o serviço de mensagem do meu celular!
    numero:94106865
    espero ser atendid o mais breve possivel
    qualquer coisa eu recorrerei a justiça!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal! Aqui no blog é apenas pra você saber como proceder!

    ResponderExcluir
  4. Por favor cancelar o serviço de mensagem do
    celular (098)88485819.
    Proprietario Nelcir Luiz Nazzari. Espero ser
    atendido o mais breve possivel. Ao contrario
    recorerei a justiça.

    ResponderExcluir
  5. léa disse:Cancele essa porcaria agora caso contrário entrarei com uma ação contra vcs por apropriação indevida!07 de Outubro de 2009 às 14:41h

    ResponderExcluir
  6. favor cancela essa Porcaria do meu Celular Numero 87197905 ow Entrarei com Um Processo Contra vc's ja gastei 20reais em creditos

    ResponderExcluir
  7. PORFAVOR CANCELAR ESSA ASSINATURA POIS N QUERO.JÁ FIZ 4 RECLAMAÇÕES A TE MESMO LIGUEI PARA OPERADORA MANDOU QUE EU FIZESSE O CANSELAMENTO PELA INTERNETE.ESSA É A 5ª ESTOU PEDINDO PELA 5ª VEZ Q TIRE ESSE DINDO HITS E WAP DINDO N QUERO INFORMAÇÕES NEHUMA ESPERO QUE N DEMORE ME MANDAR RESPOSTA DE CANCELAMENTO PQ MENSSAGENS QUE N TENHO INTERESSE NEHUM, ESPERO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  8. ESPERO RESPOSTA DO CANCELAMENTO HITS E WAP DINDO PELO CELULAR 71-9138-4979 DESSA ASSINATURA N QUERO MAIS.

    ResponderExcluir
  9. me robaran cambada de urubu!!!canselen essa porcaria do meu cl

    ResponderExcluir
  10. Espero q vcs cancelem essa porcaria´pois se u soubesse q era assim jámais aceitaria isso é um abuso pensamos q é uma coisa + na verdade e outra mandão msg toda hora nem ao menos nos perguntão se queremos ou ñreceber a msg s vcs ñ cancelarem em até 48hs vou procorar o procon número 81262808

    ResponderExcluir
  11. iahiahaiuhaiuha

    o pessoal não se liga!!

    LEIAM o texto!!! é só enviar SAIR pro numero 48070!!!

    o blog ta aqui pra ajudar vcs e não pra cancelar o serviço por vcs

    iuahaiuiuhiahiuahuai

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR CANCELA ESTA MENSAGEN DO MEU CELULAR.

    ResponderExcluir
  13. Favor cancelar esta porcaria de serviço que eu não aguento mais colocar creditos pra vocês ficarem me catando! nº81568061 o mais rápido possível se não entrarei com um processo judicial contra vocês!

    Aguardo a resposta o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  14. Peço que tenha a gentileza de tirar o dindo do meu celular,pois ja não aguento mais esse tipo de futilidade.

    ResponderExcluir
  15. por favor cancelem esse dindo ou tomerei outras providencias, meu celular não tem jogo e vcs todo mês comem meu dinheiro(071- 87124709)

    ResponderExcluir
  16. favor cancelar.
    já tentei cancelar inumeras vezes.
    NÃO SOLICITEI ESSE SERVIÇO...
    NÃO QUERO RECEBER ESSAS MENSAGENS.

    Daiane Rech
    (47) 99518329

    ResponderExcluir
  17. POR GENTILEZA CANCELE ESTA ASSINATURA,A QUAL NÃO FOI SOLICITADA,COLOCARAM SEM MINHA PERMIÇÃO.POR FAVOR CANCELEM ESSE DINDO OU TOMAREI OUTRAS PROVIDENCIAS,NÃO QUEIRO RECEBER MENSAGENS E VOCÊS TODA SEMANA COMEM MEUS 4,99 (087)88330853

    ResponderExcluir
  18. Imaginem a grana que esses vagabundos ganham só nessa brincadeira. O proprietário dessa empresa deveria ser processado e ir pra cadeia

    ResponderExcluir
  19. Vlw ai pela Ajudaa conseguir cancelar essas mensagens . parabens. faz tempo que venho tentando e nem conseguia

    ResponderExcluir
  20. cancela o meu por favor . não consigo Nº (88) 92021766

    ResponderExcluir
  21. Cancela o meu por favor, pelo amor de DEUS
    (85)88197064

    ResponderExcluir
  22. cancelar essa porcaria de mensagens sem graça e estupidas pois não pedi nada meu telefone é85356854

    ResponderExcluir
  23. cancelar por favor meu numero 21 84290775.

    ResponderExcluir
  24. disse...
    por favor cancele o serviço de mensagem do meu celular!
    numero:88143225
    espero ser atendidA o mais breve possivel
    qualquer coisa eu recorrerei a justiça!
    ESTOU FALANDO SERIO MUTO SERIO

    ResponderExcluir
  25. gente mandaum msn com a palavrar sair e o nº 48070 que funciona essa porcaria sair de verdade do celular.

    ResponderExcluir
  26. Por favor cancelar o serviço de mensagem do
    celular (011)8645.1838
    Proprietario Raimundo F.do Nascimento Espero ser
    atendido o mais breve possivel. Ao contrario
    recorerei a justiça

    ResponderExcluir
  27. mandei o cancelamento espero q consiga pq não preciso desse tipo de serviço nem pedi e vem comendo meus creditos caso contrário tomarei providencias.

    ResponderExcluir
  28. odete saldanha porfavor não mandem mensagem

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete