Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Cancelar Flycell 48359




As famosas letras miúdas que ensinam como cancelar o serviço:
Para cancelar sua assinatura, envie SAIR para 48359

Bom esse é o mais famoso! Quem nunca viu esse celular verde em algum site?
Mas ai está a dica pessoal que quer cancelar esse serviço!

Basta enviar em letra maiúscula a palavra SAIR para 48359

Espero ter ajudado!!!

60 comentários:

  1. por favor eu não pedi esses serviços porquer estão consumindo todos os meus creditos;Eu não quero esses serviços por favor.tire es4s serviços do meu celular e do emu provedor.

    meu numero 88215591

    ResponderExcluir
  2. Por favor quero sair disso e quero meus créditos de volta. cancelem o mais rápido, pois vou procurar meus direitos. Meu tel é 75-81353330

    ResponderExcluir
  3. eu tambem nao pedi esses serviços no meu celular eu quero que voces tirem o mais rapido possivel ja mandei 3 mensagens para tirar do meu celular mais nao adiantou,
    Meu telefone é 92068751

    ResponderExcluir
  4. eu tbm não pedi esse serviço e acabaram com meus creditos e não consigo cancelar pq não tenho créditos como que eu v cancelar não consigo enviar a msg
    meu numero é
    (44) 84368719

    ResponderExcluir
  5. eu nao pedi esse serviço os meus creditos estao indo embora e nao consigo cancelar ja mandei mais de cinco mensagens e sempre fala que a rede esta ocupada
    meu numero (34)91445957

    ResponderExcluir
  6. leticia quero cancelar o progama flyceel ja e rápidoja to de saco cheio ou vou procurar o procon ai vocês vão cancelar

    ResponderExcluir
  7. PQP mah, essa porra só mandando msgm pro meu cel. Cancela esse caraio aii, e manda meus créditos de volta, ou vou buscar DECON, PROCON e o que eu tiver de procurar, 85-88913935

    ResponderExcluir
  8. Não quero receber essas mensagens infernais o dia todo....

    15 8116 4152

    ResponderExcluir
  9. oi cancela pra mim por favor não aguento mais
    meu celular 13 97259749 vlw

    ResponderExcluir
  10. cancela o meu pelo amor de deus
    não quero + piadas
    meu celular é 66-99782660

    ResponderExcluir
  11. quero cancelar o progama flyceel ja o mais rápido to de saco cheio ou vou procurar o procon ai vocês vão cancelar
    85-91292821

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cancela pra mim se n do um innnfaaaaarteeee.........
    97062283

    ResponderExcluir
  13. eu kero e preciso cancelar isso meu tel e 082 9174449 dsliga meu

    ResponderExcluir
  14. Envie um sms do seu celular para o nº 48359 com a msg de texto: SAIR CLUBE. Eles enviam uma mensagem de confirmação de que vc cancelou.

    ResponderExcluir
  15. Outra pessoa não pode cancelar por vc, tem que sair do seu cel, pq é o seu número que está cadastrado na tal empresa.

    ResponderExcluir
  16. quero q cancelem...essa desgraças.....rapido...porra.......vai pqp;...
    03498059574

    ResponderExcluir
  17. nem letra minúscula e nem maiúscula,ñ consigo cancelar esse serviço,quero que cancelem e rapido isso,porque isso é uma m... po...

    ResponderExcluir
  18. quero cancelar esse serviço mais rápido possivel pois o mesmo não me interssa mais.............

    ResponderExcluir
  19. puta q pariu eu ja pedi diversas vezes para cancelar e enviam esta mensagem todos os dias eu vou acabar processado eles cambada de merda

    ResponderExcluir
  20. QUERO CANCELAR ESTE SERVIÇO SAIR 48359

    ResponderExcluir
  21. caraaaaaamba po quero cancelar esse serviço so me enxe , vo procurar meus direitos (14) 88177090

    ResponderExcluir
  22. cancela o meu pelo amor de DEUS nao quero mais isso no meu celular por favo tira isso
    o meu numero e 081-86137973

    ResponderExcluir
  23. pelo amor de deus cancela a flycell do meu celular o numero 11 66235367

    ResponderExcluir
  24. por favor me ajudem nao consigo cancelar esse serviço toda vez que eu mando uma mensagem ela fica bloqueada e nao cancela o plano meu numero é (11)6236-8134...

    ResponderExcluir
  25. quero cancelar essa budeca e ñ consigo ñ aguento mais!

    ResponderExcluir
  26. cancela essa porra de cinatura ai que isso é uma frescura o numero do celular é (86)81175027 cancela pelo amor de DEUS nao aguento mais isso

    ResponderExcluir
  27. pqp botei 50 reais de creditos e quando fui ver estava zerad0 =/
    bando picaretas!! liguem para suas operadoras e cancelem o serviço!! enviando msg nã vaio dá certo. NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  28. QUERO CANCELAR ESSA MERDA DE ASSINATURA JA TENETEI E DA ERRO MEU TELE É 11 61996461

    ResponderExcluir
  29. QUERO CANCELAR ESTE SERVIÇO SAIR 48359
    meu numero 21 71250852
    grato

    ResponderExcluir
  30. Jânio Costa

    Por favor, cancelem este serviço pois é um embuste... Já dele tentei me livrar seguindo as vossas orientações e nada...

    Meu nº 86302337

    ResponderExcluir
  31. Peço cancelamento urgente deste serviço desnecessário. 013-97004678

    ResponderExcluir
  32. velho ja tentei com letras maiusculas minusculas, sair canselar e nada quando mando canselar clube ou sair clube, manda eu tentar mais tarde...

    ResponderExcluir
  33. Quero cancelar o serviço.



    CELULAR: (21)8325-1378
    OPERADORA: TIM/RJ

    ResponderExcluir
  34. tem que mandar uma mensagem para a caixa postal 58010 com a palavra CANCELAR (maiúsculo) ou SAIR.
    NÃO ADIANTA MANDAR PARA A CAIXA POSTAL 48359

    ResponderExcluir
  35. pra quem é tim, liga no *144 e fala com os atendentes para cancelar o plano, esteja com seus documentos em mãos, e ai tem que esperar 24hrs, fiz isso hj, vamos ver se vai dar ceto!!!!

    ResponderExcluir
  36. Pessoal também me encontrava na mesma situação de vcs muita indignação...fazia tds os procedimentos mas nada dava certo td semana a mesma coisa me roubavam 4,99, então resolvi ligar para o atendimento de minha operadora *144 e falar com um atendente, expliquei toda a situação ,aí ela disse que eu teria que mandar torpedos sair para 48359 a mesma babozeira de sempre fui firme e falei se eles não resolvesse o meu problema iria processa-los também por que eles estavam compactuando com esse roubo absurdo, mas na mesma hora fizeram o cancelamento pra mim e resolveram meu problema Então meus amigos liguem para suas operadoras e explique o que está ocorrendo espero te-los ajudados e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  37. Por favor, quero sair do flycell, mando todo tipo de mensagem para sair e tal, mas fala q o comando é invalido, meu número é 97796693, me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
  38. Tem que meter essa merda na justiça!!!! Essa praga sanguessuga!!!!

    ResponderExcluir
  39. Pelo amor de Deus me afastem destes LADRÕES, meu celular é 8562-5417 SOLICITO O CANCELAMENTO do que eu nunca PEDI...

    ResponderExcluir
  40. Olá ,estava com o problema de receber menssagens por uma coisa que nunca pedi , o numero *144 nao atende! pois eu liguei do FIXO no numero 1056 ( tim) eles vao te encaminhar para um atendente, e voce pede para cancelar... logo depois voce recebera uma menssagem do numero 4199 com o seu protocolo avisando que foi ativado o cancelamento.
    espero ter ajudado (: Abraço Carol.

    ResponderExcluir
  41. Basta enviar SAIR ao número desejado.
    Há 10 anos: melhoroSUAmonografia.com.br

    ResponderExcluir
  42. me ajudem estou cançado de ver meus creditos serem consumidos por este carras de pau...
    ja mandei sair em maiusculo e minusculo e da a sempre a mesma coisa (comando enciado e invalido!)
    ajuda por favor
    11-73258921

    ResponderExcluir
  43. PESSOAL DO FLYCELL NÃO ADIANTA MANDA MENSAGEM NÃO FUNCIONA NEM NO 48359 NEM NO 72168, JA TENTEIN DE TODAS AS MANEIRAS; PROCUREI NA INTERNET POR MAIS DE UMA SEMANA, SÓ UMA COISA FUNCIONA VCS TERÃO QUE LIGAR EM SUA OPERADORAS I PEDIR O CANCELAMENTO É RAPIDO I SEM DOR DE CABEÇA PARA CLIENTES VIVO COM EU LIGUE 1058 NEM PRECISA TER OS DOCUMENTOS EM MÃOS I DIGITEM A OPÇÃO 9 FALE COM O ATENDENTE E EXPLIQUE A SITUAÇÃO I PRONTO PROBLEMA RESOLVIDO ATÉ ANTES DE DESLIGAR O TELEFONE A MENSAGEM QUE FOI CANCELADO JA TERA XEGO BOA SORTE

    ResponderExcluir
  44. Por Favor.
    flycell está acabando com os meus créditos.
    eu já envie várias mensagens para poder sair e nada da certo! Que saco ;ss
    Poderia me ajudar ?
    meu numero - (19) 92070617 .
    Eu agradeço.

    ResponderExcluir
  45. Isso é A MAIOR FALTA DE REsPEITO COM Os UsUARIOs!!!!!!!
    NAO DA PRA ACREDITAR QUE EssEs FILHOs DA MAE PODEM ROUBAR NOssOs CREDITOs sEM PERMIssAO!!!!

    TEMOs QUE RECORRER NO PROCON!!!!
    NAO PODEMOs FICAR PARADOs

    ResponderExcluir
  46. povo burro. envie um SMS PARA 48359 com o texto SAIR

    ResponderExcluir
  47. ja enviei este sms e nao adiantou vou procurar meus direitos nos orgaos publicos e quero meus creditos de volta

    ResponderExcluir
  48. eu tmb to com o mesmo problema, envio o sms e não sai. se poderem me ajudar o numero é (38) 91917424

    ResponderExcluir
  49. eu tambem estou sofrendo desse mal!!!! nao pedi nenhum serviço flycell, que porcaria é esta? que come todo credito inserido? é clonagem?
    é a OI? alguem pode me responder, preciso cancelar e nao tenho credito, pois ja devoraram tudo?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  50. É BEM SIMPLES PRA SAIR COMO JA DISSERAM NO COMEÇO DO POST.
    BASTA ENVIAR UM SMS COM A MENSAGEM "SAIR" EM LETRA MAIUSCULA. EU FIZ ISSO E RECEBI UMA MENSAGEM DE VOLTA DIZENDO QUE ESTAVA CANCELADO NA MESMA HORA.

    ResponderExcluir
  51. ñ qero mas este serviço em meu cel..
    qero qe v6 cancele acaba cm meus creditos
    (91)8191-7161

    ResponderExcluir
  52. Kero que vc possa calcelar esse serviço do meu cel (16)92426535 OBRIGADA

    ResponderExcluir
  53. Cancele esse serviso do meu celular,só estão acabando com os meus créditos...
    Meu numero é (83)91736731
    Obg....

    ResponderExcluir
  54. e eu quando mando a mensagem pra cancelar diz que nao estou cadastrada... putzzz

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete