Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cancelar Plantão 85872 - Cancelar Ultramob 85872



Texto retirado do site do cadastro!!! ----- > O Ultramob é um serviço de assinatura semanal (Claro / Oi / Tim e Vivo). A cada semana, pagando apenas R$ 4,99, você terá 10 créditos para baixar 1 conteúdo ULTRA POWER por semana (crazytones, truetones, jogos ou vídeos que valem 10 créditos cada) ou até 2 conteúdos ULTRA - toques polifônicos, screensavers, imagens personalizadas ou wallpapers que valem 5 créditos cada. Os conteúdos Ultramob estão disponíveis para a maioria dos modelos de celulares disponíveis no mercado brasileiro. Para sair, envie SAIR para 85872 (Claro / Oi / Tim / Vivo).


Ou seja, você paga pelo serviço e... não é barato!!!

Para cancelar a assinatura do ultramob envie SAIR para 85872
lembre de escrever em letras maiúsculas!!!

33 comentários:

  1. Esse ultramob é um bando de ladrões, onde já se viu a gente coloca crédito em nossos celulares e quando iremos consultar nossos créditos não tem absolutamente nada, devido a um site idiota que envia mensagens de texto para seu celular e não avisa que as mensagens enviadas pelo 85872 são todas cobradas e caras, hein?? Me ferrei 3 vezes e não sabia disso, fiquei sabendo através da minha reclamação na minha operadora. Irei processa-los. Não entrem nessa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cambada de Filho da Puta, Ladrões do Caralho.


    VÃO TRABALHAR e parar de roubar o povo


    Ñ ENTRE NESSA BOSTA AI

    ResponderExcluir
  3. concordo RELIGIOSAMENTE com todos vcs aí de cima.
    SÃO TODOS UNS LADRÕES MESMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ULTRAMOB: EMPRESA LADRA QUE SÓ TEM LADRÕES !!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    CUIDADO !! Cai nessa e nem sei como, acho que algum engraçadinho digitou meu celular lá no site, não tem controle nenhum, basta colocar um telefone e você já "aceitou o contrato". A Tim já me ressarciu 3 vezes do valor e disse que na próxima não vai, ridiculo isso, porque cansei de pedir para eles cancelarem algo que nem contratei. Isso aqui tá parecendo terra sem lei, as operadoras não deveriam aceitar esse tipo de serviço.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todos. São um bando de ladrões e concordo com o gustavo "as operadoras não deviam aceitar esse tipo de serviço." afinal elas tem que ressarci sim pois deixam uns panacas fazer um serviços desses.

    ResponderExcluir
  7. Nao contratei ultramob. E recebo mensagem a td momento. Quero saber , se, caso eu envie o " SAIR" para o tal numero, estaria implícito q eu havia contratado o serviço deles.

    ResponderExcluir
  8. Caramba, fico enviando o SAIR pra bosta deste 85872, e fica dando "problemas ao cancelar sua assinatura. Tente novamente mais tarde". E eu sou o Bozo.

    ResponderExcluir
  9. dj travolta é realmente uma fraude o certo era cobrar por cada download q o assinante fisece não ficar eviando um monte de merda sem nem uma utilidade e cobrar 499 por semana concordo com todos q cairao no mesmo golpe q vcs.

    ResponderExcluir
  10. EU Ñ FIZ PEDIDO NENHUM PRA ZAZZO E TODA HORA VEM MENSAGEM PRA MIM E MEU CREDITO VAI TODO EMBORA EU Ñ FICO MAIS COM CREDITO NO CELULAR POR CAUSA DISSO

    ResponderExcluir
  11. essa desgraça são um bando de filhos da puta

    ResponderExcluir
  12. Lesado pela ULTRAMOB: Como é que fica a responsabilidade da CLARO? Até q provem ao contrário, todos agem de má fé!!
    Se alguém reclamasse de algo, de alguém dentro de minha casa, do meu negócio, eu iria atrás: minha ética faria justiça! Se a Claro repassa os valores indevidamente debitados, tbém não é do mesmo saco?
    Com a palavra, quem de direito...

    ResponderExcluir
  13. PORRA O MEU EU NEM CONSIGO SAIR DESSA MERDA CARALHO, EU MANDO SMS FALANDO SAIR PRA ESSE NUMERO E PRA UM OUTRO Q TEM NO SITE DESSES FDPS E N SAI, DIZ Q ELES TAO SEM SERVIÇO Q N PODE VTNC ME AJUDEM PF ))))))):

    ResponderExcluir
  14. É só eu colocar credito e essa merda de ultramob volta, eles sempre dizem que foi cancelado e me ressarcem, mas volta tudo de novo e la vai eu gastar tempo e bateria, hoje eles disseram pra mim esperar o contato com o técnico pra ser ressarcido. até onde vai esse sofrimento?

    ResponderExcluir
  15. Bom, não sei como estou recebendo cobranças em minha conta telefônica no valor de R$ 4,99 /semana, e até agora já foram R$ 44,91. E quem vai pagar por isso? EU!! Agora, como vou pagar algo que nem ao menos tenho conhecimento de existência? Que tipo de abuso é esse? Talvez, um dos piores, além de roubo. Quem vai me devolver esse valor? Deveríamos entrar com uma ação na justiça contra essa empresa, se é que isso é uma empresa mesmo. Envie pra eles pelo portal " Fale conosco" minha reclamação e estou no aguardo de um retorno, e do meu reembolso.

    ResponderExcluir
  16. ESSES LADROES... E A CLARO COM CERTEZA TEM CULPA NO CARTORIO.. EU VOU É NO PROCON,ISSO SE DER PRA RECLAMAR DE UMA EMPRESA QUE EU SEQUER CONHEÇO... DEVIAM É MULTAR A CLARO QUE PERMITE ISSO.

    ResponderExcluir
  17. Bando de ladrões filhos da puta.............terra decego.............e de presidente marionete...................

    ResponderExcluir
  18. agora me deu medo me mato! de tanto trabalhar pra esses filha da puta o portugues claro virem e tomar todo meu credito corro pro lado e corro pro outro e ninguem resouve nada tu e doido só misericordia de deus mesmo vão trabalhar pra ver como e bom suar pra ter nosso dinheiro bando de ladrão.

    ResponderExcluir
  19. SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DE COBRANÇA INDEVIDA DO ULTRAMOB:
    Olá, pessoal! Pelo que li acima, todos Vcs foram lesados por esse serviço ilegal do ultramob. A solução para que isso deixe de acontecer não é enviar msg com SAIR para o número que eles dizem, nem é reclamar na operadora para ela cancele a assinatura. Eu denunciei essa irregularidade à anatel mas resolveu só temporariamente. O que devemos fazer é descobrir quem está por trás desse ultramob e processá-lo. Uma ação de perdas materiais. Estou pesquisando a fundo. Eu já arranjei uma advogada que poderia fazer isso por nós. Quem quiser se juntar a mim nessa ação é só me enviar um e-mail (letterpoint@gmail.com). Somente juntos iremos fazer justiça. Já diz o ditado: uma andorinha só não faz verão.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, gostaria de saber como realmente faço pra cancelar esta bosta, pq já mandei um sms para os numeros 85872, 49526, 7733, 49525, 48066 com a palavra SAIR com letra maiúscula, aí diz que foi cancelado, mas é só eu colocar creditos que ativa uma nova promoção com um novo número. Me ajude por favor!!! leoninatricolor22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Filha da Puta , cmo faz pra tirar essa merda :@ , DEMONHEDO ;X

    ResponderExcluir
  22. A OI É OUTRA OPERADORA QUE NÃO AJUDA A GENTE NESSES TIPÓS DE CASO

    ResponderExcluir
  23. Eu mando A palvre SAIR e da Erro de mEnsagem!!! Ultramob Seus Disgraçados !! FDP!!!

    ResponderExcluir
  24. corja de ladrao filho da puta ta parecendo a telefonica como sempre quem se fode e o cliente

    ResponderExcluir
  25. vao roubar assim nos quinto dos inferno

    ResponderExcluir
  26. eu ja enviei sair 4 vezes e msm assim ainda recebo sms deles! e tda vez q envio msg recebo outro " vc n assina nenhum serviço." e tornam a enviar a poha da msg

    ResponderExcluir
  27. Altino Gomes Jr.,Fabrício Bloisi Rocha e Jair Meira são os responsáveis por trás da ultramob...

    ResponderExcluir
  28. SEUS FILHOS DAS PUTAS , VCS VÃO E SE FUDER SEUA VIADOS LADROES,GENTE VAMOS ENTRAR TODOS COM A CHRIS JUNTOS VAMOS FUDER ESSES BABACAS !

    ResponderExcluir
  29. E uma porra mesmo eu uma veiz assinei de bobeira pq o cara falo pra mim que se vc assinava ganhava um dinheiro de um jogo (idiotice minha ne) eu assinei o negoco e depois cancelei e fala que deu certo ai toda veiz que ponho credito aparece ultramob assinatura renovada, e desconta 5 reais da quela merda idiotice isso as empresas de celulares do Brasil e uma merda tambem, ligo 144 da oi e ningem nunca me atende. ULTRAMOB E OI SAO UM BANDO DE FDP DE LADROES.

    ResponderExcluir
  30. Galera, segue uma dica pra vcs, pra resolver não só o problema com essa empresa picareta (pra mim deu certo!!) mas outros problemas com suas operadoras tbm:
    Ligue na sua operadora, reclame da situação e pegue o protocolo de atendimento. Com esse número, vá ao site da Anatel (http://www.anatel.gov.br), e cliquem no link Fale Conosco. Se cadastrem no sistema da Anatel e em seguida cadastrem sua reclamação lá. A Anatel senta o fumo na operadora e OBRIGA ela a resolver seu problema em 5 dias úteis.
    Neste caso específico da ULTRAMOB, a Claro me deu 30 DIAS pra passar pra ULTRAMOB a informação de que não queria mais receber essas mensagens. Cadastrei a reclamação na Anatel e em 2 DIAS a Claro me ligou, com o rabinho entre as pernas, dizendo que a situação estava resolvida e pedindo milhões de desculpas pelo ocorrido.

    Portanto galera, cadastrem na Anatel, podem confiar, por lá vcs resolvem esse e outros enroscos.

    ResponderExcluir
  31. temos que prosesar a propa googel e este tipo de saite e ate a propro operadoura de celular que tambem tem parte nos ganhos desta turam se unirmos nossas forças penso que o resultado e bem mais favoravel

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete