
Lembrando que essa é mais uma propaganda do ponto sms que ja tem outras aqui no blog!
Envie mensagens grátis? A tá bom então! Isso você consegue ler na imagem que postei certo?
Agora as letrinhas miúdas embaixo dizem o contrário... que você recebe! E... PAGA por elas!
R$ 0,31 cada sms!
Confirmado! Propaganda enganosa do plantão ponto (.sms)
Para cancelar: Envie SAIR para 49094
Quer mandar torpedos gratuitos de verdade? Acesse e o adicione em favoritos!: TorpedoGrátis
Obrigado


