Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ganhe Toques Grátis? Pura enganação!!!




Blog criado devido minha indignação com os "Serviços Grátis" oferecidos por empresas que querem apenas debitar algum crédito de pessoas leigas que acreditam que irão conseguir algo para seu celular! Só que o máximo que conseguem é um débito de R$4,99 por semana! Um absurdo! R$ 19,96 por mês pra encher de dinheiro pessoas que acreditam estar ganhando algo! Ou seja os sites não respeitam as pessoas! Vou explicar porque!

O site não tem conteúdo, apenas um local BEM GRANDE pedindo pra você inserir seu número de celular e em seguida vem uma senha pra você confirmar o débito em seu saldo e assim começar a pagar! Geralmente vem o seguinte anúncio: Ao confirmar a senha você concorda com os termos de uso!
As letrinhas informando o valor que vai ser pago, ficam embaixo, mínusculas e a cor da fonte fraquinha pra você não enxergar e apenas aproveitar a "Sonhada Promoção", e o valor a ser pago sempre é descontado na segunda semana pra você esquecer onde se cadastrou pois geralmente são anúncios exibidos em outras páginas relacionadas com celular como enviadores de torpedos, fóruns entre outros! O inFórum é o campeão ao fazer uma pesquisa rápida no google!

Enfim, este blog tem a função de postar para as pessoas acharem facilmente como sair da "Arapuca" montada por empresas, em parceria com as operadoras de telefone, visando apenas fazer com que você gaste os créditos de celular que você batalhou pra conseguir!!!

Caso você tenha entrado em algum plantão e não esteja conseguindo sair, mande um comentário que estarei exibindo a maneira de cancelar a assinatura do plantão!!!

3 comentários:

  1. quero cancelar a escolinha da band eu enviei escola para 48069 e so recebo horospocos de escorpião que nem é meu signo por favor me ajedem a cancelar
    meu telefone 88054459
    email fabriciovdp@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Por favor cancelem aiii para mi..
    pegarão meu cel pra ficar mandando msgm pela web..
    eu ñ assinei porcaria nenhumaaa...
    obg

    ResponderExcluir
  3. Olá já utilizei todas as dicas para cancelar a as mensagens do 48033 inclusive o email suporte.bra@spinmymobile.com, no qual volta. O que faço?

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete