Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cancelar Plantão POP 2812

Mais um plantão que diz enviar TOQUES GRATIS PRA CELULAR o serviço pop +2812"


Para cancelar esse serviço basta enviar a palavra SAIR (em letra maiúscula) após o envio receberá uma mensagem informando que o serviço foi cancelado!

Lembre-se: para CANCELAR envie "SAIR" para o número 2812

Bom ainda não tenho fotos do serviço assim que tiver posto pra vocês!

Espero ajudar!

59 comentários:

  1. Estou há 3 dias recebendo essa merda de mensagem e eu nem sequer me cadastrei ou assinei nada! Me manda 2 mensagens por dia cobrando 0,43 centavos cada!
    O cancelamento foi efetuado com a msg SAIR!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Não deu certo, acabei de receber outra msg!!! Ódiooo...

    ResponderExcluir
  3. Já envie e recibi a msg falando CANCELADO DA PROMOÇÃO E NO ENTANTO CONTINUO A RECEBER E COBRAR PELO O SERVIÇOOOOOOOOOOO;;;;;;

    NÃO QUERO MAIS PARTICIPAAAAAAAAA DROGA,,,,,,VOU DENUCIAR AO PROCON OU OUTRO CERVIÇO DO CONSUMIDOR ISSO É UM ROUBO.


    CHEGA

    ResponderExcluir
  4. Deu certo!!! Não responda o a mensagem que recebeu, escreva uma nova mensagem, no texto escreva SAIR, sem aspas, e envie para o número 2812, e não +2812.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa....resolveu msm....vlwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL QUALQUER MSG QUER RECEBA COM PROMOÇÃO É SO RESPONDER PARA O MSM NUMERO COM ( SAIR ) SERVE PARA QUALQUER SERVIÇO

    ResponderExcluir
  8. pra mim não deu ceerto :S
    eu enviei SAIR pro numero 2812 e recebi uma mensagem do numero 7733 disendo que eu nao tinha assinado nenhum canal, porém eu continuo recebendo essas mensagens.. o que eu faço ???

    ResponderExcluir
  9. Gente eu recebo diariamente de 3 á 4 msg dessa porcaria +2812, recebi minha conta do cel e quase cai dura, 26,00 apenas desses serviços, por isso entrei aqui para saber como cancelar pois nao conseguia, fiz como nossa amiga Andrea falou e deu certo, tem que mandar SAIR para 2812 e não responder como sempre fazia para +2812, vamos ver se não receberei mais mesmo , pois recebi uma msg que meu pedido de cancelamento foi realizado com sucesso, se deu certo mesmo posto outra msg aki

    vlwwwwwww

    ResponderExcluir
  10. Pessoas deu certo, hoje não recebi mais nenhuma msg,affffff até que enfim

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu estava tentando mas sem o detalhe das letras maiusculas, hoje fiz como manda aki e vamos ver se recebo alguma resposta.Se receber ou não posto aki...aff to torcendo

    ResponderExcluir
  12. eu estava recebendo há 2 dias e hj resolvi ver o que era... mandei o SAIR como nova msg para 2812 e recebi em seguida falando que tava cancelado

    ResponderExcluir
  13. eu estava recebendo essas mensagem, ai eu entrei aqui pra ver como cancelar... respondi a mensagem pro n° +2812 mandei uma nova mensagem para o n° 2812 ai eu esperei então chegou a mensagem de cancelamento isso ontem... hoje no entanto continuo a receber mensagens deles tentei cancelar de novo mas fala que eu não estou cadastrado em nenhum canal... eu não sei mas o que fazer se puderem me ajudar agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  14. eu quero cancelar essa porcaria que eu não assinei.
    então cancelem isso imediatamente,senão eu denuncio

    ResponderExcluir
  15. Estou recebendo mensagens do POP + 2812 .
    Que tento cancelar conforme eles pedem para fazer( mandar uma mensagen SAIR POP para 7733)
    Eles respondem que ñ sou assinante + continuam mandando as mensagens e esta vindo na minha conta do mesmo jeito.

    Comigo aconteceu o mesmoque o amigo Biro, alguem pode me ajudar por gentileza
    desde ja agradeço. Juliana

    ResponderExcluir
  16. Gente,isso é um roubo.Fiz como vcs disseram...recebi uma msg dizendo que foi cancelado os servios de POP.
    vAMOS ESPERA PARA VER SE FUNCIONA MESMO.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, ja estava enlouquecendo com essa PORCARIA.

    ResponderExcluir
  18. que saco eu não consigo de nenhum jeito meu Deus ta chegando uma msg O COMANDO É INVALIDO

    ResponderExcluir
  19. Quero cancelar essa porcaria de pop 2812, e não consigo, fiz todos os procedimentos que indicaram e nada deu certo, recebir uma msg dizendo que estava cancelada a asssinatura pelo qual não fiz e ainda continuo recebendo mensagens idiotas.

    ResponderExcluir
  20. o meu neim envia a mensagem envia da errado
    fiko repetindo mais nada
    quero mais q esse povo dessas operadoras vao se fude
    vo na oi reclama

    ResponderExcluir
  21. Já não aguento mais essas mensagens.Todo dia e eu nem siquer cadastrei nesse serviço

    ResponderExcluir
  22. POW VALEU MESMO!!!
    OBRIGADOOO
    ME AJUDOU BASTANTE!!!

    ResponderExcluir
  23. nao consigo dá erro de mensagem...
    digito 2812 SAIR ou 7733 SAIR POP e nada muda...
    me ajjjjjjjuuuuuuuuudddaaaaaaa
    isso já ta me deixando loca,,,,,....

    ResponderExcluir
  24. meu marido ligou direto na operadora oi e conseguiu cancelarrrrr

    ResponderExcluir
  25. Deu certo até agora ! Eu recebia quase 6 por dia

    ResponderExcluir
  26. Recebia inumeras diariamente ! Mandei mensagem SAIR para o 2812 e recebi resposta de cancelamento efetivado do +7733. Valeu ! resolveu !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Valeu pessoas ai nem acredito q consegui , era um inferno , pessoaS é só dAr uma nova mensagem com a palavra SAIR " EM LETRA MAIUSCULA" para o n°2812 , e receberá uam mensagem dizendo q o serviço foi cancelado , bjssssssssss

    ResponderExcluir
  28. quero cancelar esta bosta seus carai bando de ladrao precizo saber como ja mandei a msm sair para2812 e eles mandao dezendo que nao sou acinante pelo 7733 esses filho da puta

    ResponderExcluir
  29. Eu estou enviando mais so ta dando mensagem bloqueada e eu quero cancelar essa merda

    ResponderExcluir
  30. enviei para 7733 a mensagem SAIR (em maiúsculo) e continuei recebendo a porcaria de +2812, que ora vem STARS falando de vida de artista, que não me interessa nem um pouquinho, e ora vem DRAMOR, muito menos... A atendente da Oi disse que o sistema demora 24h para efetivar o pedido de cancelamento dessa porcaria. quando enviei para 2812 com SAIR, me retornaram do 7733 dizendo que não era assinante...tomara que isot seja considerado fora do serviço. Se der certo volto a postar aqui... LC

    ResponderExcluir
  31. olha, depois de muita canseira acabou o problema com esse envio de torpedo para 7733 com "SAIR", mas lembro que somente 24 horas após o recebimento do retorno deles, porque nesse meio tempo, vc ainda recebe algumas só de sacanagem. É brincadeira ess Brasil!! Mas dá certo! podem fazer assim.

    ResponderExcluir
  32. depois que cancelar esse "serviço", se isso pode assim ser chamado, ao tentar por outras vezes esse cancelamento, vem mesmo ums mensagens de que vc não é assinante e ainda ousam te convidar pra ser. É PHODA!!!!

    ResponderExcluir
  33. Esse Stars é uma ladroeira absurda!!! Eu me cadastrei em um lance de vidas passadas que se dizia gratuíto na internet e acabei cadastrado nessa merda. primeiro era o número 7733, aí fiz este procedimento e passei a receber do 2812!!! Absurdo!!! Isso é caso de polícia!!! Alguém conseguiu de alguma forma restituir os valores pagos?

    ResponderExcluir
  34. OBRIGADA PELA AJUDA. JÁ ESTAVA DESESPERADA POR RECEBER TORPEDOS E CONSUMIR COM ISSO MEUS CRÉDITOS. MÃO TENHO INTERESSE NENHUM EM RECEBER TORPEDOS COM FOFOCA, TENHO MAIS O QUE FAZER. VALEU. VOU DIVULGAR O BLOG.
    SARA LEMOS
    ILHÉUS/BA

    ResponderExcluir
  35. Mandei SAIR para +2812, depois veio uma mensagem do numero 7733 diezendo que os canais foram cancelados...mas ainda veio uma mensagem do serviço +2812...OU SEJA NÃO FUNCIONOU E AGORA? OU SERÁ QUE DEMORA PARA ENTRAR EM VIGOR O PROCEDIMENTO?

    ResponderExcluir
  36. Mano, sua dica ajudou e muito.
    Fui mais uma vitima desse tipo de covardia que rouba nossos creditos sem pedirmos nada.
    O maçete deu certo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  37. VALEUUUUUU!!! Galeraaaaa!!!. Muito obrigado pela dica. Agora estou alíviado.

    ResponderExcluir
  38. Diego Alves.É só enviar p/ 2812 sem colocar o sinal de +, e, digitar a palavra SAIR em maiúsculo.

    ResponderExcluir
  39. Valeu irmão!
    Que dor de cabeça

    Gente que não tem o que fazer.

    Abração
    Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  40. Eu não sei como permitem isso pois é propaganda enganosa entrei em um link de vidas passadas e acabou que eu nem tive a resposta e fiquei recebendo estas mensagens chatas! Mas fiz como disseram e por enquanto nada!

    ResponderExcluir
  41. Vou denunciar esses estelionatários filhos da puta pra Polícia Federal!

    O site miserável é este: http://www.minhavidapassada.com/

    ResponderExcluir
  42. fica aqui o meu repudio, com esses bandidos, vagabundos, que se aproveitam de uma distração de qualquer um.

    ResponderExcluir
  43. Eu tambem entrei no link vidas passadas e nem recebi a resposta e agora fico recebendo mensagens chatas, antes era do 7733 mas enviei Sair para o mesmo n°, só q nao adiantou fico recebendo mensagens assim: MISTICO:A PESSOA QUE COMEÇA COM A LETRA L.........DO NUMERO +2812, já enviei de td sair, cancelar, sair mistico que estava no site, mas atpé agora nada.Já ta indo pra quase um mês, eu nao aguento maiis,porfavor alguem me ajude.

    ResponderExcluir
  44. envi uma mensagem para 2812 com letras maiúculas SAIR, e pronto.

    ResponderExcluir
  45. A policia tem que caçar esses bandidos e acabar com essa farra, chega.

    ResponderExcluir
  46. propaganda enganosa não, isso é quem não tem competência pra ganhar onestamente e se aproveita da legislação Brasileira, que deixa brecha pro crime organizado fazer farra.

    ResponderExcluir
  47. GENTE JA FIZ DE TUDO E NAUM CONSEGUI, FUI CADASTRADA NESSA M... PELO SITE VIDAS PASSADAS TB, AI JA MANDEI SAIR, JA MANDEI CANCELAR, JA MANDEI SAIR MISTICO TUDOOOOOOOOOOO POR MSG PARA 7733 E 2812 TODOS DOIS E SO ME ENVIAM DIZENDO Q FOI CANCELADO MAS CONTINUO RECEBENDO ESSA DROGA! OU DIZ Q ESSE COMANDO É INVALIDO OU DIZ QUE NAUM SOU ASSINANTE DE NENHUM CANAL, ENFIM TO DESESPERADA CADA MSG CUSTA 0,49 CENTAVOS NAUM SEI O QUE FAZER PQ JA TENTEI TANTAS VEZES............ SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  48. Consegui! Bastou enviar SAIR para 2812 que deu certo, porém passei 24H recebendo mensagens ainda!! pqp

    ResponderExcluir
  49. GENTE EU NÃO CONSIGO CANCELAR ESSAS MENSAGENS DO MÍSTICO 7733, ENVIO A PALAVRA SAIR, SAIR MÍSTICO E NADA, NÃO AGUENTO MAIS, TO ME ESTRESSANDO COM ISSO JÁ!!ME AJUDEM POR FAVOR, SERÁ Q TEM DIFERENÇA DE OPERADORA?PQ A MINHA É TIM!!OBRIGADA

    ResponderExcluir
  50. não consegui...estou desesperada!!!!

    ResponderExcluir
  51. ola bom deu certo na meu celular enviei
    uma msm pro numero 2812 "cancelamento com sucesso" o brigado valeu...

    ResponderExcluir
  52. Quero que cancele essas mensagem que mandão para mim do numero : 7733 Mistico!
    nao aguento mais essas mensagem só vive comendo os meus creditos !
    poor favor mee ajude a cancelar isso !
    aguado a resposta ! ok

    ResponderExcluir
  53. gente envie uma msagem para 7733, dizendo sair mistico. eu consegui

    ResponderExcluir
  54. FUNCIONOUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

    Fazia um tempão que eu tava tentando sair da droga de uma "promoção" do Mistico... e eu mandei SAIR para 7733 e cancelou - já recebi a mensagem de cancelamento... VALEU, Colega, pela dica!

    ResponderExcluir
  55. como fazer para escrever com letra maiúscula?
    bjs

    ResponderExcluir
  56. favor cancelar imediatamente dicas:pop pois não estou conseguindo pagar.por gentileza cancelar i
    mediatamente.márcia rosan matos nascimento
    tel;79 81315162

    ResponderExcluir
  57. por favor quero cancelar essa porcaria do meu celular as dicas pop (81) 87353178

    ResponderExcluir
  58. assinei a droga desse pop para receber musicas GRATES mas esses viados merdas baitolas senvergonhas safados so fizeram comer meus creditos.entao fiz o que o saite pedio mandei SAIR com letra maiuscula e pronto grasias

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete