Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Cancelar Dindo Hit 48066



Mais um serviço de telefonia que existe para um único objetivo! GANHAR DINHEIRO acabando com seus créditos de celular!!!

AS FAMOSAS LETRINHAS MIUDAS DO SITE: Dindo HIT é um serviço de assinatura semanal. Tarifa Dindo HIT: R$ 4,99/semana. Para cancelar, envie SAIR HIT para 48066.A assinatura será automaticamente renovada se o serviço não for cancelado. Leia os termos e condições.

Para cancelar o serviço:
Envie SAIR HIT para 48066
Envie SAIR para 48066

Dica: Fique atento! Sites como esse tem parcerias com as operadoras para fazerem você gastar seus créditos com bobagens!

53 comentários:

  1. OBRIGADÃO, DEUS LHE PAGUE A AJUDA E A INFORMAÇÃO, ISSO É UMA SACANAGEM....

    ResponderExcluir
  2. Põ valeeu ae caraa tava comendo todoos meus créditoos ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Me enviam uma mensagem de erro dizendo pra conferir o comando enviado e tentar mais tarde. ;/

    ResponderExcluir
  4. me da uma raiva toda vez que eu colocava crédito ia embora só com esse dindo e nada chegava no meu celular

    ResponderExcluir
  5. brigadinha! fFinalmente vou parar d perder meus créditos!
    aaff
    valeu

    ResponderExcluir
  6. meu nome é Sidney
    Caro amigo já tentei mais a msg não vai, teria outra forma?pois eu mando a palavra sair ou sair hit mais da falha no envio da mensagem.já fiz de tudo mais não tá dando certo.pode me ajudar? obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Para acabar de vez com esta enganação envie a palavra "CANCELAR" para 48066 e se verão livres deste DINDO HIT.De imediato vcs receberão a msg de cancelamento.

    ResponderExcluir
  8. valeu ai amigo,esses safados me comeram um dinherao ja,

    ResponderExcluir
  9. nao consigo cancelar a assinatura pois falha toda vez q envio!! o q fasso!!!

    ResponderExcluir
  10. Não consigo fazer o cancelamento, a msg sempre fica pendente!!! Alguém já conseguiu cancelar, e como conseguiu, obrigado!

    ResponderExcluir
  11. eu consegui, deu tudo certo!
    mandei uma msg escrito "SAIR" para o numero 48066 e eles me mandaram uma msg de volta assim: "os serviços assinados foram cancelados" rs..
    finalmente vo parar de perder crédiitos ' UFAA!
    MUITO OBRIGADO PELA AJUDAA!!

    ResponderExcluir
  12. Muitissimo agradecida. Agora ficarei mais atenta.
    Sites cm esse deveriam ser retirados.

    ResponderExcluir
  13. já tentei varias vezes e nada, são um bando de ladrões msm

    ResponderExcluir
  14. como faço para cancelar as mensagens dindo q chegam no meu celular???por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  15. quero cançelar o dindo hit de toda semana por favor meu numero 0217388418785

    ResponderExcluir
  16. quero cancelar o dindo hit de toda semana por favor não estou mais aguentando mais.obrigado.meu numero é 02488012190

    ResponderExcluir
  17. Ñ QUERO ESSE TAL DINDO HIT,CANCELA,CANCELA...POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  18. NUNCA PEDE ESSE DINDO HIT Ñ SEI COMO VEIO PARAR NO MEU TEL.TIRE ISSO POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  19. Estou chateada, já cancelei minha assinatura dindo hit, inumeras vezes, recebo o aviso que a assinatura foi cancelada, e continam descontando 4,99 com a seguinte mensagem parabéns sua assinatura semanal foi renovada.
    O que tenho a fazer para cancelar em definitivo? pq enviar as palavras SAIR HIT para 48066, não cancelou.

    ResponderExcluir
  20. nossa brigadao...esses "filhos da mãe"comeram meus creditos...
    valeuuu

    ResponderExcluir
  21. esse dindo é pura furada maior enganação e deverião ser imediatamente punidos porq isso é crime..idiotas um dia vcs vão si ferar ,ainda vão achar oq merecem por fazerem pessoas qui ás vezes deixão de gastar com muitas coisas necessarias,pra contribuir com essa mafia de ladrões e eu vou atrás dos meus direitos com certeza não é tanto pelos 4,99 mas sim pela enganação suas,,isso deveria chamar [DINDO LADRÕES OK ]

    ResponderExcluir
  22. pqp velho fiquei MUITO brava.
    Mas obrigada :)

    ResponderExcluir
  23. perdi ums 30 reais to livre obrigados

    ResponderExcluir
  24. Valeu pela ajuda! Deu certo pra mim!!

    ResponderExcluir
  25. cancelem esse maldito dindo do meu celular (seus..porra!!!)..;só prejuiso e nada doq interessa!!!!!(015)91740091

    ResponderExcluir
  26. bem feito seus troxas, tentaram ser espertos e se deram mal. Acreditando nesses serviços toscos.

    ResponderExcluir
  27. Eu entrei naquele site de torpedos gratis que vc postou, e mandei SAIR HIT para 48066, mais eles nao mandaram nenhuma mensagem confirmando o cancelamento, isso é mau sinal?

    ResponderExcluir
  28. Alguns dessas vitimas pensaram que o problema terminou,para mim não,passei a messagem sair ,recebi a confirmação e duas semanas depois vem:Parabens! sua assinatura foi renovada,depois de muito pesquisar só tem uma saida passe a messagem para No 48066 digite: CANCELAR maisculo,recebi nova confirmação tomara que agora dê certo...

    ResponderExcluir
  29. Valeu!!!
    Quase troquei de número por causa disso!
    Fora a grana que levaram.

    ResponderExcluir
  30. poxa vida....muito obrigado...msm, eu ja ia trocar meu chip....vlw msm...sem mais palavras

    ResponderExcluir
  31. fdp ;capitalistas ,comendo todo meu credito,vão pagar no dedo do satanas,capitalistas,sujeitos a corrupção,morfeticos e azarentos.fim......

    ResponderExcluir
  32. OLA AMIGOS CONSEGUI CANCELAR ESSA MERDA 48066...FIS O SEGUINTE LIGUEI NA MINHA OPERADORA E MANDEI CANCELA...E ELES CANCELARAO RAPIDINHO..ESPERO TER AJUDADO

    ResponderExcluir
  33. ebah consegui! enviei o SAIR msm, a vlw ai ricardo, tenho outras merdas dessa pra cancelar caso não consiga por sms vou la oi resolver isso vlw, uma dica pra outras "empresas de interatividade!!!", é ex. uma envia 3 sms de 0,31+imp. e outra 5 por semana. recarregue 1 real (acho q so a oi recarrega esse valor) vai comer esse 1 real e pelo contrato n vão enviar mais nenhuma nesse dia. recarregue mais 1real e envie sms e cancele os dois, pois o de 5 reais so come inteiro se vc tiver 4,98 e o 'serviço' for de 4,99 ele n comem.

    ResponderExcluir
  34. é q tem alguma ja tiveram alguma q qd fui cancelas cobraram a atxa de envio, n sei c é sempre assim.

    ResponderExcluir
  35. Estava eu navegando na internet pelo cell, derrepente começa a chegar um monte de mensagens falando parabens... bem vindo... (4,99 foram embora sem nenhuma autorização) to tentando cancelar,
    estou enviando "Sair" para 48066 e "SAIR HIT" mas nda ta dando certo...
    Se o problema persistir isso vai virar um caso para ser resolvido na Justiça porque nao estão aceitando o meu pedido de cancelamento

    ResponderExcluir
  36. po gente vlw consegui akabar cm essa palhaçada no meu cell... Vlw

    ResponderExcluir
  37. Afff o meu Sempre da Falha Pq ? Alguem me Ajuda por Favor.

    ResponderExcluir
  38. OLÁ, MEU NOME E Heitor á duas semana estou tentando cancelar o dindo e não consigo! o que eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faz para processar? ta com mais de 3 semas que esse filhos da puta tão comendo meus creditos e ja tentei mais mil vezes cancelar essa porra e nada..:/ como faz pra processar eles?

      Excluir
    2. Juizado de pequenas causas. Agora muita paciência. Se for este mês so vai ter audiência la para Outubro. (Tem uma minha correndo)

      Excluir
  39. È além da assinatura ser sem sua solicitação, esta droga não cancela, envio a palavra SAIR porem me informa ser impossível o envio. E ai???
    To ido pra o reclame aqui, vamos ver.

    ResponderExcluir
  40. Eu não sei mais o que fazer só dá falha na mensagem ..

    ResponderExcluir
  41. Gente me ajudem, não consigo cancelar esse negócio de Dindo, não assinei nada e fica comendo meus créditos todo mês, meu número 08396763842, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  42. Nossa caras.. eh muito roubo no meu caso essa porra come os 5 conto, eu envio CANCELAR, SAIR, SAIR HIT, e me respondem com "atualmente vc não eh assinante do serviço" mas descontam naturalmente.. filhos da puta...

    ResponderExcluir
  43. Nossa caras.. eh muito roubo no meu caso essa porra come os 5 conto, eu envio CANCELAR, SAIR, SAIR HIT, e me respondem com "atualmente vc não eh assinante do serviço" mas descontam naturalmente.. filhos da puta...

    ResponderExcluir
  44. TEMO E QUE BOTA FOGO NESSA EMPRESA COMO FIZERAM EM BRASILIA, procurar o dono dessa MERDA!!! CNPJ é 09.413.138/0001-97 endereço R PEQUETITA 145 CONJ: 114/124 - VILA OLIMPIA SAO PAULO (11) 3102-0070 - GRAZIANO@GMVENTURE.COM NEOMOBILE DO BRASIL - TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. esse é o cadastro na receita federal

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, este tipo de serviço em que vc eh automaticamente assinado sem que haja uma dupla confirmação do seu interesse é ilegal, liguem primeiro para a operadora e se não resolver liguem para a Anatel.
    Ao ligar pra sua operadora, peça o bloqueio de todo tipo de serviços, propagandas, etc., e também o ressarcimento do crédito debitado.
    No meu caso, operadora TIM, eles recarregaram o dobro do valor debitado, onde o serviço era R$4,99 e recarregaram R$10..

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete