Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Cancelar Piadas Grátis - Piadas SMS - 67 / 672 / 567 / 346



São três sites totalmente iguais com o mesmo objetivo: Você usuário de telefonia móvel cadastrar seu aparelho para receber Piadas "grátis".

Veja os sites:
Piadas Grátis
Piadas SMS
Piada SMS
Caso você tenha efetuado cadastro no Piadas Grátis e queira cancelar o procedimento não é padrão, tendo um número específico para cada operadora!

Para cancelar sua assinatura, envie um SMS para o número de origem das mensagens recebidas por você, com o texto "CANCELAR".
De acordo com a sua operadora, você pode enviar CANCELAR para:
Claro – 346
Vivo – 346
Oi – 568
BrT – 67

Lembrando envie CANCELAR sempre em letra maiúscula!!!!

Caso não de certo entre em contato com o Canal: smsclube@gmail.com
Você também pode solicitar o cancelamento através de sua operadora!!!

Prestigie nosso blog de Piadas! Esse sim é Grátis! Muitas Risadas!

18 comentários:

  1. Não adianta fazer isso.
    Eles mandam uma mensagem dizendo que esse serviços está NÃO ESTÁ disponível, volte mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Olá Josi!

    Pesquisei aqui e...

    Para cancelar sua assinatura, envie um SMS para o número 346, com o texto CANCELAR

    Pelo que está escrito é pra qualquer operadora, caso nao de certo envie email para smsclube@gmail.com ou contate sua operadora!

    ResponderExcluir
  3. Consegui cancelar e fiz assim:

    SMS para o Nº 346:

    CANC+EGO ( PARA CANCELAR O SERVIÇO ¨EGO¨)

    E OUTRA:

    CANC+CLASSICAS ( PARA CANCELAR O SERVIÇO DE PIADAS)

    UFA, SOFRI
    DEU CERTO..

    ResponderExcluir
  4. Ai eu não aguento mais tentar ! já tentei de tudo mais até agora sem resultado ! mando a sms mais só dá comando ivalido ! me ajudem por favor !

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como cancelar essas mensagens chata HAHA ! da operadora TIM que desconta direto 0,45 mesmo sem vc utilizar nada? Por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
  6. Valeu mano, porra eu quase chorei akia euaheuahe...

    ResponderExcluir
  7. Karamba no meu celaular xega direto oq eu faço?
    Ñ é so de piada é tudo sobre jogos novelas biblia
    e etc meu celar é da claro oq eu faço?
    Mim ajudem por favor eu xoro direto pq boto credito e acaba no outro dia

    ResponderExcluir
  8. Prezados,

    Eu quero cancelar esse serviço que eu não contratei, NÃO QUERO RECEBER MENSAGENS DO PLANTÃO SMS 48033 / 49094. Estou recebendo 3 mensagens de plantao SMS diárias e todos os dias envio resposta com a palavra SAIR, CANC, CANCEL, CANCELAR..etc e logo após o envio eu recebo uma msg que informa que eu não possuo nenhum canal ativo, entretanto eu continuo recebendo essas mensagens todos os dias E ELES CONTINUAM ME COBRANDO POR ESSE SERVIÇO INDEVIDO!!!

    Entrei em contato com a Operadora Oi reclamando sobre o meu problema, e para a minha surpresa me informaram que NÃO PODERIAM ME AJUDAR e que eu teria que acionar a outra parte que ofereçe tal serviço, portanto entrei em contato com os seguintes emails: suporte.bra@spinmymobile.com, servicedesk@movile.com e atendimento@plantao.mobi e até o momento não obtive nenhuma resposta dos mesmos.

    O telefone que eu quero cancelar o serviço PLANTAO SMS é:(021) 84589163

    NO AGUARDO DO CANCELAMENTO DO PLANTAO SMS E DO RETORNO DA MINHA RECLAMAÇÃO!

    att,

    Leandro Aguiar

    ResponderExcluir
  9. Eu conssegui,enviei sms, para 346,com a palavra "CANCTODOS", e cancelou tudo,vlw

    ResponderExcluir
  10. eu mando , mais eles mandao di novo perguntano assim= Opção Invalida , Voce tem Certeza q deseja Cancelar o canal Classicas?Responda
    1)Sim
    2)Nao
    ______
    Ai eu mando 1)Sim

    Mais Volta varias vezes i naum cancela!

    ResponderExcluir
  11. eu quero

    cancelar as piadas

    da claro.....

    porque esta comendo os

    meus creditos

    ResponderExcluir
  12. nao aquento mais colocar credito no meu celular e e a operadora cotinua mandado estas msn que eu nao pedi mais que droga droga

    ResponderExcluir
  13. Por favor me ajuda , a minha ta vindo uns sms de Fut 346 e ja mandei tudo nãao deu .

    ResponderExcluir
  14. Valeu meu brother pela dica funcionou legal abraçoo..

    ResponderExcluir
  15. Muito Obrigado amimo funcionou blzau!!!

    ResponderExcluir
  16. Consegui! Deu certo. Muito obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete