Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cancelar .SMS (pontosms) - 49094

Mais um dos plantão de celular! Esse ainda promete que vc pode mandar SMS gratuitamente!



Para cancelar envie SAIR para 49094

:D

87 comentários:

  1. bom gente isso apareceu depois que emprestei a um colega da escola fica a madrugada toda tocando ñ aguento mais envia varias vezes ´´ sair``´´cancelar``´´ajuda`` e etc,mais sempre eles envia uma mensagens Comando invalido para acessar as opçoes envie menu para 49094,ai quando envio aparece comdando invalido d novo ñ aguento mais isso oq eu faço,pofavor mande uma resposta rapido q estar gastando 0,40 $ toda vez que chega mensagensobg....

    ResponderExcluir
  2. Não funciona o comando, minha operadora é TIM
    (51)81418756
    Se alguém consegui sair pra min, vlw

    ResponderExcluir
  3. pesso por gentileza o cancelamento desse cadastro do sms 49094 pois está acabando com todo os meus creditos.
    meu n° (81)8727-2440

    ResponderExcluir
  4. por favor não aguento mais estés sms cancele meu cadastro do 48033.
    meu n°(81)8727-2440

    ResponderExcluir
  5. Poor favoor alguem cancela pra min ?

    (48)84581369 já Mandei sair muitas vezes e diz que o canal foi cancelado mais nao páram de mandar mensagem

    ResponderExcluir
  6. Prezados,

    Eu quero cancelar esse serviço. Estou recebendo mensagem de plantao SMS e já enviei a palavra SAIR, CANCEL, CANCELAR..etc e aparece que eu não possuo canais ativos, entretanto eu continuo recebendo essas mensagens.

    (021) 84589163

    ALGUEM PODE ME AJUDAR !?

    att,

    Leandro Aguiar

    ResponderExcluir
  7. Não aguento essas mensagens mais afz, ajuda ai.Meu cadastro ta no 49094 .
    (66)96135127

    ResponderExcluir
  8. se alguém consegui para mim, agradeço!
    (27) 98046969 - VIVO!

    Socorro, é um tal de Plantão Passione! Aff ninguém merece!

    ResponderExcluir
  9. estou sem entender nada pois mando tivessas mensagens pra o n°94094 com a palavra sair.mais não completa...o que faço

    ResponderExcluir
  10. comigo também. mando uma mensagem de "sair", falam que foi cancelado mas continuam mandando mensagem... meu cadastro tá no 49094.. uma droga isso, ta acabando com meus créditos

    ResponderExcluir
  11. no caso do 49094 é so mandar um sms SAIR e eles te mandam um de volta dizendo que o cancelamento foi realizado com sucesso..pelo menos com a tim eh assim!

    ResponderExcluir
  12. Só uma coisa: http://plantao.mobi/termos.htm.
    aí diz que pra cancelar o serviço, é preciso enviar sms com a palavra CANCEL para o nº 49094.
    Já enviei de todas as maneiras possíveis, sair, canc, cancelar e até agora nenhuma resolveu o problema.
    pra garantir, entrei em contato através do e-mail, disponível no site dessa tranquera.

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal, PASSIONE não é uma novela da GLOBO? deve ser malandragem dessa globo.

    ResponderExcluir
  14. Já está na hora do Ministério Público tomar uma providencia, para coibir esse abuso.Eu já não aguento mais.

    ResponderExcluir
  15. Como eu cancelo essa merda desse plantão passione??? Já enviei sair, parar, cancelar, cancela, canc, cancel e continuo a receber e pagar por essas mensagens idiotas. Entrei em contato por e-mail mas não tive resposta. Alguém sabe o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  16. Oi gente, eu estou com o mesmo problema. Recebo em média 50 torpedos com a novela Passione, e eu nem assisto! Tentei cancelar pelo site, mas nada. Tentei tb o cancelar via sms pro 49094 e tb nada. O pior é q no site não tem nenhum telefone de sac pra reclamar

    ResponderExcluir
  17. Eu mandei do jeito que esta ali, " SAIR " para 49094 e recebi uma sms falando que o cancelamento foi realizado com sucesso. Tomare que de certo

    ResponderExcluir
  18. pesso por gentileza o cancelamento desse cadastro do sms 49094 pois está acabando com todo os meus creditos. por favor

    ResponderExcluir
  19. está acontecendo a mesma coisa comigo! ja enviei SAIR, CANCEL e continua comendo meus créditos ¬¬
    oq eu faço???!

    ResponderExcluir
  20. me ajudaeem aew, ñ aguento mais, meeu numero eeh
    (21) 83295815

    ResponderExcluir
  21. O QUE FAço para tirar essa porcaria de msg, do meu celular?? me ajudem!!! já mandei inúmeras msgs SAIR, CANCELAR e não respeitam!!! q devo fazer???? meu num.(11)8459.7017

    ResponderExcluir
  22. Porfavor, alguém me ajuda a cancelar essas msgs de novela q eu não assisto desse 49094!!! Já tentei SAIR, CANCELAR, várias vezes e não respeitam!! o q devo fazer????
    Luciana (11)84597017

    ResponderExcluir
  23. CANCELAR ou SAIR eles não respeitam!!!
    Liguem direto para a operadora do seu celular peça pra falar com um atendente e solicite o cancelamento dessa coisa!!!!
    Já aconteceu com a TIM e a CLARO
    o número da tim é 1056 e da claro é 1054

    ResponderExcluir
  24. Ola Pessoal é o seguinte: essas mensagens da tim so serão canceladas mesmo se vcs ligarem la na tim; 1056, fale com o atendente e cancele....isso é um inferno...se deixar seus creditos vão pras cucuias...ora fiquei de cara...mas foi resolvido....! Locura todo mundo quer ganhar dinheiro a custa dos outros...vão se ferra...! Cancelem essa merda!

    Valeu pessoal um abraço a todos

    ResponderExcluir
  25. Oi pessoal. Não adianta nem ligar para a operadora. Liguei 3 vezes, me falaram q foi cancelado e sempre voltei a receber as mensagens. A última vez q liguei pra tim foi dia 24/11/10 e hj comecei a receber as mensagens novamente. Estou absurdamente revoltada e ajuizando uma reclamação no Procon.

    ResponderExcluir
  26. Tentei agora tudo com letra maíuscula, funcionou... UFFA!

    ResponderExcluir
  27. SAIR (TUDO MAÍUSCULA, SENÃO NÃO VAI) P/ 49094

    ResponderExcluir
  28. Puts, n ta funcionando!
    Serviço temporariamente indisponivel!

    ResponderExcluir
  29. Pessoal,

    Acessei o link (http://plantao.mobi/help.htm) de ajuda da MOBI e no item 7 diz: enviar CANC para 49094. Vou tentar agora se der certo aviso a todos. Abraços!

    ResponderExcluir
  30. antes eu mandava sair e aparecia "cancelamento realizado com sucesso", mas continuava recebendo mensagens. Agora eu mando sair eles nem respondem...
    Enviei agora de varias formas
    Sair
    SAIR
    Cancelar
    CANCELAR
    CANC
    CANCEL
    e até agora n responderam nd ¬¬'

    ResponderExcluir
  31. o jto mais confiavél é ligar pra sua operadora e pedir o cancelamento!!!!!!!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  32. Boa Tarde.
    por favor preciso que me cancele uma mensagem do canal 49094 que recebo diariamente no meu celular (86)9974-5264 não quero mais receber essas mensage já tentei cancelar de todas as formas e não consigo
    grato
    Rosa maria

    ResponderExcluir
  33. Também estou com esse problema, eu nem assistia passione e vinham essas merdas de mensagens do plantão passione, mandei SAIR, cancelar, cancel, ajuda e varias coisas mais só que nunca parava agora que acabou a novela fiquei feliz pensando que não teria que gastar 43 centavos varias vezes ao dia com essa palhaçada e começou planta insensato mandei uma mensagem chingando muito mas nem assim resolveu :@@@@@@@ ALGUEM SABE COMO PARA ESSA MERDA ?

    ResponderExcluir
  34. OLÀ PESSOAL ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA MINHA OPERADORA E CLARO O NUMERO DE LA E 1052 SE FOR VIVO OI OU TIM DEVE SER OUTRO NUMERO ENTAO È ASSIM VC TEM QUE LIGAR NA OPERADORA FLAR COM UM ATENDENTE E PEDIR PARA ELE CANCELAR ESSE PLANO DAS MESNSAGEM LIGUEI HJ DIA 12/02/2011 AS 01:44 E O ATENDENTE CANCELOL VOU VER DE MANHA SE FUNCIONOL ELE FALO QUE NO PRAZO DE 24 HORAS EU AINDA VOU RESEBER UMAS MENSAGEM MAIS DPS DISSO VAI SUMIR ACHO QUE DEU CERTO RECEBI UMA MESNSAGEM DA FLYCEL COM UM BANG LA DE CANCELAMENTO ENTAO POSTEI AKI SO PRA AJUDAR FUI!!(OBS : SOFRI MUITO POR CAUSA DISSO)

    ResponderExcluir
  35. Olá... A mané aqui também entrou nessa...
    Mando SAIR para 49094 e nada, comando inválido...
    Me ajudem plis. Meu tel (41) 9242-9105
    Obrigada
    Carla

    ResponderExcluir
  36. oi eu tbem cai nesta furada, fui baixar musica supostamente gratuita na net e dai eles pediram o numero do celular mas depois era so cancelar, so que ja mandei varias palavras e o problema persiste. acabou c/ meus creditos!!! to tentando ligar na operadora, se der certo depois conto...

    ResponderExcluir
  37. se algem consegui tira esse trko pra mim eu agradsço
    (12)9624-8449

    ResponderExcluir
  38. Olá... me chamo claudio e tmbm cai nessa onda dos creditos roubados por msg... nunka me escrevi em nada disso... e meus creditos estavam sumindo. mandei varias msgs de todos os tipos, como sair; SAIR; cancelar... para os numeros 48033 e 49094. mais me lembrei da primeira msg que chegou. mandei um SAIR para 212. e veio cancelamento concluido. vamos ver se pegou... informo a vcs.

    ResponderExcluir
  39. oi galera consegui cancelar, e ainda mas recebi o credito perdido com a operadora(o eu fiz entrei em contato com a operadora tim e falei que iria quebrar o chip na hora ela bloqueo)

    ResponderExcluir
  40. Como eu faço para cancelar esse serviço, se o meu celular é da Oi, ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. liguei na operadora 1056 da tim e cancelaram vamos ver se vai parar nehhh boa sorte ai

    ResponderExcluir
  42. Pessoal,

    Passei um bom tempo sofrendo com essas porcarias tb... Já ñ aguentava mais! Tentei de td qto foi jeito e nada... Mas ao ler o tópico do Guim, para enviar uma msg para o 212, finalmente deu certo... Não recebi mas nenhuma msg e espero ñ receber mais!

    ResponderExcluir
  43. oi gente estou falando com a atendente dai operadora oi agorinha e ela falou que iria cancelar... agora é esperar para ver
    liguei para *144

    ResponderExcluir
  44. O MEU É OI E FOI CANCELADO ENVIANDO UM SMS COM
    SAIR - TUDO EM MAIÚSCULO - PARA 49094. FLW

    ResponderExcluir
  45. É ISSO AÍ GALERA, COMO FALOU O GUIM E O RENASOU REFORÇOU, É SO MANDAR UM SMS COM A PALAVRA SAIR (ASSIM MESMO EM MAISCULAS) PARA O NUMERO 212 QUE CONSEGUE CANCELAR. ACABEI DE FAZER ISSO...
    UM ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  46. PROBLEMA RESOLVIDO
    mande um torpedo para 444 com a palavra SAIR.
    em seguida será mandado uma mensagem de volta perguntando de qual serviço você deseja sair.
    Digite a opção 0 (zero) para sair de todos.
    Abs

    ResponderExcluir
  47. eu mandei SAIR para 212 e apareceu 'Cancelamento da iG Informa efetuado com sucesso. BLABLABLA.' é isso mesmo? ta cancelado?
    por favor, ajudem D:
    beijos

    ResponderExcluir
  48. Mandei esse do 212 ontem a tarde e hoje pela manhã ainda nao tinha dado certo. Esperando fazer 24h pra confirmar, já que esse é o prazo pra cancelar. Mas nao to confiante pq eu acho que nao tem nada a ver com iG. Testei o 444, mas da erro ao enviar a msg. Será que o único jeito é ligar pra operadora?!

    PS: SAIR, CANC, CANCELAR, nenhum desses deu certo.

    ResponderExcluir
  49. Oi gente... a forma mais facil é ligando na operadora, tentei de tudo que é forma mais só deu certo ligando na operadora( a minha é da OI) e já faz mais de uma semana que não recebo nada!!!
    boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  50. Não concigo cancelar esse cadastro do numero 49094 nº 84245281

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Porra tou recebendo isso toda hora...eu envio sair mas nada acontece...tem como cancelar pra mim?

    meu numero:(32)9138-1603 TIM

    ResponderExcluir
  53. enviei SAIR P/ 212 e deu certo ate agora ñ recebi nenhuma msg uffffa!!

    ResponderExcluir
  54. já coloquei sair para o número e nada vei
    fala que o comando é invalido.

    ResponderExcluir
  55. Ai Sara valeu eu tb enviei e deu certo até agora tb.

    ResponderExcluir
  56. Enviei SAIR em maiusculo para 212 fikei algum tempo sem receber mensagens dps enviei para 444 e mandaram uma mensagem de volta falando q eu n tinha canais assinados
    Creio q deu certo =D

    ResponderExcluir
  57. Eu ja enviei SAIR para 49094 e esse bando de filhos duma boa mae pra n xingar mais mandaum uma mensagem flando "Comando invalido. Evie o comando correto para 49094 ou responda apenas com SAIR p/ cancelar.(49094)

    pelo amor de deus alguem me ajuda e la no site dos termos dessa joça manda enviar CANC para 49094 e da o mesmo erro

    ResponderExcluir
  58. OI GENTE. LIGUEM PARA A OPERADORA QUE ELES CANCELAM!!!! O MEU DEU CERTO

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. oi bom dia eu qro sair 49094 e do mas ñ consigo?
    algum de vcs poderam fazer alguma coisa awe por
    de cancelar q eu ñ consigo soh invalido!
    o meu n eh 75 88489164

    ResponderExcluir
  61. liguei 156 - tim eu solicitei o cancelamento,agora e aguardar

    ResponderExcluir
  62. envie sair para 212 ai da certo vlw Deus abencoe

    ResponderExcluir
  63. Eu também cai nessa pior é que meu cel é de conta.... vai vir um absurdo chega mensagem toda hora...

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. alguem em ajuda alguma pessoa cadastrou meu numero no maldito 49094.
    toda vez eu tento sai so gasto mais dinheiro enviando mensagem para eles e so ficam falando Comando invalido. Evie o comando correto para 49094 ou responda apenas com SAIR p/ cancelar.(49094)e o foda que o meu numero é de conta.

    ResponderExcluir
  66. Eu liguei na operadora e deu certinho! Obrigada

    ResponderExcluir
  67. Ae galera que nao cansegue cancelar o cadastro no numero +49094.

    Eles enganam dizendo que se enviar SAIR para este numero cancela.
    Na verdade o numero pra cancelar aparece quando eles enviam uma mensagem pra vc e gasta seu credito.
    No meu caso o numero pra cancelar foi +48033.
    Eu enviei SAIR para +48033 e cancelou.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. FIZ TUdO Q MANDAM AQUI: MSG PRA 212, 48033, 49094, 444 E TODAS RESPONDERAM, MENOS A 444(FALHOU) E A 48033 (NÃO RESPONDEU NADA). ESPERO NÃO RECEBER MENSAGENS, SE NÃO AMANHÃ LIGO PRA OI. Q PALHAÇADA DO CARALHO DESSAS OPERADORAS!!!

    ResponderExcluir
  70. Oi gente! Meu cel é da OI.. O cadastro foi feito no 49094,enviei todas as palavras de cancelamento possíveis para esse número, no entanto dava comando invalido. Busquei respostas, e atravéz de um comentario daqui consegui resolver. Mandei a msgn SAIR para 212. Recebi uma msgn "Cancelamento da IG Informa efetuado com sucesso..." e logo após liguei para o operadora (*144 - Oi) e pedi o cancelamento, a atendente não encontrou o serviço no meu número, sendo assim acredito que o cancelamento tenha sido efetuado.
    Espero que funcione com vocês!

    ResponderExcluir
  71. eu enviei para todos que falaram ai, mas nao consigo. Se alguem pder me ajudar (31)9336-9404 Tim

    ResponderExcluir
  72. Ow pessoal aew pF se conseguisse sair dessa merda de canal eu agradeceria vlw meu numer meu numero 041 81206800

    ResponderExcluir
  73. LIGUE PARA SUA OPERADORA QUE ELES CANCELAM PARA VOCÊ.
    DEU CERTO PARA MIM.

    ResponderExcluir
  74. Por favor alguem me ajuda a cancelar?
    Bruna: (031)88912430

    ResponderExcluir
  75. Para cancelar os serviços do 49094 ligue para sua operadora e peça o cancelamento.
    No meu caso a operadora é TIM ai eu liguei *144 depois selecionei a opção 0 e informei a atentende meu numero de celular e pedi o cancelamento do serviço 49094 e assim deu certo.

    ResponderExcluir
  76. é so vc ligar pra tim pedindo pra cancelar.. deu certo pra mim.

    ResponderExcluir
  77. Cancela ai pra mim por favor. (47) 99847640 Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  78. vlw cara vc mim ajudo mt qual quer coisa to aki lynno.lopesboy200@hotmail.com pra mim deu certo

    ResponderExcluir
  79. Acabei de ligar para tim e por incrivel que pareca ela acabou com isso em menos de 1 minuto.
    so ligar pra 1056 e digitar 0(falar com atendente) e pedir para q ela cancele canais de texto( e ainda mais pode cancelar aquelas msgs de promocoes da tim)

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. amos lá:
    De hoje espero que não passe!
    Mandei SAIR para 49094, e recebi aquela mensagem agradável, de que não foi possível completar, que era necessário retornar mais tarde.
    Liguei em seguida para a TIM, igual ao @ericsampaio, e a TIM me informou que o serviço foi cancelado às 11:19 (horário de envio da mensagem) Agora vou aguardar! E espero que tenha dado certo!

    ResponderExcluir
  82. Comigo enviei SAIR para 212 e deu certo!

    ResponderExcluir
  83. GENTE BASTA ENTRAR EM CONTATO COM SUA OPERADORA E PEDIR O CANCELAMENTO DO SERVIÇO.SO DEMORA ALGUNS MINUTOS.PODEM CONFIAR.PARA OI LIGUE *144 OPÇÃO FALAR COM ATENDENTE.TIM*144 OPÇÃO 9.

    ResponderExcluir
  84. Ja mandei tudo e nao cancela , 49094 :

    mandei ja:
    Sair
    SAIR
    canc
    CANC
    Cancelar
    CANCELAR
    Cancel
    CANCEL

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete