Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cancelar Alertas de Texto Flycell 48359



Agora a Flycell além de seu famoso telefone verde para baixar ringtones, wallpapers e jogos, lança mais um serviço que envia mensagens sem sentido da TV, música, fofoca, entretenimento... para você ficar sem créditos!

Para cancelar sua assinatura, envie SAIR para 48359

Lembrando sempre o SAIR em letra maiúscula!

Veja também o outro serviço da Flycell e como cancelar!

22 comentários:

  1. Valeu, amigo! Salvou meus créditos! Tava doida pra conseguir cancelar o serviço! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. eu quero canlelar eté serviço 48359 muito

    ResponderExcluir
  3. Mas que droga! o meu está dando "Falha ao enviar mensagem".Será que é coisa deles?

    ResponderExcluir
  4. Ah...agora sim.Obrigado, amigo.E..Flycell...até NUNCA mais.

    ResponderExcluir
  5. quero o cancelamento do meu plano
    mando um mensagem de sair para o numero 48359 e vcs mandam a seguinte mensagem 'bem vindo ao Flysexy para confirmar a assinatura responda sim

    que isso

    resolvam meu problema

    nao quero mais essa robalhera que nunca usei

    ResponderExcluir
  6. valeuuu brotherrrrrrrr ainda bem sai daquela me***

    ResponderExcluir
  7. aaa que saco...quero sair disso rapido chega né

    ResponderExcluir
  8. cancelar esse serviço desnecessari urgentemente

    ResponderExcluir
  9. AS PIORES PIADAS DO MUNDO. GRAÇAS A DEUS ME LIVREI DESSE SERVIÇO. QUE INCOMODAVA MUITO ISSO SIM!!!

    ResponderExcluir
  10. Enviei a mensagem e nao recebi nada de volta, sera que concegui cancelar esse servico?

    ResponderExcluir
  11. porraaaaa ta comendo meus creditos essa merda aki!
    eu nao aguento mas todo dia manda esta mensagem chata ! resolvam meu problema!
    ass: karina!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eles nao mandam uma mensagem dizendo que vc saiu, eu so resolvi meu poblema ligando para miha operadora do celular e eles mesmo fizeram o cancelamento

    ResponderExcluir
  14. eu só quero baixar um programa gratuitamente para deixar o meu computador mais rapido ai aparece flyceel para atrapalhar alguma providencia tem que ser tomada

    ResponderExcluir
  15. Oi gente... Entra no site deles (www.flycell.com.br), clica em perguntas frequentes, depois na opição de cancelamento. Neste link tem as maneiras de cancelar todos os cadastros... Espero ter ajudado! ;)

    ResponderExcluir
  16. seu blog foi muito util nao aguentava mais pagar essa taxa que nem sabia de onde estava vindo. ADEUS FLYCELL.

    ResponderExcluir
  17. mando a mensagem e da falha no envio...
    Que eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Ajudaaaaaaaaaa !
    Mando a danada da mensagem .. é enviada .. mais nada de assinatura cancelada !
    Poxa .. socorro !

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete