Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Cancelar Clube Zero 9 - 49909



Mais uma dica de como cancelar um serviço de celular que só serve pra sumir com nosso querido e suado crédito de celular!!!

Veja alguns trechos das letrinhas miúdas do site:
Nosso serviço esta disponível para clientes CLARO, TIM, VIVO, Brasil Telecom e CTBC conforme a cobertura das operadoras e é válido para todos os modelos de aparelhos compatíveis. O valor da assinatura é de R$ 4,99 por semana. Para cancelar envie um SMS com o texto SAIR para 49909.
Serviço ainda não disponível para clientes Oi. Ao realizar o cadastro, clientes Oi assinam os canais de texto "Cantada" e "Kamasutra" (R$0,31 + impostos por mensagem recebida). Para cancelar envie um SMS com o texto SAIR para 49908.

Então para clientes Oi você paga para baixar alguma coisa... mas recebe mensagens de cantada?
Pelo amor de Deus!

Envie SAIR para o número 49908

Lembrando use sempre letras maiúsculas!!!

158 comentários:

  1. Olá eu cai nessa mas vc pode me responder se enviar "SAIR para o número 49908 " realmente funciona pq procurei em outros sites e geralmente as pessoas não conseguem cancelar se puder me ajudar eu agradecerei muito....
    Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu apenas busquei a informação, é preciso testar! Caso de certo divulgue pra gente no blog!

    ResponderExcluir
  3. Bom, tentei e veio uma msg dizendo que o cancelamento foi realizado com sucesso... Se funcionou já é outra história.
    Espero que tenha sido meus ultimos R$4,99 que sumiram!
    Agradeço a dica!(se não funcionar valeu a tentativa ^^)

    ResponderExcluir
  4. lol...
    Tbm aconteceu isso dessa poha desse Zero9 comer meus créditos....
    Fiz com disseram e recebi a msngn de canelamento cun sucesso.. Espero ter me livrado dessa merda...
    Mas jah agradeço ao povo q postou esse explicação..
    Ps:Passei uma hora tentando falar cun a oi pra saber como cancela esse serviço mas nada...E foi soh 3min de procura na net e problema resolvido...(Serviço de Telefonia Móvel Oi eh realmente uma merda...A´te agora soh vi de menos ruim a Vivo..:p)
    Vlw povo...fuis
    Vlw povo...:p

    ResponderExcluir
  5. Ola,faz 6 meses q recebo estes torpedos do clube zero 9,sem ter solicitado o serviço.Já cancelei junto a operadora há 6 meses atras e continuo recebendo todo mes e já usei a tecnica de sair para o numero 49909,q confirma o cancelamento,mas não adianta,continuo recebendo e a vivo me diz q eu solicitei o serviço de alguma maneira,e q nao se responsabiliza por este serviço,eu nao quero mais receber coisa alguma de nenhum site,alguem tem alguma dica?
    Li algo q diz q so o fato de dar ok pra ler a msg ja confirma o cadastro e a assinatura,que mandar senha para o 49909 é balela,ao abrir a msg ja é cobrado 4,99.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. ola se alguem conseguir me ajuda q estou perdendo meus cleditos mande um msg para ferrugedomingues@hotmail.com ok obrigado

    ResponderExcluir
  7. A oi orientou para mandar mensagem para 49908 que é gratuito. NÃO FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!! Ainda recebo essas mensagens no celular. Já tem dois meses que contesto conta e a Oi é obrigada a diminuir minha conta. Agora vou no procon com todas as provas que tenho.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, isso é um caso pra Polícia Civil...

    Ao reclamar na operadora de vcs, solicitem q eles falem pra vcs que dia o serviço foi ativado. Eles vão informar... aí vcs solicitam q desde aquela data da ativação, eles verifiquem na fatura detalhada o número do tel que vcs ativaram (mas quem não ativou, não vai aparecer, né?!) e esse foi o meu caso... eles ativaram sozinhos! E estou brigando com a OI, pois eu tenho certeza q não ativei esse serviço e o atendente confirmou que não há o número 49909... na vdd eu nem sabia o que era esse CLUBE 09 e nem esse número!!! Mas só é ativado qdo vc responde a msg e no meu caso, eu não respondi...

    Se eles falarem q vcs ativaram ligando na operadora, solicite a gravação da conversa do dia da ativação (tb não quiseram registrar pq eu não liguei! rss)...

    E se falarem que foi via internet, vcs solicitam o IP da máquina q ativou o serviço (aí pode-se checar na net que máquina de que lugar ativou o serviço)...

    Isso que estão fazendo é crime... deve ter alguma quadrilha envolvida...

    ResponderExcluir
  9. Aew gente minah operadora é claro e funcionou perfeitamente quando coloco meus creditos eles não somem mais *---* vlw aew !

    ResponderExcluir
  10. não caiam no conto da mensagem "SAIR" pa não sai não, eu enviei e recebi uma dizendo que os serviços foram canelador, após uns 6 meses sem nada acontecer, novamente me descontarma os tão suados 4,99 dos meus créditos ... issu é só enganação ....

    ResponderExcluir
  11. Isto está um inferno! Estou cansada de ficar apelando p/ pessoal da VIVO dar um jeito na situação. Hoje, outra vez gastei meu tempo e minha paciência com uma atendente de lá. Pela 6ª vez, foi feito o cancelamento do meu nº com o 49909, mas sei se isto se tornou um vício. Acreditem se quiserem... em 6 dias sumiram do meu saldo de créditos no celular o valor de 15,00... realmente isto é caso de polícia!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. já a alguns meses percebi que estou sendo lesado com esse tal de clube zero: entrei em contado com a operadora, para abrir um sindicancer afim de ser resarcido dos meus creditos levados, me falarão que dentre 5 dias entrarao em contato para uma solução para o meu poblema... Espero que façam o mesmo se precizarem o telefone da anatel e 133 para que tirem suas duvidas.

    ResponderExcluir
  14. Passei por esta mesma enganação tbem, ja fazem 3 semana que descontam R$ 4,99 e na mensagem q eles enviam esta escrito caso queira cancelar o serviço envie SAIR para 49999, td mentira enviei e nenhum retorno eu tive, agora enviei SAIR p/ 49909 conforme escrito acima e imediatamente veio a msg CANCELAMENTO REALIZADO COM SUCESSO. Quero só ver se realmente vai funcionar. Operadora CLARO.

    ResponderExcluir
  15. Isso é alguma quadrilha com certeza...
    coloquei 16 reais a tarde, veio duas mensagens sem nada... e ja fiquei com 5 reais de credito a noite mesmo... gastei um pouquinho para poder ficar abaixo de 4,99 e não tirarem o restante...o meu é TIM... amanha vou na em alguma loja da TIM resolver isso... se não resolverem, compro outro chip, de outra operadora... sacanagem isso!!!

    ResponderExcluir
  16. Descobri que ao abrir a primeira mensagem que a Zero9Trambiques te envia, o seu celular automaticamente reenvia uma mensagem para a Zero9trambiques com uma palavra e assim voce já é cadastrado automaticamente... é só dar uma olhadinha em suas mensagens enviadas, que vai estar lá uma mensagem que voce COM CERTEZA não enviou...

    então ao receber qualquer mensagem estranha no celular, já delete... passamos AGORA a ter o mesmo problema no celular que temos ao abrir emails que não conhecemos...

    ...

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, quem ainda não conseguiu, protocole uma reclamação junto à ANATEL http://www.anatel.gov.br/
    Procure os seus direitos.
    Quanto mais protocolos de reclamações tiver, mais peso vai ter cada reclamação.
    Eu já vou ligar na segunda feira.

    ResponderExcluir
  18. Esse numero 49909 pra cancelamento nao ta funcionando. Minha operadora é a TIM e os atendentes sao uma bosta :@
    Alguem aí conseguiu resolver d outra forma?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Reclamem na Anatel! Eles tem que devolver seus créditos em dobro por cobrança indevida.

    ResponderExcluir
  20. Vlw galera passei um monte de tempo tentando falar com o pessoal da tim e nada e assim q enviei a palavra sair veio logo o cacenlamento.Operadora tim

    ResponderExcluir
  21. CUIDADO!

    Como já foi dito,o que está acontecendo é caso policial, é um delito o que estão cometendo, seja como consumidor que somos, ou como direitos humanos.

    Eu respondi a mensagem com "SAIR" para 49909 e foi enviado-me uma mensagem de sucesso no cancelamento.

    No entanto:
    Acabei de receber uma mensagem do mesmo "bendito" número dizendo que não pude solicitar o "serviA_0." E que era pra eu verificar se eu possuía "crACditos" ou se minha conta TIM foi paga. Pra então,tentar novamente.

    Ponto 1:
    Eu não solicitei put's nenhum, pelo contrário além de eu de maneira alguma lembrar de ter solicitado o serviço("provavelmente" por que eu não enviei)o que mais quero é poder usar meus créditos em 100% utilidade. Afinal, paguei pra isso.

    Ponto 2:
    Esses erros ortográficos entre aspas como "serviA_0" vieram na mensagem o que me remete ao raciocínio: ou é uma espécie de sistema automático de algum computador que de alguma forma com o meu número envia essas "coisas" e me tiram os créditos OU é a mesma técnica mas é algo de fora do país, uma vez que parece uma tradução mal feita, a forma como a mensagem vem escrita.

    E ponto 3:
    Fui entrar no site da Anatel direto na página de reclamações e o Firefox em mensagem de alerta máxima disse que onde estava entrando não era confiável, e que poderia ser que alguém estava se passando pela página que eu queria acessar. Tinha até uma opção "Tirem- daqui", coisa que eu nunca havia visto na minha vida virtual.

    Resta-me: agora vou tentar no site (Que espero ser seguro) da Anatel e levar RECLAMAÇÃO, façamos todos isso para que eles tomem conhecimento do tamanho prejuízo contínuo que estamos tendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Puta merda....nunca mais tento enviar torpedo grátis pela net..
    que cú, esse negócio de clube9.

    Comigo foi assim...tava sem crédito pra manda msgem.ai fui tenta na net.
    ai chego em uma parte que pediu meu numero
    pra confirma o envio da msgem...ai coloque lá e recebi outra,,dizendo pra mim enviar a palavra sim ou a senha..para o numero 49909!

    mas tudo isso só pra envia uma mensagem pela net.ke karaii..mas msmo assim fiz..e depois
    recebi uma mensagem,,dizendo bem vindo ao blube9.

    Putaaa merdaaaaaaaaa..!!

    ai corri coloquei R$5,00
    de crédito...pra manda a mensagem SAIR, PARA O TAL NUMERO 49908..(operadora - Oi)
    mas até a gora não tive nenhum retorno..dizendo que esta cancelado...mas também..os crédito não foram descontados ainda.!

    O QUE EU FAÇOO

    HELP me
    se alguémm puder me ajudar de outro modo add

    larii_nxzero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. voces são ladroes isso sim roubaram meus creditos sem eu ter aceitado nada desse clube zero tomem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  24. ladroes sem o que fazer vão procurar o que fazer seus vagabundos indiotas e piratas essa claro deveria ser condenada , os ladroes tem que ser presso

    ResponderExcluir
  25. mais uma ves estou pedindo para vcs cancelarem esse cabrunco desse plano clubezero9, pois eu não fis nenhuma solicitação para essa porcaria ,e se vcs não cancelarem para sempre essa porcaria eu vou procurar o procon pois tenho todas as mensagens de vcs gravadas cancelem agora mesmo essa carniça.

    ResponderExcluir
  26. eu cancelei há muito tempo essa porcaria, mas ontem recebi uma mensagem dizendo que tinha sido reativado!!!! resultado: fui conferir meu saldo e vi q faltava 5 contos!!!! estou muito estressada por causa disso!!!!! o que eu façooooo?

    ResponderExcluir
  27. Hoje, depois de uns 2 meses recebendo SPANS (de 2 a 5 por dia) desse 49909, consegui me livrar desse tormento (diga-se de passagem - NUNCA me cadastrei nesse ou outro maldito número). Já tinha reclamado umas 5 vezes na VIVO mas todas as soluções indicadas (enviar SAIR; CANCEL; CANCELAR; NAO ACEITO) não servem p/a absolutamento NADA. Hoje liguei p/a a VIVO e pedi p/ falar na Ouvidoria. A atendente disse que eu não ouviria nada mais do que ela já tinha dito (aparentemente a VIVO é conivente c/ essa porcaria de parceiro deles) mas insisti e fui transferido. Soltei os cachorros por uns 10 minutos e, com muita má vontade, o "tal" ouvidor me transferiu p/a o 'depto. técnico' onde fui muito bem atendido. Ela disse que iria fazer uma alteração na minha linha e o 49909 seria bloqueado. Funcionou. Os malditos spans acabaram.

    ResponderExcluir
  28. oi eu cai nessa tambem e dai eu cancelei mais despois de um tempo quando eu coloquei credito apareceu a msg que sua asinatura foi renovada sendo que recebi a msg de confirmaçâo do cancelamento me diz o que fazer nesse caso

    ResponderExcluir
  29. Eu nem tentei mandar torpedo pra cancelar. Não me cadastrei...pq vou cancelar? Eles que tem que cancelar e devolver meu dinheiro. Isso que essa empresa está fazendo é furto. Reclamei na Anatel e a Vivo me reembolsou, alegando que queria manter a satisfacao do cliente, mas que não constava no sistema deles a cobranca. Agora vou reclamar da tal de Zero9 no Procon e no Ministerio Publico, pois tenho as mensagens e as consultas de meu saldo de creditos guardadas, apesar do roubo não aparecer no extrato da Vivo.

    ResponderExcluir
  30. me mandam sempre essas msg, muitas de madrugada!
    Hoje mandaram dizendo qe eu aceitei o serviço sem nada. Esse zero9 sem fundação de onde é e num sei!
    Isso é mutreta das operadoras, amanhã mando uma msg de cancelamento e deixo minha resposta aki!

    ResponderExcluir
  31. Valew essa merda ta comendo meus creditos tem um mes

    ResponderExcluir
  32. depois de ficar recebendo essas msg e comendo meus créditos liguei na vivo e depois de 32 minutos a atendente disse que foi cancelado, no outro dia, recebi uma msg desaa merda de Zero9 dizendo q a assinatura tinha sido reativada. Liguei novamente na Vivo desci os cachorros e eles devolveram meus creditos, sabe oque a atendente teve coragem de dizer, que a gente pode ativar essa porcaria mesmo sem mandar nenhuma resposta, só o fato de ler já é o suficiente, agora temos que adivinhar qual msg ler, vê se pode, até agora não recebi mais essa porcaria, mas se retornar vou processar a Zer9 e a Vivo, por apropriação indevida dos meus créditos.

    ResponderExcluir
  33. Olá, também fui penalizada... fiz o que vc orientou, tomara q tenha dado certo...acabou com os ultimos créditos q eu tinha.. Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. entrem nessa pagina lah vcs encontram as informaçoes exatas

    http://www.diversaonoseucelular.com.br/spl17/?refid=home

    é diferente o cancelameno da oi por exemplo

    ResponderExcluir
  35. Acho que quem faz esse tipo de coisa n é feliz , pq uma p#ta sacanagem dessas coisas . Pencei em até trokar chip pq assim eu n ''gastaria'' meu crédito para nada. Agora eu enviei SAIR pra 49999 e ñ 49909 , dai deu ''Esse serviço está temporariamente desabilitado para seu telefone''. 5 min depois recebi o cancelamento . Espero que essa m#rda n volte , pq se volta o buraco vai se mais fundo...

    ResponderExcluir
  36. Para as pessoas que estao sofrendo com essa cobrança ilegal e abusica vou dar o "caminho das pedras" para solucionar seus problemas. Liguem para sua operadora e tentem solucionar o problema com eles, provavelmente vc nao conseguira, dai anotem o nome da atendente e o NUMERO DO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO (mto importante) pois a Anatel ira ouvir suas conversas. Dai acessem: http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do e cliquem em ESPAÇO DO CIDADAO, depois façam seu cadastro e protocolem reclamação mencionando O que aconteceu, como foi atendido, o prejuizo que te causaram, os numeros dos protocolos e nomes dos atendentes, data que reclamou, etc. Mencione todas as coisas que forem pertinentes ao assunto. Depois aguarde poucos dias que irão solucionar seu problema e te devolver todos os creditos que vc gastou e possivelmente, te dar crédito de bônus pelo o que aconteceu. AMIGOS, a Anatel é o orgão regulado do governo que mais funciona, portanto, reclamem direto com eles pq lá é o ponto fraco das operadoras.

    Vou contar o que houve comigo recentemente, tenho cel pre pago da TIM, e semana passada percebi que sumiram R$4,99 de credito, liguei pra tim reclamando pois nao sabia o que tinha havido com meus creditos, a atendente disse que eu me cadastrei num servico, por isso meus creditos foram descontados. Eu afirmei a ela que isso nunca aconteceu, e solicitei imediatamente o cancelamento deste serviço e pedi o ressarcimento do valor que me foi cobrado indevidamente por meio desta operadora. Valor este que imediatamente me foi estornado. Mas eu não fiquei contente somente com isso, acessei em seguida o site da Anatel, protocolei reclamação, e em 2 dias uteis me dão R$40,00 de crédito bônus pelo incômodo que passei e pedem um milhao de desculpas. Problema resolvido, operadora punida e eu compensado.

    Por isso dou essa dica a todos vcs, nao adianta perderem tempo com atendente burros destas operadoras, anotem seus nome e numero de protocolo de atendimento e vão reclamar direto na ANATEL. Lá o negocio vai funcionar e eu garanto que vcs terao uma resposta á altura.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  37. vai toma no cú eu já tentei cancelar essa porra do caralho mais ñ da

    ResponderExcluir
  38. [2] no que o Jaison disse..
    liguei pra anatel..expliquei o que aconteceu,
    dei o numero de protocolo da reclamaçao q fiz na tim..
    e 2 dias depois me ligaram.. ressarcindo o que roubaram de mim..e mais 15 reais pelos transtornos...
    a dica é: ligue pra tim..reclame,peça pra cancelar, guarde o numero de protocolo, como eles nao resolvem nada..e o serviço continua ativo;@
    liguem pra anatel..e pronto
    :D
    vao roubar dinheiro do capeta:@

    ResponderExcluir
  39. ola eu ja fiz o cancelamento e racebo um sms dezindo que eu não estou cadastrado nesse numero 49909 então porque essa merda dessa porra de sms desculpa a julgaridade ´que estou muito queimado com essa bosta alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  40. mandei o SAIR para o 49909, chegou a mensagem dizendo qi foi cancelado...logo depois chegou uma desse tal clubezero e disse a mesma coisa ...
    enfim espero qi funcione :S

    ResponderExcluir
  41. poxa estou recebendo msg de um tal de clube zero... mas n consigo nem responder???

    que droga de serviços =//

    ResponderExcluir
  42. mandei SAIR, e me mandaram uma mensagem flando qe foi cancelado, espero ter dado certo realmente :@

    ResponderExcluir
  43. Aiii eu ja não sei mais o q faser essa merda do club zero continua comendo meus creditos eu ja mandei SAIR P/ 4990 e não deu serto o q eu fasso p/ acabar c/ essa mafia porra isso é um roubo

    ResponderExcluir
  44. mandei a msg escrito sair e me enviaram um sms dizendo assim: informe um serviço.
    o q eu faço?

    ResponderExcluir
  45. Bernardo, olhe logo em cima a dica do Jaison.
    Muitas pessoas tentaram mandar sms com SAIR para esse tal número e de nada adiantou.
    Achei que só eu tava passando nervoso com isso!@

    ResponderExcluir
  46. pessoal, façam a denuncia no site
    do ministério público é: http://www.prrj.mpf.gov.br/atendimento_Denuncia.html

    ja tem um inquerito aberto.
    quanto mais denuncias melhor. assim não seremos mais vitimas de assaltos sem o nosso consentimento

    ResponderExcluir
  47. A ÚNICA SAÍDA!!!
    FAÇAM UMA DENUNCIA PELO SITE DA ANATEL!
    TENHAM EM MÃOS O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO DA OPERADORA!
    FOI ASSIM QUE EU CONSEGUI SAIR DESSE PLANO DO CAPETA!
    DENTRO DE 4 DIAS TIVE MEUS CRÉDITOS DE VOLTA.
    =D

    ResponderExcluir
  48. muito obrigado,pq eu perdi 30 reais só nesse clube zero,isso é um robo neim sei como isso foi parar no meu celll

    ResponderExcluir
  49. Recebo essa merda a algum tempo .. e li aqui que se vc não abrir a mensagem ela não é ativada ... fiz isso e não coloquei créditos no meu celular a algum tempo p ver se eles esqueciam meu numero ..rsrs ..eles não mandaram mais .. mass semana passada fui colocar meus créditos e pronto "" estão comendo meus créditos denovo """ merda de 49909 agora vou fazer uma denúncia na ANATEL com o nº do protocolo de atendimento da TIM .... vamos ver no que dá .. só sei que não aguento mais essa merda

    ResponderExcluir
  50. que LINDOOO .. ACREDITAM QUE EU NÃO CONSEGUI FAZER A MALDITA RECLAMAÇÃO PRA ANATEL ? ! POIS NÃO CONSEGUI ME CADASTRAR NO SITE DELES ... NÃO CONSEGUI NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAQUELE SITE DO CARALHO....TÔ PUTA DA VIDAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  51. denunciei aqui

    denunciem também : http://www.prrj.mpf.gov.br/atendimento_Denuncia.html

    ResponderExcluir
  52. olhem o q eu achei no site do clube zero 9


    Para cancelar envie SAIR para 49999


    http://www.clubzero9.com.br/download/como_assinar_cancelar.html

    ResponderExcluir
  53. recebi essa parada ai de clubezero 9
    hoje renovou, mas eu consegui fazer a contestação na vivo, eles pegam e tiram, bom, foi o que me passaram. Estarei aguardando removerem, da fatura passada e da fatura de hoje. Mnadei cancelar, e a atendente disse que o serviço foi cancelado. Mas questionei q era golpe e que tinha várias pessoas reclamando disso, ela falou q nao tinha nenhuma reclamação (???) através da vivo sobre tal serviço, pq questionei pra eles denunciarem na anatel... falaram q nao podiam. Enfim, se for retirado eu coloco aqui pra vcs como terminou a historia desse maldito clubezero9

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. CUIDADO,muitas dessas pessoas que estão falando que enviaram para certos números(49999,46999...),e conseguiram,fazem parte dessa safadeza,o melhor a se fazer é reclamar com a operadora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Alguem ai sabe como faço pra cancelar qualquer tipo de mensagem,nem da minha vó que ja morreu eu quero mais.estou entrando com um processo contra a tim,pra rever meus 60 reias que ja perdi com eles.

    ResponderExcluir
  57. poh jah me comeram uns 12 reais....n sei uq fasso...jah mandei sair e tals nada da certo diz q é invalido...mas se eu recarregar n sei c vai funcionar e vai q eles me tiram mais creditos ainda...acho melhor trocar meu chipe e nao me incomodar mais..

    ResponderExcluir
  58. EU TAMBEM FUI VITIMA,QUE SAFADEZA AINDA MAIS DE OPERADORAS DE NOME,E QUE VOCE CHAGA A CONCLUSÃO QUE ELA NAO LIGA PRA VOCE,SO QUER GANHAR EM CIMA DE VOCE.ISTO É CASO DE POLICIA.............

    ResponderExcluir
  59. ATENÇÃO TODOS!

    Há uns dois meses atrás, essas cobranças começaram e ser feitas na minha linha, sem eu ter pedido o serviço, e muito menos aceitado ele!
    Foram cobradas 4 vezes seguidas a taxa de R$4,99 semanalmente, apenas uma vez consegui que ressarcissem meus créditos, ou seja, ainda faltavam R$14,97!
    Após ver as dicas do Jaison nesse site, fiz uma reclamação pela ANATEL, dentro de 4 dias a TIM colocou R$15,00 de crédito, e o problema que acontecia toda semana parou de acontecer.
    Porém, quase todo dia chegava uma mensagem do "Clube Zero9" para assinar o tal serviço, eu nunca aceitei, até que sexta passada, umas tres semanas depois de terem supostamente resolvido meu problema, o serviço voltou a ser cobrado, fui e reclamei mais uma vez pela ANATEL, e hoje, um consultor da TIM me ligou, pediu que eu lhe contasse sobre o problema, após isso, disse que seriam colocados R$70,00 em créditos pra mim e meu problema seria resolvido! Na hora, achei que era mentira, desliguei o telefone e fui ver meus créditos, e estava lá, R$70,00! Espero agora que não seja mais cobrado.

    Bom, vou reforçar os passos para resolver o problema:

    -Ligue para a sua operadora e reclame brevemente, não perca tempo, pois não vão resolverseu problema, somente faça isso para obter o número do protocolo de atendimento.

    -Com o número do protocolo em mãos, ligue para a ANATEL (133) e conte tudo o que aconteceu, eles vão dizer que dentro de 5 dias terá seu problema resolvido ou sua operadora o contactará.

    -Agora é só esperar esse tempo, não vai demorar mais que 5 dias úteis para te ligarem ou ressarcirem seus créditos.

    Bom, espero ter ajudado, isso que estão fazendo realmente é um crime!

    ResponderExcluir
  60. Eu também me ferrei nessa história, não a crédito que chegue no meu celular esses cornos fala para a gente enviar u sms para 49909, a gente manda e não cancela porra nunhuma, estou enjuriada

    ResponderExcluir
  61. informações sobre empresa......se fosse possivel acabar com isso......

    domínio: clubzero9.com.br
    entidade: Zero 9 do Brasil Serviços Digitais Ltda.
    documento: 007.652.359/0001-92
    responsável: Emanuele Farini Quartara
    endereço: Rua Visconde de Inhauma, 1013, sl 6 cj 21
    endereço: 09571-390 - Sao Caetano do Sul - SP
    país: BR
    telefone: (11) 31688272 []
    ID entidade: MACAL8
    ID admin: MACAL8
    ID técnico: MACAL8
    ID cobrança: MACAL8
    servidor DNS: dns.netvision.net.il
    status DNS: 10/08/2010 AA
    último AA: 10/08/2010
    servidor DNS: nypop.elron.net
    status DNS: 10/08/2010 AA
    último AA: 10/08/2010
    criado: 05/10/2009 #6060319
    expiração: 05/10/2010
    alterado: 21/10/2009
    status: publicado

    ID: MACAL8
    nome: mario calcagnini
    e-mail: mariela.amaral@zero9.com.br
    criado: 25/08/2006
    alterado: 30/03/2009

    ResponderExcluir
  62. Só tenho a agradecer o criador desse blog, pois ja vinha sendo lezado a tempos e não sabia como proceder, daí enviei um sms para 49909 com a palavra sair e deu certo.

    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  63. Pessoal, se lembrem! É para mandar SAIR para 49909 e não 49908!!!

    ResponderExcluir
  64. Pessoal, também fui vítima desse golpe. A atendente da TIM informou que eu tinha ativado o serviço no dia 12/08/10 entre as 11 e 12 horas. Só que nesse intervalo meu celular estava descarregado. Não havendo possibilidade nenhuma de eu fazer isso. Tentei cancelar, usando SAIR para 49909, vamos ver no que dar. Isso é caso de polícia, fraude. Se as operadores querem ficar ricas, que fiquem honestamente.

    ResponderExcluir
  65. Galera trabalho em uma operadora e sei bem o que é isso por já aconteceu tbm comigo, mas no meu caso foram R$9,98 que me rouberam... mas se vc tiver o extrato detalhado de sua conta com o valor lá retirado vc liga na central de sua operadora e pede o valor de volta por que elas tem a obrigação de devolver... e mesma já contestei muito pra cliente devolvendo o valor todo... é só brigar falar que não foi vc que ativou o serviço o que é verdade, se não devolver vc ameaça falando que vai entrar em contato com a Anatel(133).

    ResponderExcluir
  66. Merdaa de vivo, so coemndo os creditoss
    evie sair e nada aconteceeeeeeee
    ain que odiooooooooooo

    ResponderExcluir
  67. ja tentei cancelar essa porra várias vezes e não consigo...já me mandaram procurar o PROCON

    ResponderExcluir
  68. Eu sou mais uma destas fila que foi lesada por este serviço este mês recebi minha fatura de telefone e estava lá 17,00 a pagar destes serviços fiquei com uma enorme raiva

    ResponderExcluir
  69. EU NÃO QUERO MAIS RECEBER MANSAGENS DO ZERO 9, FAVOR CANCELA-MI URGENTE MEU N/55.31.92256504
    PORQUE SINÃO EU TEREI QUE PERDER OS MEUS CONTATO PORQUE SE NÃO CANCELAR EU IREI QUEBRAR O MEU CHIP E FICAREI NO PREJUISO FAZER O QUE SE TENTO ESTE CANCELAMENTO A VARIOS MESES.

    ResponderExcluir
  70. è eu também cai nessa furada e nção sabia pq meus creditos estavam acabando sem eu usar, felizmente enviei SAIR e recebi uma mensagem que tinha cancelado a tal assinatura.....espero que sim, mesmo.....

    ResponderExcluir
  71. Me mandaram uma senha por mensagem pra eu confirmar e eu não confirmei! Mesmo assim estou desconfiada que me escrevi nesta porra!!! Porq fiz uma recarga e meus creditos não entraram!enviei sair para 49908 varias vezes e nada aconteceu! o q eu faço???

    ResponderExcluir
  72. ATAIDES barretos-sp
    bom funcionou certinho em 3 segundos eles retornaram dizendo que o cancelamento ocorreu com sucesso.

    ResponderExcluir
  73. pqp, não aguentava amis receber mensagens rediculas todos os dias por volta do mesmo horario e agora no extrato da minha conta veio quase 50 reais dessa porcaria. isso é um absurdo.
    segunda feira tentarei resolver esse problema com a operadora, se eu nao conseguir irei processar a tim e essa empresa que vive me mandando mensagens rediculas de amor...

    ResponderExcluir
  74. nao fiz assinatura com o clubzero9 porque estao descontando meus creditos, por favor da pra arrumar isso, ja mudei de operadora uma veiz, pemsando que a tim iria ser melhor, espero uma soluçao.

    ResponderExcluir
  75. Acabei de chutar o pau da barraca...liguei na tim so p variar um pouco neh....ai eles me devolveram o que foi roubada AGORA...e o do mes de agosto..beleza.
    Mas seguindo as dicas aqui encontradas ao invez de ser muito louca alucinada pela falta de caráter dessas operadoras eu , fui calma e perguntei o nome, protocolo, fiz a mulher vasculhar meu extrato e entrei com um pedido p averiguar se tinha cobrança dessa bosta nos meses anteriores (pois o extrato que eles podem ter acesso "dizem" que é de até 3 meses anteriores), beleza me voltaram 10 conto... ótimo...respirei muito fundo p não mandar ela a pqp quando a mesma disse que não estava conseguindo realizar o cancelamento do clube mas lebrando das dicas daqui respirei fundo e me contentei com o pedido de cancelamento e que "vão entrar em contato" referente ao mesmo e bla bla bla bla bla.

    Liguei na anatel... passei todos os dados pedidos, estou no aguardo. =)

    Plano de ataque etapa um realizado o/.

    E o jeito galera, façam isso. Não adianta ser grosso liguem de boa...acumulem provas, guardem o protocolo...e liguem na anatel. Operadoras fdp !

    ResponderExcluir
  76. Olá Pessoal!!!
    Estou a 3 meses tendo esse problema com meu celular da VIVO.

    Tenho conta pós-paga e simplismente veio na conta pra pagar. Liguei uma primeira vez e além de ser muito mal atendido e desrrespeitado, disseram q cancelaram o serviço, mas mes seguinte veio novamente.

    Liguei novamente e solicitei a cancelação do meu plano com a VIVO e que iria migrar de operadora, devido a este abuso de cobrança e os valores foram retirados na minha conta rapidinho e encaminhado nova conta.

    O problema foi que ocorreu novamente, e mais uma vez tive q realizar essa reclamação e os valores foram extornados novamente, tudo pra que eu não desfaça meu plano com eles.

    Fiquem expertos!!!

    Fiz a denuncia na ANATEL tb!!! É muito importante que todos o façam!!!

    ResponderExcluir
  77. cada operadora tem um codigo diferente de emviar msg de cancelamento.a tim e 49999 a claro e 49909 ea oi 49908. a vivo ainda nao sei.mais vo descobri em breve.

    ResponderExcluir
  78. Meu esse clube zero, é uma merda!!! vc fica cadastrado apenas abrindo a msg q eles mandão no celular (nem em nosso próprio celular temos privacidade e até nele somos roubados) sem ao menos vc ter solicitádo não sei como ser ressarcida, se alguém souber por favor deixe um recado, não é muito mais que sejá 5,10,15,20reias isso se torna muito dinheiro e não podemos deixar pá lá porquê Pra mim essa é uma empresa ladrona que não deveria nem existir.

    ResponderExcluir
  79. Ja cancelei essa P%$#@ ai e aparece qe foi inscrito de novo :S como faz?

    ResponderExcluir
  80. muiiiito obrigada. pelo menos recebi a mensagem que o serviço foi cancelado. a tim me enrolou durante meses e hoje me tirou do serio.
    esero que agora esssa lenga lenga tenha fim!!
    valeu pela dica

    ResponderExcluir
  81. preciso de sua ajuda estou recebendo mensagem q minha assinatura foi renovada no clube zero9, ñ renovei nada, como faço p cancelar essa assinatura?

    ResponderExcluir
  82. Depois de muitas vezes ligar na operadora tim,eles resolveram meu problema ressarciaram meu creditos que foram cobrados indevidamente,pois eu não fiz nenhuma assinatura com o clube zero,infelizmente as operadoras dissem que nós que assinamos,mas briguem para o cancelamento e sigam a dica do Jaison porque é util as informações postadas por ele.Não deixem de ligar na ANATEL caso a operadora não resolva seu caso como na maioria das vezeS, O NUMERO DA ANATEL É 133 OU ACESSE O SITE...
    boa sorte
    fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  83. Vamos mandar e-mail pra esses @#$%#$@& fale@zero9.com.br

    Isso é caso de polícia mesmo, como já falaram aqui, esse lance de mandar a palavra SAIR funciona, mas temporariamente, os bonitinhos que nós elegemos é quem tem que dá um basta nesses ladrões, essa é a maneira de roubar e não ser preso, MÁFIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. fui lezado por esta cambada de bandidos,mais mandei bloquear !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. visie meu blog www.apoliticaeopoder.blogspot.com e msn prefeitogermano@hotmail.com ou orkut germanogs@hotmail.com estou aguardando ok um forte abraço!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Obrigado pelas dicas, via a cobrança na conta e nao sabia o que era. Recebi uma msg desta droga de Clube Zero 9 e procurei aqui, ja cancelei, liguei para a TIM e para ANATEL, espero resolver.

    ResponderExcluir
  87. Basta Bloquear em seu celular as mensagens da clubezero9... porém... cancele o serviço antes, junto ao atendimento por celular .. no meu caso a TIM.
    Ela inclusive ja me ressarciu de 10R$ cobrados nesta merda que nunca tinha ouvido falar.
    Flw xD boa sorte

    ResponderExcluir
  88. afff isso estaa acabando comiigoo...nao guentoo maiis......vou veer se consigo dar um jeito nessa coisaa....pelo amor de Deus.......

    ResponderExcluir
  89. SÓ ESCLARENCENDO UMA COISA...

    QUEM FOR FAZER RECLAMAÇÃO NO SITE DA ANATEL, NÃO UTILIZE FIREFOX! FIREFOX NÃO FUNCIONA NO SITE DA ANATEL... UTILIZE SEU INTERNET EXPLORER MESMO!

    ResponderExcluir
  90. PESSOAL SE VCS RECEBEREM TORPEDOS COM INICIO NUMERO 4 VCS IRAO ATIVAR AUTOMATICAMENTE ESTE SERVICO...ENTAO O JEITO E EXCLUIR SEM ABRIR O SMS.

    ResponderExcluir
  91. OLA PESSOAL QUEM ESTIVER COM ESSE PROBLEMA,EU ME CADASTREI NESSA MERDA,E ELES DESCONTARAM 5,00 MEU,EU TINHA 7 FIQUEI COM 2,ME CADASTREI SEM QUERER PARA PODER EFETUAR UM DOWNLOAD,E ENVIEI SAIR,SO Q NAO RECEBIA MSG DE CANCELADO DE MODO ALGUM ENVIEI UNS 5 SAIR E NADA,HO9JE LIGUEI PARA A TIM FALEI COM OS CONSULTORES E ELES EFETUARAM O CANCELAMENTO,QUEM ESTIVER COM ESSE PROBLEMA LIGUEM PELO *144 CASO SEJA CLIENTE TIM,E PEÇA PARA ELES CANCELAREM P VC.
    ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  92. AGORA VAMUS VER,SE DAQUI ALGUNS DIAS EU RECEBER MSG DE NOVO,EU VOU ENTRAR EM CONTATO COM A ANATEL...PERDI 5 REAIS

    ResponderExcluir
  93. ABSURDO!
    liguei na VIVO e fiz a reclamaçaão com uma atendente, me falou que fui eu que me cadastrei e me tirou pra louca ainda. Falou tbm q nao poderia me ressarcir os creditos e jurou ter cancelado. Minutos depois liguei novamente, a outra atendente me falou que aparecia para ela que contratei os serviços HOJE! Sendo que havia acabado de cancelar, pelo menos essa me devolveu os créditos e JUROU ter cancelado, MAS guardei o numero de protocolo e o nome dela, caso eu tenha problemas novamente é nela que vou!!!

    ResponderExcluir
  94. ENTREM no site

    http://www.diversaonoseucelular.com.br/spl17/?refid=home

    Neste site informam o seguinte "Para cancelar envie SAIR para 49909"
    Eu enviei e me retornaram a menssagem >

    "ClubeZero9 Imagens: Seu cancelamento foi realizadocom sucesso! caso queria assinar novamente envie IMA p/ 49909."

    Espero que tenha dado serto minha operadora e a VIVO.

    ResponderExcluir
  95. Esta empresinha chamada clubezero9 é uma cambada de 171, ladrões, criminosos, façam um boletim de ocorrência e também reclamação a ANATEL, eles darão uma solução.

    ResponderExcluir
  96. Esta empresinha chamada clubezero9 é uma cambada de 171, ladrões, criminosos, façam um boletim de ocorrência e também reclamação a ANATEL, eles darão uma solução.

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Segui o conselho de alguns aqui e entrei no site da ANATEL e fiz uma reclamação. Antes liguei pra TIM e tentei resolver esse problema por lá, mas eles apenas cancelaram o serviço, se negando a devolver qualquer crédito. Após informar o protocolo para a ANATEL e pedir uma resolução, a TIM me ligou (5 dias uteis depois) e me devolveu R$50,00. Então fica a dica: Se vc se sentiu lesado, contacte a ANATEL que a operadora acaba resolvendo o problema.

    ResponderExcluir
  99. Gente Alguém aqui possui celular com dispositivo android???

    O sistema operacional Android permite que que os aplicativos instalados tenham acesso às funções do aparelho..
    Ao instalar qualquer aplicativo do "Market" (Loja virtual dos aplicativos para android), eles informam à quais funções do aparelho o aplicativo terá...
    FIQUEM ESPERTOS COM ISSO!!!

    Recentemente instalei um aplicatio chamado PdaNET.
    Ele transforma seu aparelho em um modem..
    Aplicativo mto bom!! Faz extamente uq promete e muito bem!
    Além de ser "gratuito". Pelo menos aparentemente...

    Hoje recebi uma mensagem d texto confirmando a minha solicitação de assinatura por um serviço de downloads para celulares no valor dde R$4,99 por semana, chamado ClubeZero9.
    Mas eu não solicitei nada!! E nem conhecia esse serviço..
    Liguei para minha operadora (VIVO) perguntando como isso ocorreu..
    Me disseram q eu havia enviado um SMS contratando o serviço... E eles poderiam cancelar, mas não teria como me reembolsarem o valor pago pois só é liberado a assinatura (q não é serviço deles) mediante envio de SMS, que eles confirmam ter sido enviado pelo meu aparelho. Pedi detalhamento da conta, que está a caminho para comprovar.

    Não tem como eu provar que foi a partir desse programa q foi enviado a solicitação do serviço, mas eu chequei todos os programas que tenho instalado e conferi o acesso que cada um tem no celular...
    E quando conferi o do PdaNET, vi q ele tem acesso a envio de SMS!!
    Pq um programa q transforma Celular em Modem precisaria de acesso a envio de SMS???? E ele é o único aplicativo no meu aparelho q tem esse acesso!!!
    Portanto só poderia ter sido enviado por esse aplicativo!!

    ResponderExcluir
  100. Alguém poderia por gentileza destruir completamente e porcaria de empresa "Club Zero9"?
    Dou R$10,00 para quem o fizer. rsrsrsrs
    Sei lá, um racker (ou seria cracker) ivadindo o site deles e/ou tirando-o do ar.
    Também fui muito lesado por eles sem nunca ter solicitado porcaria de serviço nenhum. Estão assaltando na cara dura e ninguém faz nada??????

    ResponderExcluir
  101. Concordo plenamente. Esse Zero9 é um roubo. Acabou de acontecer comigo, basta ler a mensagem que eles te mandam no celular e pronto, você passa a pagar R$ 4,99 por semana. ROUBO!!! E a operadora diz que não pode fazer nada. é brincadeira

    ResponderExcluir
  102. eu fui lesado por eles hj mesmo, e o pior liguei para operadora vivo e eles me disseram que eu que contratei o serviço, ai ja é abusar da minha inteligencia,
    a atendente me disse que eu enviei uma mensagem de texto com a palavra promov para eles, sendo que eu nunca enviei mensagem nenhuma ,acredito que eles estão entrando no sintema das operadoras e ativando estas promoçãe a contra gosto dos clientes, so não sei se as op-eradoras não sabem de nada ou finge não saber, ajo que pra resolver o poblema vai ter que jogar uma bomba no clubezero9

    ResponderExcluir
  103. Aiii q STRESS!!!!

    Eu sou vitima deste club zero9 a alguns meses, sendo q nao solicitei a assinatura deste serviço de imagens. Isso que 2 vezes por dia eram me cobrados aproximadamente 0,75 centavos (0,31+impostos) de mensagens desse clube zero9.

    Então, entrei no site e efetuei o cancelamento conforme eles ditam lá, mandei SAIR para 49909 e recebi uma msg confirmando o cancelamento.

    Porém, depois de 2 meses, efetuei uma nova recarga e adivinhem recebouma msg dizendo: "Clube zero9 imagens: assinatura renovada com sucesso e bla bla bla, para cancelar envie SAIR para 49909".

    Pois bem, além de enviar tal msg liguei para minha operadora (TIM). Segundo eles, foi cancelado definitivamente tal serviço, me devolveram os R$4,99 cobrados indevidamente e me GARANTIRAM que nao receberei mais msg do Clube Zero9. Vamos ver por qto tempo vai durar!!

    Bom, eu anotei o número do protocolo, caso eu perca R$4,99 com essas msg ridiculas do Zero 9 novamente, eu vou reclamar direto com a ANATEL. ¬¬''

    Esperooooo q meus créditos estejam salvos desta vez! Amém...

    ResponderExcluir
  104. meeeew nãao adianta mandar msg pr esse n°(49909) PQP ,sempre dá comando invalido caralhoooo,inferno! to mt p... da viida..to perdendo credito a tooa,pq mando a msg pr sai e não sai! pqp. me ajudem,please.
    Email:giovanna.bernardinelli@hotmai.com

    ResponderExcluir
  105. Pois Bem...

    Caii nessa Robadaa aee e too comedo de perde meus creditu mano! ii agora ??
    euu mando eles dizem qee naaum to cadastrado mais fika mandando bostiinha d e msg nesse cãão.

    Ajuda aee PELA MOUR D DEUS !

    ResponderExcluir
  106. Galera... me meteram nessa cilada tambem (sou cliente vivo pós-pago), minha mae e eu (que dividimos uma conta) começamos a reparar que a conta tava chegando muito mais alta que o usual, e então fui fuçar e percebi que desde agosto do ano passado (2010) esse clube zero estava me mandando mensagens sem eu NUNCA ter pedido para ser cadastrado nesse tipo de serviço. Liguei no início de janeiro pedindo pra cancelar, anotei o numero do protocolo, e na fatura seguinte de fato foi cancelado. Vamos ver nas proximas...
    Eu sei que de lá pra cá foi um prejuízo de aproximadamente 150 reais. Liguei pra anatel e eles me falaram que iriam contactar a vivo e que em 5 dias uteis a vivo teria que me retornar dando alguma satisfacao. Os 5 dias uteis ainda nao se passaram, estou esperando pra ver o q q vai dar... o que me deixou grilado é q a atendente da anatel me falou que caso a vivo fosse ressarcir a grana que eles me roubaram, fariam isso soh de 90 dias pra cá! Como estamos no ínicio de março, só do início de dezembro pra cá! Daí eu perguntei "E de agosto até dezembro?" . Aí ela: procon, pequenas causas, falou algo assim.. então FICA A DICA, NÃO ENROLEM POR CAUSA DESSA FDPZAGEM DE 90 DIAS...

    ResponderExcluir
  107. Alguém pode me ajudar?
    Eu também recebi essa mensagem , mas não cadastrei nada não , e o meu celular não manda mensagem , fica na caixa de saída .
    Como eu faço para sair desse negócio
    Bjss

    ResponderExcluir
  108. Muito obrigada, acho que consigui cancelar aquela coisa inutil do clube zero, que e nem havia cancelad, e que roubou todos os meu crédito, mas só vou ter a conclusão definitiva quando colocar créditos novamente.
    bjoo

    ResponderExcluir
  109. Nossa que ódio............Ja perdi mais de 20,00 reais e ñ consigo cancelar está merda!!!!Isso é um assalto a mão armada.Fui baixar um filme e no site me pediram para cadrastrar o meu celular 1° pra depois fazer o Download, a Idiota aqui fez issooo, pois dizia que depois era só mandar uma msj para o numero 4999 e prontoDesde então estou sofrendo com issoo

    ResponderExcluir
  110. Pessoal também aconteceu comigo, minha operadora é claro, liguei solicitando o meus créditos devolta, pois não havia pedido esse serviço. Eles orientaram que ao receber uma mensagem dessa, não abrira mesma, excluindo ela. A claro fez a solicitação e ressarciram meu créditos no ato. Já estou com todos os meus créditos devolta, de todas as vezes que me descontaram!!

    ResponderExcluir
  111. tambem venho lutando contra esse zero9, que odio faz 3 meses que descontam da minha conta 19,96 por mes ,e todo mes reclamo com a claro e ela me dar o desconto na proxima conta, esse mes o atendente me disse para enviar a palavra SAIR para os numeros de serviços deles 49909 / 49999 /46969 /72359 e mandar um email para eles fazendo a reclamaçao, fale@zero9.com.br ,tudo fiz, dois dos numeros deu cancelamento com sucesso, e os outros dois disse nao é assinante, pois vou guardar tudo que estou cancelando e mes que vem se cobrar novamente vou procurar meus direitos no Procon....

    ResponderExcluir
  112. Faz algumas horas eu estou recebendo mensagens desse clube zero9 para "confirmar cadastro" eu nunca me cadastrei em nada. Ja recebi umas 30 sms seguidas!!!! por sorte estou sem credito, mas o que eu faço? vou amanha na vivo eles podem bloquear?

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Prezados.
    Descobri que estou sendo descontado destes trambiqueiros desde janeiro. Penso da seguinte forma:
    1) A operadora é obrigada a ressarcir o seu dinheiro, pois pelo que estou lendo nos depoimentos, ela não tem como comprovar que nós realmente aceitamos o "serviço";
    2) Caso a operadora se negue a devolver o dinheiro, faça uma reclamação com a Anatel, pois me parece que quanto a devolução do dinheiro, este procedimento está dando resultado:
    3) Não acho que entrar no PROCON é a solução. Este mal tem que ser exterminado pela raiz. Portanto, acho que é conveniente que todos entrem na justiça, pois só assim os picaretas serão identificados e enquadrados no crime de estelionato.
    Vamos nos mobilizar, pois ficar só reclamando não resolverá o problema. Pelo que li, mesmo quem cancelou voltou a ser cobrado mais tarde. Sendo assim, as ações tomadas que não sejam por via judicial são somente paliativas. Só vai resolver definitivamente quando os envolvidos nesse crime forem presos.
    Vamos nos mobilizar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  115. HÁ DUAS SEMANAS COMECEI A RECEBER MENSAGENS DESTE CLUB ZERO 9, IGNOREI E ATÉ DESLIGUEI MEU TELEFONE NA OCASIÃO (FOI DURANTE O CARNAVAL), SEMANA PASSADA RECEBI NOVAS MENSAGENS,E IGNOREI NOVAMENTE, MAS HOJE PELA MANHÃ PERCEBI QUE NÃO ERA SÓ AS MENSAGENS.... ELES TAMBÉM ESTAVAM DESCONTANDO MEUS CRÉDITOS. COMO PODE ISSO ACONTECER??????
    -EU NÃO SOLICITEI O SERVIÇO
    -NÃO ENTREI EM SITE ALGUM
    -NÃO CONFIRMEI MINHA PARTICIPAÇÃO
    E AINDA ASSIM ESTOU PAGANDO SEM UTILIZAR O SERVIÇO.
    NA MENSAGEM RECEBIDA DIZ QUE PARA CANCELAR BASTA ENVIAR "SAIR" PARA 49909, MAS ETE COMANDO É INVÁLIDO. APÓS ESTA MENSAGEM ENVIEI OUTRA PARA O Nº 49908 E NÃO OBTIVE RETORNO...
    QUANTA FALTA DE RESPEITO
    GOSTARIA DE SABER QUEM PASSOU MEU N° DE CELULAR, POIS EU NUNCA PASSARIA MEU N° PARA ESTES FINS, ACHO ESTE TIPO DE SERVIÇO O FIM DA PICADA.....

    ResponderExcluir
  116. isso é uma porcaria esse povo fas tudo pra come o nosso dinheiro. Eu to entrando com um processo em cima desse tal de "clubZero9.

    ResponderExcluir
  117. Eu mando mensagem SAIR o dia inteiro. e ele me responde com a mensagem de que eu não assino nada da Zero9. Mas continua chegando as mensagens do horoscopo.. Que merda é essa???

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Eu também tenho os mesmo problemas de vcs,
    ja liguei na operadora Claro e fui mal atendido
    mas agora graças a esse blog, soube q a uma solução, ligar na ANATEL para tentar resolver meu problema
    Vlw pela criação desse Blog, muito útil mesmo.

    ResponderExcluir
  120. pow valeu mesmo.....nossa já tava desesperada porque não conseguia cancelar e pouco uso meu celular pra ligar aí vem um caraí de asa de CLUBZERO9 gastar meus créditos, é f.....!!!!!Agradeço d+++ a vcs!!! agora vou mandar e-mails pra galera avisando esses furtos de celular!
    abraços...

    ResponderExcluir
  121. esses sites que pedem telefone depois ficam cobrando assinatura que você não fez, "o negocio é pesquisar numeros de advogados e inscrever eles nessas merdas, assim isso acaba rapidinho, entra no telelistas e pesquiza, depois inscreve cada um advogado nesse zero, quando cada um ve sumindo os creditos sem confirmar nada no celular, imagina só, todos advigados acabando com essa merda!" é a vontade que dá, mas não façam isso!rsrs

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. Olá, Desde março de 2010 que recebo torpedos de um tal de clube zero9, no meu celular TIM sem ter solicitado nenhum serviço do tipio. Já cancelei junto a operadora diversas vezes, ja liguei para a Anatel diversas vezes e apos 15 dias volta a ser cobrado, Meu prejuízo é incalculável, mesmo eu deixando meu celular sem creditos continuo recebendo todo mes. Diversas mensagens pedindo para que eu confirme uma senha e eu logico nao confirmo, a empresa subtrai dos meus creditos os 4,99 assim que coloco creditos, envio a mensagem para o canal com a palavra \"sair\" para o numero 49909, que confirma o cancelamento, mas não adianta, continuo sendo Roubado por esta empresa quando ligo para a TIM eles ainda me dizem que eu solicitei o serviço de alguma maneira,e que nao se responsabiliza por este serviço, Liguei para a Anatel e a mesma apesar de acionar a TIm para a devolução dos creditos nada adiantou pois voltou a cobrar inclusive em outros celulares de meus filhos que sao em meu nome. Iniciei um arduo trabalho de Hoje em diante, estou tentando mobilizar os lesados por esta empresa e apelar para algum PROMOTOR DE JUSTIÇA, Que façam estes individuos pararem com isto, varias pessoas que eu conheço estão sendo lesadas por esta empresa. Hoje ja tenho contatos de mais de 50 pessoas que estão sendo lesadas por esta empresa e estamos entrando com uma ação reparatoria coletiva no ministerio publico. caso alguem se interesse entre em contato atraves do meu e-mail para mais orientaçoes

    mirandacar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  124. gente desde que comprei o meu chip da claro, recebi este torpedo do club zero, já tentei de tudo mais não consigo resolver, então vou ter que quebra o chip. pq não tem jeito as operadoras não resolvem.

    ResponderExcluir
  125. Oi gente!!
    eu consegui sair disso!!
    é só enviar uma mensagem dizendo:
    SAIR P/49908
    e aparece que foi cancelado!!

    ResponderExcluir
  126. ai eu conseguir sair e não prescisou de ligar pra anatel não bem pelo menos foi esse o email que recebi, foi só eu entrar no site e no link de termos e condições, já no final de termos e condições tem um lugar falando com faz para sair enviando mensagem de texto confesso que não conseguir sair por esse metodo e um link para enviar email disponibilizo aqui mas se não confiarem podem entrar no site e ver lahttp://z9.diversaonoseucelular.com.br/landing3/application/views/z9/terms_z9_digital.html
    ai foi só mandar um email ameaçando ligar pra anatel, processar eles etc. que me enviaram um email e um sms dizendo que foi cancelado agora so to esperando para ver se não vão me cobrar mais espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  127. Olá.. tbem tenho sido lesada por essa cobrança mais q indevida.. mandei o email para o suporte, como sugeriu o Ricardo.. vou aguardar.. espero q resolva!

    ResponderExcluir
  128. eu mandei no sábado de madrugada
    ai na segunda me mandaram a resposta espero que resolva pra vc também Aline!

    ResponderExcluir
  129. esses ladrões safados enriquecem roubando 4,99 do brasil inteiro. isso é uma máfia. uns bandidos que deveriam estar na cadeia.porque a justiça brasileira nao atente para esse tipo de máfia? não dá pra entender!!! pois somos assaltados nitidamente!!! a grande maioria nao assina essa merda, no entanto ao recarregar os créditos, chega a msn de confirmação ja roubando 4,99. esses bandidos montam essa máfia e nem são fiscalizados nem pagam impostos. nos trabalhadores pagamos impostos e ainda somos roubados por essa gente!.. essa é a justiça brasileira.

    ResponderExcluir
  130. Eu também estive recebendo essas mensagens por um tempo mas nem percebia que era a mensagem que fazia eu perder 4.99 de credito do nada, nunca consegui ver o que tinha na mensagem, mas depois sempre eu excluia assim que chegava pra mim. Hoje mandei uma mensagem para o numero 49909, recebi a mensagem dizendo do cancelamento, espero nao receber novamente ou terei que trocar de chip...
    Dizem que essa mensagem é de algum jogo que foi baixado no celular, eu nunca vi nada....

    Teria que punir essa cambada de ladroes que roubam e ficam sem receber o castigo merecido...
    To de saco cheio dessa robalheira que temos no Brasil.

    ResponderExcluir
  131. Pessoal , temos que nos unir e para com essa porcaria , não dá mais pra aguentar ...

    ResponderExcluir
  132. acabei de receber o SMS do ClubZero9...
    enviei SAIR para 49909 e recebi uma mensagem confirmando o cancelamento
    tambem acabo de enviar um email para a VIVO solicitando alguma providência,
    Caso nada seja resolvido, vou usar a minha portabilidade e migrar para a Oi, pois o "ClubZero9" parece nao ter ligação nenhuma com a Oi

    ResponderExcluir
  133. PESSOAL DESCOBRI UMA FORMA DE FAZER ESSA CORJA DE ESPERTALHOES DANDO CALOTE EM PESSOAS CARENTES COMO NOS QUE MAL PODEMOS COLOCAR CREDITOS EM UM PRE PAGO... DENUNCIEM AQO MINISTERIO PUBLICO... JA E CASO DE POLICIA ISSO AI, SO O MINISTERIO PUBLICO PODE FAZER ALGO POR NOS... A ANATEL NAO ADIANTA, JA LIGUEI INUMERAS VEZES E DE NADA ADIANTA..

    SEGUE ABAIXO O LINK DO MINISTERIO PUBLICO, OFEREÇAM DENUNCIA AO MINISTERIO PUBLICO... PODE FAZER ON LINE:

    http://ccr3.pgr.mpf.gov.br/fale-conosco/denuncie.htm

    ResponderExcluir
  134. PESSOAL NAO ADIANTA ESSE INFERNO DESSE CLUBE ZERO9 ESTAO INFILTRADO EM TODAS OPERADORAS, A UNICA FORMA DE PARAR ESSE ROUBO E REALMENTE ACIONANDO O MINISTERIO PUBLICO MESMO.
    VLW.

    ResponderExcluir
  135. Essa porra comeu meus créditos.Enviei a mensagem e recebi a mensagem de cancelamento.Espero que seja a última vez.Que raiva!

    ResponderExcluir
  136. NA NOITE PASSADA ACONTECEU COMIGO.
    CHEGOU UMA MENSAGEM DIZENDO QUE EU ESTAVA PARTICIPANDO DE UM CLUB DE ASSINATURA CHAMADO CLUB ZERO9. O PROBLEMA NESSA HISTÓRIA TODA É QUE EU NUNCA PEDI ESSA TAL ASSINATURA, E O PIOR, MEUS CRÉDITOS SIMPLESMENTE SUMIRÃO. LIGUEI HOJE DE MANHÃ PRA TIM E FIZ UMA RECLAMAÇÃO, ELES DISSERAM QUE A ASSINATURA FOI CANCELADA, MAS QUE EU NÃO SERIA RESSARCIDO. P...TA SACANAGEM.
    UM CONSELHO A TODOS QUE ESTÃO COM ESSE PROBLEMA: LIGUEM PARA AS SUAS OPERADORAS, E COLOQUEM PRESSÃO QUE ELES DÃO UM JEITO.
    VLW

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. pessoal esse é o site deles, tem um formulário onde pode-se solicitar cancelamento

    Formulário:
    http://z9.diversaonoseucelular.com.br/landing3/application/views/z9/faleconosco.php

    Site:
    www.zero9.com.br

    ResponderExcluir
  139. eu eustou cadastrado se eu ñ botar creditos no celular o que acontece ?

    ResponderExcluir
  140. Eu envio SAIR pra 49909 e diz que eu nao estou cadastrado nos serviços, mas todo dia eu recebo uma mensagem de amor, ma que bosta.

    ResponderExcluir
  141. minha op é vivo e tb cai nessa roubada, enviei hoje mensagem pra 49909, vamo ver o que da.

    ResponderExcluir
  142. estou neste momento tentando pegar os creditos de volta mas eles ficam enrolando ..........

    ResponderExcluir
  143. olá, tbm estou cansada d ligar na VIVO pra cancelar essa porcaria q não sei de ond surgiu e vive me roubando, já to d saco cheio, alguém sabe o nome dessa empresa qro entrar com processo judicial contra, pois a VIVO sabe sim tarifar isso dos nossos saldos, mas não se responsabiliza, além d tudo ainda diz q é a gente q compra esses pacotes d interatividade porcarias...pelo amor, já perdi a paciência já...

    ResponderExcluir
  144. É uma coisa esse roubo de créditos eu entrei nessa sem saber o que ia acontecer direito, e meu saldo sumia td vez que recebia uma mensagem do tal CLUB ZERO9 e não conseguia responder sair, agora peguei a qui o nº e enviei a mensagem para 49909, na mensagem escrevi sair e eles me responderam que eu estava inscrita em outras mensagens e que para cancelar eu deveria enviar para o 49909 a palavra TUDO que dai eu cancelava tudo o que eu estava inscrita e nem sabia!!, enviei e dai eles me responderam que foi feito o cancelamento vamos ver se parou mesmo pois td vez que botava crédito essa coisa aparecia e comia td que RAIVA!! que coisa isso espero que um dia apareça alguém que consiga processar essa turma ladrona, e quem mais faz isto de pegar a gente são os site de baixar filmes pois é a onde eu mais vejo isso de cadastrar o nº do fone. Alguém sabe de algum site de baixar filme que não precise? obrigada e espero que a gente não cais mais nessas.

    ResponderExcluir
  145. eu tentei enviar SMS com SAIR para 49909, mas aconteceu isso : ClubeZERO9: O comando enviado eh invalido!Duvidas? Envie AJUDA p/ 49909, e eu mandei AJUDA para 49909 e deu o msmo problema. Oq eu fasso gente?

    ResponderExcluir
  146. *********************************
    USEM ESSAS INFORMAÇÕES PRA DENUNCIAR ESSA LADRA NO SITE DA PROCURADORIA DA REPÚBLICA, QUANTO MAIS DENÚNCIAS, MELHOR. ELES TÊM QUE DESCOBRIR ESSA ROUBALHEIRA O QUANTO ANTES. HOJE PERDI R$9,98 E TODA SEMANA PERCO UNS R$4,99 COM ESSA SACANAGEM. EXIJAM SEUS DIREITOS!

    domínio: clubzero9.com.br
    responsável: Emanuele Farini Quartara
    endereço: Rua Visconde de Inhauma, 1013, sl 6 cj 21
    endereço: 09571-390 - Sao Caetano do Sul - SP
    país: BR
    telefone: (11) 31688272

    DENUNCIEM AQUI:
    http://www2.prce.mpf.gov.br/prce/pr/denuncias
    *****************************************

    ResponderExcluir
  147. Esse numero 49909 pra cancelamento nao ta funcionando. Minha operadora é a TIM e os atendentes sao uma bosta :
    Alguem aí conseguiu resolver d outra forma?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  148. Mandei hj um email pra vivo sobre o mesmo problema, e vou recorrer à Anatel se ñ funcionar,
    gostaria de destacar o procedimento estranho e ilegal da clubezero9trambiques
    com o exemplo da Fly cell que é uma empresa q tb fornece esses serviços pra celular e q meses atrás me mandou um msg desse tipo, NO ENTANDO, a msg deles EXIGIAM a confirmação da INSCRIÇÂO e como eu ñ tinha solicitado nada, apenas ñ confirmei e ñ tivo nenhum crédito ROUBADO.

    ResponderExcluir
  149. cannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnncelei! PPPPPPPPPPPPPPQQQQQQQQQQQQPPPPPPPPPPPPPPP.
    Com um SAIR bem Grandão.

    ResponderExcluir
  150. OI,GALERA!. DEPOIS DE MUITOS ABORRECIMENTOS E DEDO DOENDO DE TECLAR. CONSEGUI UMA MENSAGEM DIZENDO:cancelamento realizado com sucesso! você não receberá mais mensagens do kizme, para assinar novamente envie AJUDA para 4998. IMAGINEM!! AGORA QUE ME LIVEIR? UUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHU

    ResponderExcluir
  151. ESTA DATA FOI OFERECIDA A DENUNCIA JUNTO A PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA E A COMISSÃO ESTADUAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA QUE VERIFIQUEM O PORQUE DE TANTAS PESSOAS ESTAREM SENDO INCLUSAS EM ALGO QUE NÃO SOLICITARAM E ALGUMAS ATÉ TARIFADAS INDEVIDAMENTE.

    QUEM DESEJAR DENUNCIAR A PROCURADORIA DA REPUBLICA BASTA CONTATAR

    http://ccr3.pgr.mpf.gov.br/

    E ESCOLHER O ESTADO, CHEGA DE ABUSO

    dados da empresa
    ZERO 9 DO BRASIL SERVICOS DIGITAIS LTDA,
    inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.652.359/0001-92,
    MATRIZ, sediada à rua André Ampere, 34 Conjunto 71 – Brooklin - São Paulo - SP,
    CNPJ: 07.652.359/0001-92
    Categoria: Celulares
    Responsável: André Giombelli
    Site: http://www.zero9.com.br
    E-mail: andre.giombelli@zero9.com.br
    Endereço: Rua Visconde de Inhauma, 1013, sl 6 cj 21 CEP: 09571-390, São Caetano do Sul/SP
    (11) 5103-0669
    responsável pela empresa
    nome: mario calcagnini
    e-mail: tech.br@neomobilegroup.com

    ResponderExcluir
  152. sabe oque temos que fazer contratar um bom advogado arrumar testemunhas e processar as operadoras que estão fazendo isso ai eles vão criar vergonha na cara e para de roubar os clientes,e tudo que roubaram vão te que pagar um preço caro na justiça!!!

    ResponderExcluir
  153. tenho um filho de onze anos e esses descarados ficam mandando essas mensagens baixa, vão se compreender cara de pau.

    ResponderExcluir
  154. eu cadastrei o kizme no meu chip da oi agora quero cancelar e não consigo o q eu faço ?:

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete