Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Cancelar Dada.net 48282




Vejam parte daquelas letrinhas míudas que ficam embaixo da "Grande Promoção" do site informando como você cancela o serviço!
DADA.net é um serviço de assinatura semanal.A assinatura será automaticamente renovada se o serviço não for cancelado. Leia os termos e condições. Para cancelar, envie SAIR para 48282 ou ligue para 0800-72-333-72

Estive lendo as informações e custos e vi que além de pagar R$ 4,99 por semana para baixar o conteúdo via celular é cobrada o custo de tráfego!

Então só tenho uma coisa a dizer: Corre bino é uma cilada!

A maneira mais fácil de cancelar essa porcaria de serviço é:
Envie SAIR para 48282 ou ligue para 0800-72-333-72

Dica: Jamais coloque seu número de celular em algum lugar que informa ser grátis! NINGUÉM faz nada de graça! Atualmente nem a famosa injeção na testa é de graça!

23 comentários:

  1. quero cancelar o sms e dadanet e waala dada

    ResponderExcluir
  2. ja mandei sms sair e nao adintou quero cancelar sms do dada e waala dada 37 99218559

    ResponderExcluir
  3. Liguei para o número de cancelamento mas diz que o número está desativado, oq faço.

    ResponderExcluir
  4. Caro,

    Sou do Atendimento DADA.Net Brasil.

    Para poder ajudá-lo, precisamos do número do celular em questão, inclusive do cógido de área (DDD).

    Se preferir, poderá cancelar o serviço WAALA através de uma mensagem SMS. Envie a palavra SAIR para o número 22922 através do telefone cadastrado conosco. Ou poderá cancelar o serviço DADA.Net enviando a palavra SAIR para o número 48282 através do telefone cadastrado conosco. A mensagem é gratuita.

    Muito obrigado por utilizar os nossos serviços.

    Atenciosamente,
    -------------------------
    Atendimento ao Cliente
    DADA.Net / WAALA Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Oswaldo eu estou na mesma situação do amigo acima sobre o serviço DADA.NET e estou a mais de uma semana tentando cancelar o serviço e não consigo. Seguindo as orientações ao amigo acima ai estão: 21 86318730. Desde já agradeço a atenção disponibilizada.

      Excluir
    2. Caro Oswaldo, por favor,quero muito cancelar este serviço, não estou conseguindo, aqui está meu numero (21) 79144728, Obrigada!

      Excluir
  5. pesoas de todas as naçoes nunca entre em fria

    ResponderExcluir
  6. Boa noite quero cancelar esse negocio de haha,pois minha filha foi muito ousada em fazer o que eu não pedir,pois toda vez que coloco creditos vocês comem,por favor cancelem isso,pois preciso do meu celular com creditos para meu trabalho,muito obrigada.Sem mais Luciana!

    ResponderExcluir
  7. juliete:aff porcaria do inferno fis esse cadastro do caum so pra baixa um cd agora fica comendo meus creditos ..
    me ajudem a sair desse negosio...

    ResponderExcluir
  8. QUERO CANCELAR ESTA MERDA, POIS É A PIOR ROUBADA QUE EU ENTREI COISA DE IDIOTA, VOU ENTRAR NA JUSIÇA CONTRA VCS, SEJA LA QUEM FOR, VCS ENTENDERAM, SOU DE RONDONIA CANCELA ESTA MERDA? ( QUEM LER ESTE RECADO NAO ENTREM EM FRIA COMO EU ENTREI )

    ResponderExcluir
  9. Pessoas eu também fui forçado a entrar nessa fria e agora já cansei de enviar SAIR para esta merda e mandam uma mensagem dizendo "COMANDO INVÁLIDO"!"COMANDO INVÁLIDO"!"COMANDO INVÁLIDO"!, são um monte de ladrões, estão me roubando. Eu também vou processar eles e pegar meu dinheiro de volta, mais uma idenização por não poder usar meus créditos roubados por eles para fazer minhas ligações a serviço!

    ResponderExcluir
  10. muito bom parcero! vlw!

    esses safado quer ganhar dinheiro passando os otro pra tras, que Deus perdoe mas tem é tudo que se fude mesmo cambada de safado.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS AO DONO DO SITE PELA INICIATIVA!!!

    ResponderExcluir
  12. A MELHOR MANEIRA DE CANCELAR!!!

    COMO CANCELAR DE VERDADE???

    SOLUÇÃO:

    LIGUE PARA A SUA OPERADORA, OI, CLARO, VIVO, TIM, NEXTEL, QUALQUER UMA, E LA PEÇA PARA CANCELAR, FOI ASSIM QUE EU CANCELEI AQUELA PORCARIA DO SBT!!!

    PRONTOOOOOOOOOO

    RESOLVIDOOOOOOOOOOOOO

    NUNCA MAIS VEIO, PQ QUANDO EU MANDAVA SAIR PRO SBT ELES NUNCA CANCELAVAM E CONTINUAVAM ME ROUBANDO.

    EU COLOQUEI UM PONTO FINAL NESSA MERDA.

    COLOQUE VOCÊ TAMBEM


    NAO COLOQUEM O CELULAR NESSAS MERDAS, VEJAM NA BARRA DE ENDEREÇO QUE O LINK DO DOWNLOAD VEM DO LADO "WWW.PONHASEUCELULARAQUI.COM.BR=HTTP:MEGAUPLOAD.COM/?D=JKHFJKHDSF"

    OU SEJA, COPIE APENAS O HTTP:MEGAUPLOAD.COM/?D=JKHFJKHDSF

    AS VEZES VCS VÃO ENCONTRAR O LINK AO CONTRÁRIO:

    "FSDHJFJDHFJ=D/MOC.DAOLPUAGEM:PTTH"

    É SÓ TER PACIENCIA E COPIAR AO CONTRARIO!!!

    USEM A CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Cancele o Waala do meu celular, (41)96331519. Isso é uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  14. Fiz um levantamento desse 171, até prestei uma denúncia.

    Esse Oswaldo Singulani, que se diz gestor desse estelionato DADA é um Playboyzinho, estuda na PUC e a familia tem propriedades em Teresópolis(espero que tenha sido destruído com a enchente)onde a "famíglia" é muito conhecida e temida. Típico playboyzinho malandro carioca que gosta de se dar bem mamando nas tetas do povo na base da sacanagem ao invéz de trabalhar sério. Além de mamar nas gordas tetas da PETROBRÁS. Gosta de festas e futebol. Peguem firme com esse sem vergonha e denunciem que esse 171 que ele inventou acaba. Se quiserem falar pessoalmente com o malandro ele mora na Alcebiades Marins em Barra Mansa, RJ

    ResponderExcluir
  15. JÁ FAZ VÁRIAS SEMANAS QUE EU TENTO CANCELAR ESSA FRAUDE E NÃO CONSIGO. SEMPRE ENVIO MENSAGENS COM OS NÚMEROS QUE ELES PASSARAM E SEMPRE RETORNA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O MEU NÚMERO NÃO ESTÁ CADASTRADO. COMO QUE NÃO ESTÁ CADASTRADO? A TÁ, ELE SÓ ESTÁ CADASTRADO PARA ELIMINAR OS CRÉDITOS, MAS PARA CANCELAR NÃO ESTÁ. ESSA FOI BOA.JÁ QUE ELE NÃO ESTÁ CADASTRADO, PQ AINDA ESTÁ CHEGANDO MENSAGENS? VCS SÃO UNS DESOCUPADOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER MESMO. ESTORQUINDO AS PESSOAS DESSA MANEIRA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO. OLHA, SÓ VOU TE DIZER UMA COISA: NÃO SOU ORFÃ, MUITO MENOS QUALQUER UM. MEU ADVOGADO É FIEL, E ELE VENCE TODAS. ELE É O DONO DE TODAS AS COISAS INCLUSIVE DA SUA VIDA. E ELE ESTÁ VENDO O QUE VC ANDA FAZENDO COM ESSAS PESSOAS.O NOME DE É JESUS CRISTO DE NAZARÉ!

    ResponderExcluir
  16. não façam parte desse trote. pq só vai acabar com seus créditos! depois vcs vão tentar cancelar , e não vão conseguir. estou tentando e até hoje não consegui nada.procurei várias formas números para que eu pudesse entrar em contato, tentei o cancelamento pela internet e nada.meus créditos estão saindo por água abaixo!

    ResponderExcluir
  17. não tem o que se preocupar, eu estava com o mesmo problema de vocês, é só vocês mandarem a mensagem Sair(apenas Sair) para o número que lhe está enviando mensagens.
    exemplo:
    número: 48282
    mensagem:Sair

    pronto está feito :) espero que ajude vocês como me ajudou

    abraço

    ResponderExcluir
  18. Esse Valdaco não sabe o que diz.
    Uma maldade extrema esse comentário.

    Eu trabalhei como ATENDIMENTO AO CLIENTE da DadaNet, nunca fui gestor de nada.
    Os donos são italianos e não tem nenhuma relação comigo.
    Sempre estudei e trabalhei muito, batalhei vindo do interior para correr atrás do meu sonho de me tornar publicitário.
    Fui BOLSISTA na PUC inclusive.

    Portanto, tenho certeza que o Valdaco é apenas um fã meu, que pesquisou (muito mal) a minha vida e queria ter a determinação profissional que tenho, e a admiração feminina, que ele não tem.

    Invejoso e derrotado.
    Se informe antes de escrever coisas desse tipo em um blog.

    Ou vira HOMEM, e vem falar na minha cara isso.

    Estou entrando com um PROCESSO contra a Blogger e contra esse BLOG especificamente no prazo de 7 dias daqui em diante.

    ResponderExcluir
  19. ODEIO porra de Blogs que tem que assinar essas PORCARIAS, bando de filhos da puta, parém de roubar os outros seus IDIOTAS! Procurem trabalho DIGNO, bando de LADRÕES

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete