Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cancelar Plantão Orkut , Plantão CQC, Plantão Mobi- 43019 - 49094





Se você assinou o plantão CQC sem querer ou achando que era mais um produto grátis e quer o cancelamento faça o seguinte procedimento!

Para cancelar o Plantão Orkut do Seu celular independente do número do plantão!
Esse número de cancelamento serve também para:
Cancelar plantão mobi
Cancelar Plantão CQC

Envie CANC para o número 49094
Também poderá enviar SAIR para 49094

:P

37 comentários:

  1. Não presta.. depois agente continua recebendo ¬¬ /ja tentei com as duas palavras ù.u

    ResponderExcluir
  2. Estou enviando CANC e SAIR desde as 17:00 e o envio falha. Recebi um numero de protocolo, mas pelojeito vou ter que ficar esperando e perdendo meus creditos!

    ResponderExcluir
  3. gente e facil so enviar canc para 49094 e cancela espero ter ajudado meu msn robson-sempreativo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. cara.....nao funfou nao...pq tipo fala que minha mesagen falhou eu acho que o jeito e comprar outro chip mesmo.....XD....eu recomendo..kakkakakak..Eu fiquei tentando o dia todo e nao saiu......

    ResponderExcluir
  5. ja fiz de tudo e nao consigo cancelar isso.
    que coisa mais chata come meus creditos tudo.não sei mais o que fazer.eu nao quero mais receber quero cancelar mim ajuda por favor.....

    ResponderExcluir
  6. olha eu numca vi como eles roubam da gente,mais vou no procon,e quero meus creditos de volta,eu mando para49094 sair ou cancelar,fala assim comando invalido,espero que alguem me ajude a cancelar essa porcaria,meu email é rosanasilva1966@hotmail.com,larguem mão deroubar da gente

    ResponderExcluir
  7. olha eu numca vi como eles roubam da gente,eu mando para49094 sair ou cancelar,fala assim comando invalido,espero que alguem me ajude a cancelar essa porcaria,meu número é 01691388371.
    Por favor alguem me ajuda !

    ResponderExcluir
  8. Nao consigo cancelar isso, muito roubo, além de eles roubarem meus creditos, qdo termina neh, eu recebo uma mensagem assim: sua ligação não pode ser concluida porfalta de creditos¬¬, e em seguida recebo outra mensagem assim: Plantão mobi, para continuar recebendo msgs do plantao mobi, recarregue seu celular¬¬
    eu nem ligo pra ninguem, e recebo essas msgs em seguida a cada 2 hrs

    ResponderExcluir
  9. cara super facil nao perca tempo e faça o msm
    naum seja mais roubado por suas operadoras...

    ResponderExcluir
  10. No site do Plantão mobi está falando que deve se escrever CANCEL para 49094.


    Ainda não testei, espero que funcione!

    ResponderExcluir
  11. por favor ñ quero + receber essas msn, p/ ñ querbrar o xip, pq minha operadora ainda é a vivo adoro, e ñ quero botar credito e sair perdendo por causa desse mobi, meu numero é (79) 99921716

    ResponderExcluir
  12. lucivan disse...
    por favor ñ quero + receber essas msn, p/ ñ querbrar o xip, pq minha operadora ainda é a vivo adoro, e ñ quero botar credito e sair perdendo por causa desse mobi, meu numero é (83)
    81066221
    20/04/200/10

    ResponderExcluir
  13. Me ajudem meu telefone é de um plano empresa, e os torpedos sms são bloqueados, e eu recebo vários torpedos do Plantão Mobi, que custam mais de 40 reais por mês. Como eu faço pra cancelar? Já tentei por e-mail, mas não obtive resposta.
    Estou tendo muitos problemas na empresa em virtude disso.
    Meu nº é: (21)96439153

    ResponderExcluir
  14. Resolvi Mandando o CANC para o 49094 e recebi uma msg falando que não participo de mais nenhuma comunidade

    abs

    ResponderExcluir
  15. obrigada pessoal! mandei a msg p; o numero 49064 na msm hr recebi a msg de cancelamento.
    Agradecida!

    Juliana K - SP

    ResponderExcluir
  16. Prezados,

    Eu quero cancelar esse serviço que eu não contratei, NÃO QUERO RECEBER MENSAGENS DO PLANTÃO SMS 48033 / 49094. Estou recebendo 3 mensagens de plantao SMS diárias e todos os dias envio resposta com a palavra SAIR, CANC, CANCEL, CANCELAR..etc e logo após o envio eu recebo uma msg que informa que eu não possuo nenhum canal ativo, entretanto eu continuo recebendo essas mensagens todos os dias E ELES CONTINUAM ME COBRANDO POR ESSE SERVIÇO INDEVIDO!!!

    Entrei em contato com a Operadora Oi reclamando sobre o meu problema, e para a minha surpresa me informaram que NÃO PODERIAM ME AJUDAR e que eu teria que acionar a outra parte que ofereçe tal serviço, portanto entrei em contato com os seguintes emails: suporte.bra@spinmymobile.com, servicedesk@movile.com e atendimento@plantao.mobi e até o momento não obtive nenhuma resposta dos mesmos.

    O telefone que eu quero cancelar o serviço PLANTAO SMS é:(021) 84589163

    NO AGUARDO DO CANCELAMENTO DO PLANTAO SMS E DO RETORNO DA MINHA RECLAMAÇÃO!

    att,

    Leandro Aguiar

    ResponderExcluir
  17. eu tb já enviei mensagens de cancelamento para o numero 49094, eles avisam que eu cancelei com sucesso mas depois de alguns minutos chegam novas mensagens! consegui o número de atendimento de lá é o 0800 7715755, mas lá eles ficam te transferindo de pessoa a pessoa até alguém te informar que o cancelamento só pode ser realizado por e-mail ai eles te dão o endereço atendimentofac@movile.com que simplesmente n existe! vc manda e-mail p lá e ele retorna como "falhou".

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pela ajuda, consegui o cancelamento.

    ResponderExcluir
  19. Pó! o as informações contidas aquir me ajudou a cancelar uma maldito plano com o clubrZERO9, então
    mesmo que algumas pessoas não tenha consseguido, foi e estar sendo de grande utilidade as informações que aquir foram postadas.

    ResponderExcluir
  20. Ola pessoal eu fiz o que o robson me falou e deu certo
    È so enviar canc para 49094 e esperar o sms e depois vai
    aparecer no seu celular assim:cancelamento realizado com susseso.
    Se porventura nao parecer nao pare de tentar que da certo sim
    Muito obrigado robson faleu pela diga
    Ass:cristian

    ResponderExcluir
  21. Estava recebendo mensagens do plantao.passione e consegui cancelar enviando uma mensagem para 48003 com a palavra "CANCELAR".

    ResponderExcluir
  22. cancelar
    67397653
    22.analucia@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Iae pessoal me ajuda ae ou ADMIN me ajuda ai nao consigo cancelar essa merda de plantão mobi minha operadora é vivo o numero é (11) 98546012

    MSN:kraitos1993@gmail.com

    me ajudem ai recebo mais mensagens que tudo

    ResponderExcluir
  24. EU ACABEI DE ENVIAR UM SMS PARA O N° 49094, E ESPERO TER DADO CERTO POIS, RECEBI UM SMS COM O TEXTO: CANCELAMENTO REALIZADO COM SUCESSO.
    ESPERO QUE TODOS QUE TENTAREM OBTENHA EXITO.
    PQ SER TER SEUS CRÉDITOS FURTADOS DESTA FORMA É F.

    ResponderExcluir
  25. Quero cancelar o plantão mobi e não estou conseguindo, por favor mim ajude a cancelar isso.
    minha operadora é vivo (75) 99560688.

    ResponderExcluir
  26. Gente eu ja tentei cancelar mas toda vez que mando msm de cancelamento me encuam outro dizendo que naum tenho canais ativos mas mesmo assim continuam mandando msm pra mim recarrega meu cel

    ResponderExcluir
  27. gente ja tentei de todas os jeitos, ja mandei um monte de vez perdi ate a conta e nao consigo cancelar essa bosta de plantao mobi so me respondem que o comando esta errado e kando faço o que mandao volta a mesma mensagem .. me ajudem

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, também estou com o mesmo problema de tal mensagem mobi, posso enviar pelo site da operadora no caso VIVO e enviar através da mensagem? ou tem que ser pelo celular mesmo? Me digam... enviem se possível dica por e-mail... anjosedutor29rj@hotmail.com... grato!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu acabei de envia minha mensagem
    eu escrevi dessa forma olhem
    Canc
    para:49094
    logo em seguida apos uns 10 segundos
    eles enviaram a mensagem de cancelamento realizado com sucesso
    O CHIP É VIVO e deu certo galera
    vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
  30. É VERDADE!! VIA RECEBENDO HAVIA QUASE 3 MESES ESTAS MSG'S CHATAS, E COM A DICA ACIMA, DETONEI DEFINITAVEMENTE O MOBI DO MEU CELULAR. Sugiro q o façam e não voltem a inserir o número dos seus telefones, nestes sites duvidosos...P.S O meu chip é VIVO.

    ResponderExcluir
  31. eu consegui cancelar... enviei sair para 49094...graças a Deus...menos de 5 minutos!!!

    ResponderExcluir
  32. NAO CONSIGO SE JEITO NENHUM CANCELAR CANC CANCEL E SEI LA MAIS O QUE NAO VAI DE JEITO NENHUM MEU CHIP E VIVO E NAO TEM JEITO

    ResponderExcluir
  33. Tbm ñ consigo já mandei SAIR pra 212 maus ainda ñ chegou nenhuma mensagem dizendo se cancelou ou ñ e meu chipe tbm é da vivo

    ResponderExcluir
  34. aee pessoal descobri a maneira serto de cancelar esta bosta
    1:se o seu for 49094 48003 ou etc nao fais diferença
    2:envie a mensam CANC maiusculo para 49094
    3:apos auguns minutos irar aparer no seu celular
    cancelamento realizado com susesso

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  35. Aparentemente deu certo
    Será q essa bosta não vai mandar novamente não
    me estresso com isso, faz três meses q me mandam 2 ou 3 mensagens por dia q coisa!

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete