Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cancelar Vidas Passadas - 7733 STARS

Estive lendo sobre esse tipo de enganação! Os donos de sites como esse colocam informações para responder um questionário ridículo... e depois envia mensagens sobre o mundo da música cobrando! É o cúmulo da sacanagem! E se você não cancelar já sabe né? Seus créditos viram pó!

Cancele Agora! Envie SAIR STARS para 7733

Envie torpedos gratuitamente! Clique Aqui!

134 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO JA ESTAVA 1 SEMANA COM ISSO TAVA FICANDO LOUCO MUITO OBRIGADO MESMO :D

    ResponderExcluir
  2. é só por esta palavra???... o star me mandou: comando invalido... e agora? me ferrei... guri, to ficando louca já, com tanta mensagem...

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO!!!!

    O QUE ESSA PORCARIA DE STARS TEM DE INÚTIL A SUA POSTAGEM TEM DE ÚTIL!!!!

    VALEU MESMO AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu digitei isso e mandei pra 7733 e recebi um torpedo de volta dizendo que o comendo era invelido... que era pra enviar AJUDA PRA 7733 e quando envio "Ajuda" recebo tb um torpedo dizendo que era invalido... pelo amor de tudo.. COMO EU SAIO DESSA MAFIA CRIMINOSA?

    ResponderExcluir
  5. Segui suas instruções e recebi um msg dizendo que o meu cancelamento foi realizado com sucesso. Entrei nessa por uma brincandeira sobre vidas passadas. E o pior é que eles nem te dão um resultado!

    ResponderExcluir
  6. Cancelei este canal que não informou porcaria nenhuma,a mensagem chegou dizendo que esta cancelado mais nãp para de chegar mensagens detonamdo meus creditos, o que faço?
    Silvia Cèsar

    ResponderExcluir
  7. eu mando para sair mas nao da da comando invalido oq eu faço nao para de vir coisa ta comendo meus creditos

    ResponderExcluir
  8. Galera,

    Após o cancelamento, não deixe esses criminosos impunes entre em contato com a Policia Federal pelo e-mail "crime.internet@dpf.gov.br"

    ResponderExcluir
  9. GRAÇAS A DEUS ! MUITO OBRIGADO ! INCLUSIVE APROVETEI MANDEI UM E-MAIL PARA A POLÍCIA FEDERAL DENUNCIANDO ESSA QUADRILHA CRIMINOSA E BANDIDA. INCLUSIVE EU CAIR NESSA E TIVE UM PREJUÍZO TAMANHO.
    BANDO DE LADRÕES, TEM DE PRENDE-LOS

    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  10. AFF OBRIGADA MESMO,ESSA PORCARIA DE PESQUISA UMA &@$%#@¨%#¨...OBRIGADA MESMO.
    BJOS RÊ

    ResponderExcluir
  11. Consegui o cancelamento só enviando: SAIR STARS para 7733. Muitíssimo obrigado mesmo pelo ato de cidadania!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. brigadaooooooooooooooo aleluia vc conseguiu

    ResponderExcluir
  14. Bando de Filho da Pulta Capitalista do Caralho! Vc não poupam nem os créditos de celular! Por que não colocam isso no cel da sua mãe, esses desgraçados porcos!
    Nunca mias vou passar meu numero na net.
    Desgraçados, Morrammm

    ResponderExcluir
  15. Vou sair dessa bosta!
    Valeu galera!
    Coletividade, união e fraterneidade!!!
    Abraço a todor e
    Morraammmm Porcos Pultos e Ladrões!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Comigo não deu certo!!! Tudo o que envio para o 7733 volta com a maldita msg dizendo q o comando é inválido!! Q RAIVA!!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada! Estava enlouquecendo com isso!!!!

    ResponderExcluir
  18. cara... salvou minha vida, e meus créditos!!

    mto f***** quem inventou esse serviço.

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada. Meu pai caiu nesse golpe e não conseguia cancelar de jeito nenhum. De uma forma pequena, vc conseguiu ajudar muita gente. Abraços. Paula

    ResponderExcluir
  20. ah muito obrigado.............estava ate tendo fios brancos por isso..

    ResponderExcluir
  21. mtoooo obrigada, essa porcaria estava acabando com os meus creditos...

    ResponderExcluir
  22. Eu não consegui...... alguem me reponda!!!

    ResponderExcluir
  23. muito obrigada mais não quero mais essa m,erda está acabando com os meus creditos...

    ResponderExcluir
  24. é muito bom pra quem tem tempo livre e gosta de fofoca; no frigir dos ovos é insuportável. Obrigado! Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  25. Dá certo!!

    Mandei SAIR STARS para este número e recebi uma mensagem com o cancelamento!

    Muito obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  26. Se você nao esta conseguindo enviar torpedos para nenhum celular, tera que ligar para sua operadora e pedir ajuda tecnica explicando q nao consegue enviar nenhum torpedo, apos isso eles passarao informações para voce por no seu celular com seu chip ou numero e depois que eles fizerem isso voce CONSEGUIRA FINALMENTE sair do STARS ou qualquer outro programa deste tipo de Quiz. É simplesmnte um absurdo estes sites, e quiz que existem.

    ResponderExcluir
  27. eu enviei varias mensagens sair stars para 7733 e vem dizendo que não cadastrado em nenhum canal,mais não para de chegar mensagens, eu não agueto mais ver meus creditos serem detonados,ou cancelam ou eu denuncio...

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. ola td bem eu mandei sair stars e na consegui,veio outro torpedo dizendo p eu mandr ajuda p 7733 essa porcaria esta me matando me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado, para os desavisados o comando deve ser em letra maúscula "SAIR STARS" para 7733, se for em letra minúscula ele não aceita.
    No site deles eles sacaneiam as pessoas mandando digitar "Sair Zen para 7733", mas não resolve nada.

    ResponderExcluir
  31. Eu entrei pela internet pelo negocio de vidas passadas e nao me deram nenhum resultado, na primeira vez que mandei sair eles falaram que foi cancelado com sucesso, mas ainda continua mandando mensagens e gastando meu credito cada mensagem é 0,43 centavos!
    quando eu mando sair eles falam que eu nao sou assinante de nenhum canal , mas ainda continua a receber mensagem e gastar meu credito!!!
    o que fazer???
    me ajudem,
    por favor!!!

    ResponderExcluir
  32. Ola mandei agora a msg de cancelamento do serviço de fofoca de estrelas entrei nessa pelas benditas moedas verdes do orkut-minha fazenda-ganhei as moedas mas paguei muito mais pelas desgraçadas-valeu ai.
    Se não der certo posto aqui.Vlw!

    ResponderExcluir
  33. Tinha enviado a mensagem SAIR para 7733 e veio dizendo que não sou cadastrada em nenhum canal, mas não pára de chegar mensagens, e meus créditos indo pro espaço...
    Acabei de mandar o SAIR STARS pro 7733 (com letra maiúscula), e espero que d^certo... =D
    Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  34. Não recebi mensagem nenhuma dizendo que o canal foi cancelado. O que eu faço?
    Mandei SAIR STARS como vcs disseram e não sei se adiantou em alguma coisa...
    se continuar isso eu mando alguma coisa aqui

    ResponderExcluir
  35. é gente, não ta mais dando certo não.... não consigo cancelar de jeito nenhum... o que mais eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  36. por favor me ajudem...ja nao aquento mas tentar e nao consequir nada...mandei "sair" ja 04 vezes.. e a claro manda assim nao consequimos enviar sua msg .. tente mas tarde.. poxa! sera que a clara esta junto com eles?canbadas de ladroes sociopatas....encrvatado do mal! .. ai! k odio! de ser enganda assim.. me ajudem! por favor! denise

    ResponderExcluir
  37. to pedindo as vcs todos um olo..uma palavra de ajuda...pos ele sao uns enganadores e merecem ser presos e esse site sair da rede.. temos que nos unir contra isso.. eu to aqui pra o que der e vier.. ok? abraços

    ResponderExcluir
  38. Não deu certo o q faço? Diz comando invalido...
    Socorro!!!
    meu email é: monamendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu também não to conseguindo ... PELO AMOR DE DEUS ! ME AJUDE, POIS EU COLOQUEI NO NUMERO DO CEL DO MEU PAI ¬¬ E É MAS O NUMERO DO TRABALHO DELE, ELE TA P. COMIGO!
    AJUUUUUUDE-ME

    E-MAIL YSALINHARES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  40. Eu amooooooo vc !!! to faz 3 mes com isso kkkkkkkkkkkk evieee parao numero q vc recebeu !
    SAIR e o nome do barato que te inverfiza em maiusculo q funfaaa

    ResponderExcluir
  41. ALGUEM ME AJUDE, NAUM SAI DO MEU CELULAR ESSA PORCARIA, ....

    ME MANDA PRO MEU E-MAIL ALGUMA COISA QUE POSSA AJUDAR... rafael.popis@yahoo.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  42. pelo amor de Deus me ajude a sair dessa tal vida passada, pois eu envio a mensagem sair para 7733 só da comando invalido, pelo amor de Deus me ajude estou desesperada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. me manda ajuda por favor no meu e-mail pelo amor de DEUS eu não consigo,meu e-mail é luziabrito_@hotmail.com estou esperando pessoal..

    ResponderExcluir
  44. GENTE JA FIZ DE TUDO E NAUM CONSEGUI, FUI CADASTRADA NESSA M... PELO SITE VIDAS PASSADAS TB, AI JA MANDEI SAIR, JA MANDEI CANCELAR, JA MANDEI SAIR MISTICO TUDOOOOOOOOOOO POR MSG PARA 7733 E 2812 TODOS DOIS E SO ME ENVIAM DIZENDO Q FOI CANCELADO MAS CONTINUO RECEBENDO ESSA DROGA! OU DIZ Q ESSE COMANDO É INVALIDO OU DIZ QUE NAUM SOU ASSINANTE DE NENHUM CANAL, ENFIM TO DESESPERADA CADA MSG CUSTA 0,49 CENTAVOS NAUM SEI O QUE FAZER PQ JA TENTEI TANTAS VEZES............faz 3 meses q to nessa piração
    mas vou tentar isso ai! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  45. essa galera que fez esse site de vidas passadas é do inferno mesmoooooooooooooooo são uns cãozitos filas da p...

    ResponderExcluir
  46. vcs do blog um abraço e parabéns pela a divulgação de como cancelar estes deserviços..... um bjao! embora que não funcionou ainda... to tentando.... se conseguir passo aki vleu!

    ResponderExcluir
  47. EU QUERO SAIR DESTA MERDA http://www.quiromancia-online.com.br/?br=of&ag=ar COMO EU FAÇO? já enviei SAIR, SAIR ZEN, SAIR STARS, e nao consigo de jeito nenhum. Alguém entra em contato comigo por favor carolinaribm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. AMANDA]]ñ consigo cancelar ....alguem pode me ajudar???pelo amor de DEUS...

    ResponderExcluir
  49. vou mandar um e-mail para a policia federal denunciando essa quadrilha de estelionatário safados. obrigada por me ajudar no cancelamento desta merda

    ResponderExcluir
  50. Gente, isso tbm aconteceu comigo, e eu não sei mais o que fazer :( Recebo uma mensagem dizendo q não uso nenhum dos canais, porém as mensagens ainda chegam.. Vou esperar só até amanhã e vou tentar achar uma solução mais drástica.

    ResponderExcluir
  51. Galera ! A Solução é essa : digite apenas >> SAIR para o 7733, letras maiúsculas!! Aqui deu certo...Boa sorte!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Como vou saber que foi cancelado?Enviei o torpedo mais não recebi nada...O que eu faço por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  54. gente de DEUSSSSS!!@!

    TEM QUE ESCREVER SAIR MISTICO, PARA 7733

    ResponderExcluir
  55. Cancelei este canal que não informou porcaria nenhuma,a mensagem chegou dizendo que esta cancelado mais nãp para de chegar mensagens detonamdo meus creditos, o que faço?
    aff isso é uma saco tou ficando dooido ,como é que saiio disso ?

    ResponderExcluir
  56. ja tentei SAIR MISTICO, PARA 7733 e nao deu certo, tem alguma outra soloção

    ResponderExcluir
  57. nossa, muito obrigado!e o pior de tudo foi q no final da mensagem de cancelamento me disseram isto: se quiser outros canais mande........aaaaaaaaaa da licença cambada de gente criminosa

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus, será que os órgãos de Defesa ao Consumidor nada farão a este respeito.... É uma loucura, o cidadão está sendo lesado de maneira aviltante e nada temos para nos defender. Por favor quem tiver um jurista em sua família comentem o fato, pois trata-se de crime contra a economia popular. Contudo obrigada pela dica, vamos ver se dessa vez eu consigo cancelar essa porcaria. Valeu pessoal. Abraços

    ResponderExcluir
  59. Pessoal, procurem o Ministério Público do seu Estado (Promotoria da defesa do consumidor) e façam uma representação.

    ResponderExcluir
  60. ANA PAULA -EMAIL kattyanabr@hotmail.com
    SOCORROOOOOOOOOOOO ME AJUDEM PORFAVOR A CANCELAR ESSA VIDA PASSADA SO VIVEM COMENDO MEUS CRÉDITOS E NAO CONSIGO CANCELAR ESTOU ENLOUQUECENDO COM ESSA ROUBADA ME AJUDE PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  61. PESSOAL CONSEGUIR EU ENVIEI UM SMS PARA SAIR MISTICO7733 DEU CERTO ESTOU LIVRE DESSA
    MERDA, TENTEI QUE IRAM CONSEGUIR TBM BOA SORTE BJSSSSS!

    ResponderExcluir
  62. que raiva eu naum consegui cancelar me ajudem

    ResponderExcluir
  63. Galera, eu tbm nao tava conseguindo. Toda vez q eu mandava SAIR, voltava msg falando que era comando invalido. SAIR STARS tbm davaa mesma coisa de comando invalido. Aí perdi a paciencia eliguei pra minha operadora e pedi o cancelamento da assinatura docanal. Foi na hora! A msg confirmando o cancelamento ja tinha chegado qdo desliguei a ligação com a operadora. Quem nao ta conseguindo mandar a msg via SMS liga pra operadora q eles tem a OBRIGAÇAO de cancelar pelo sistema deles. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  64. LIGUEM PARA SUA OPERADORA E PEÇA O CANCELAMENTO, EM 24H OU MENOS VOCÊ ESTARÁ LIVRE DESSA BOSTA TODA!!!!

    ResponderExcluir
  65. gente por encriveu que parece mandei um msg para um site ki tbeen chamava mistico mais naum era o msm
    aih eli me disseram pra enviar SAIR MISTICO para 7733 que dava e cancela
    isso eh pra todos que naum conseguiram com a indicação do site

    ResponderExcluir
  66. Enviei sms com o seguinte texto: SAIR MISTICO coloque em letra maiuscula e envie para o numero 7733, e recebi em menos de dois minutos a confirmação de que estava cancelado. aff perdi uma grana com esses caras...

    ResponderExcluir
  67. todos os que eu mando aparece como comando inválido S:

    ResponderExcluir
  68. MEUUUUUUUU DEUSSSSSS ME AJUDEM NAUM CONSIGO CANCELAR ISSAS MENSAGENS!
    SERA QE É O JEITO TROCAR DE CHIP
    POR FAVOR ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  69. gente,segui as instruções,mas chega uma msg dizendo que é invelido :s me ajuda,por favor !

    ResponderExcluir
  70. Galera que merda é essaaaaa nem com esse "SAIR STARS" consegui cancelar essa bosta!!! Eu fiz esse MALDITO teste só de zoação mesmo, e no final essas carniças nem dão resposta nenhuma, vc fica tipo "hã?" coloquei meu número da tim pq ele vive sem crédito por eu ter 2 chips no celular uso mais o outro... só que maldita hora resolvi colocar, nem lembrava mais da praga desse site, comecei a receber 3 msgs diarias, e agora já tem 23 msgs dessa bosta aqui!!! Pensa o quanto gastou de créditos se o valor de cada msg é 0,31 + IMPOSTOS que merda!!!! Enviei várias vezes "SAIR MÍSTICO" para 7733 e NADA!!! Dizem que o comando é inválido, com certeza deve ser pq meu celular é chinês e não está homologado pela operadora. Mas ja estou de saco cheio, meus creditos ja acabaram, e não coloco de novo até cancelar essa praga!!! Acabei de mandar um email para eles, se não me responderem vou tomar providências para ver se tem como processar a empresa. Porém digo que não adianta enviar email para polícia federal, pois acabei de ver que na hora de começar o teste tem uma caixinha para marcar a seguinte opção: "Li e aceito os termos e condições do serviço.r$ 0,31+imp. Até três mensagens por dia." Para prosseguir com o teste tem que marcar a caixinha, portanto nós "concordamos" com essa merda na hora de fazer o teste, eles podem afirmar isso e estão com a razão! Portanto fica o alerta para não cairem mais nessa e prestarem mais atenção ao marcar essas caixinhas!

    ResponderExcluir
  71. Gente, pelo jeito não há comando que cancele esse inferno de assinatura! Não aguento mais, mas amanhã mesmo tomo uma providência judicial qnt a isso e se é pra estorquir dinheiro, vou tentar tirar o que eu puder desses delinquentesssssss!
    Isso é uma fraude absurda!

    ResponderExcluir
  72. Estou na lista dos desesperados, já enviei milhares de sms, com sair stars, sair, cancela, sair místico, cancelar místico, daqui a pouco vou mandar um palavrão, e nada. Não sei mais o que fazer vou acabar trocando de chip.

    ResponderExcluir
  73. Ueba!!! Consegui prestei atenção no que a Cigana disse sobre o celular não ser homologado (o meu é Punktal do Uruguai), minha sorte é que o cel da minha mãe é certinho, botei o chip nele e batata, consegui cancelar enviando SAIR para 7733. Obrigada pela dica Cigana.

    ResponderExcluir
  74. GENTE CONSEGUI GRAÇAS A DEUS ! COLOQEI MEU CHIP NO CELULA DA MINHA AMIGA E DEU CERTO ENVIEI SAIR PARA 7733
    MEU CELULAR ERA DA BOLIVIA!
    TENTAM GENTE VC CONSEGUE SEI OQE VCS ESTAO PASSANDO!
    BEEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  75. EU APENAS QUERIA SABER O RESULTADO DA LEITURA DA MINHA MAO, O SITE DIZIA QUE SERIA APENAS POR TRES DIAS QUE ENVIARIAM MSGS NO FIM NÃO DISSE NADA CM NADA...........MAS JÁ FAZ MAIS DE UMA SEMANA QUE ELES MIM ROUBAM,NO MEU CELULAR, TEM MAIS DE 20 MSG DESSE TIPO DE GENTE..ALÉM DAS QUE EU PEDI PARA CANCELAR.. E AINDA DIZ QUE VAO MANDAR POR MAIS 24 HS...POR JA ESTA NA LISTA..........

    ResponderExcluir
  76. Eu mandei assim gente: SAIR MISTICO para 7733 e disse assim: SEU CANCELAMENTO FOI REALIZADO COM SUCESSO! PARA ASSINAR OUTROS CANAIS ENVIE MT P/ 7733 ahammmmmmmmmmm vou morrer de mandar ¬¬ ACHO QUE ME LIVREI GALERA

    ResponderExcluir
  77. Turma, caí nesta, estou lutando para cancelar o místico, não sei como as opradoras de celulares fazem convenio com este tipo de gente

    ResponderExcluir
  78. Consegui! Graças a Deus. Não precisa escrever SAIR STARS, nem SAIR MÍSTICO. Eu só consegui depois de digitar SAIR e enviar para 7733.

    ResponderExcluir
  79. Finalmente consegui sair desta fria, nem acredito, foi pelo comando SAIR para 7733.
    Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  80. Obrigado! Consegui cancelar, agora aguardarei 24hs para ver se me livrei disso!

    ResponderExcluir
  81. GENTE, QUE MERDA É ESSA! ESTOU A UMA SEMANA RECEBENDO ESSAS MENSAGENS INFELIZES. Nooossa, muito obrigada pela ajuda, acabei de enviar SAIR para eles, vamos ver se consigo. Espero que dê certo, porque eu já estou ficando louca de raiva.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. eu cair nesse negocio e agora nao sei como sair dessa,ja tentei de tudo. SAIR,SAIR MISTICO,SAIR STARS estou desesperada pra cancelar e so esta dando invalido.
    me ajudem por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. como faço para me livrar dessa porcaria,por favor me ajudem,digito no celular e respondem invalido,
    por favor me ajudem.....

    ResponderExcluir
  86. patricia diz cai nessa besteira i agora oq faço
    ja mandei varias torpedos mas não consigo alguem me ajude por favor

    ResponderExcluir
  87. ja tentei de tudo e não conseguipior é k comeu os meus creditos tive k viajar para o hospital e fiquei sem comunicaãço.... pork os meus creditos foram comidos... pelo amor de dio me ajudem a sair dessa merde

    ResponderExcluir
  88. Graças a deus eu conseguir sair dessa rapidinho,nao adianta voces ficarem tentando mandar mensagens nao,pois esses serviços bloqueiam o envio de mensagens,por esse motivo esta dando invalido.
    tem que ligar pra operadora do seu celular e reclamar pedindo o cancelamento desse serviço,eles cancelam e voce recebi uma mensagem do cancelamento e em 24 horas voce nao recebera mais mensagens com combrança...é so ligar pra operadora ao qual voce esta usando e pedir imediatamente o cancelamento;Espero que consiga resolver o problema de voces.
    boa sorte!!

    ResponderExcluir
  89. Ola pessoal!tbm tive o mesmo problema, porem o cancelamento é muito facil e rapido, basta ligar na claro no 1052 e eles mesmo fazem o cancelamento. espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  90. oi galera acho que consegui mandando sair para 7733!!! vamos ver!!! Quem nao conseguir acho melhor ligar na operadora!!!

    ResponderExcluir
  91. Ainda ñ conseguir, preciso colocar credito e ñ posso ao mesmo tempo pois vai tudo embora com essa lorota

    ResponderExcluir
  92. boa tarde, quero cancelar esse cadastro pois pelo celular não tá dando dis mansagem invalida é que voçêis cancelem, o numero é (81)9954-4699 muito obrigado.

    ResponderExcluir
  93. Ola pessoal eu consegui sair dessa, coloquem o numero 7733, e logo msagem , sair mistico

    ResponderExcluir
  94. não sei mas o que fazer mando cancelar para 7733 e da invalido mando ajuda e também da invalido como faço para sair dessa porcaria socorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  95. Galera, só consegui cancelar esse inferno qdo liguei para a operadora do celular. Logo depois, chegou um sms dizendo que o servico foi cancelado. Maravilha! Livre desse servico ladrao.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. ______________________ATENÇAO_____________________

    FAÇAM O SEGUINTE...
    PRA VC QUE ESTA ENVIANDO E ESTA DANDO INVALIDO.
    PEGUE O SEU CHIP E COLOQUE EM UM CELULAR NORMAL,SEM SER ESTRANGEIRO(TIPO ESSES MP12,IPHONE FALCIFICADO)DAI É SO ENVIAR SAIR EM MAIUSCULO PARA 7733.

    ResponderExcluir
  98. Gentein..segui a dica do pvi4d3: e deu certo...há meses venho tentando cancelar e nãodá certo. meu cel é aquele de 2 chips do paragua..e naum dava..peguei o cel da minha irmã um sansung, coloquei meu chip e mandei "SAIR" para 7733 e deu CERTOOOOOOO..a msg de cancelamento veio na hr... VLWWW pvi4d3
    pvi4d3 disse...
    Ueba!!! Consegui prestei atenção no que a Cigana disse sobre o celular não ser homologado (o meu é Punktal do Uruguai), minha sorte é que o cel da minha mãe é certinho, botei o chip nele e batata, consegui cancelar enviando SAIR para 7733. Obrigada pela dica Cigana.

    ResponderExcluir
  99. Valeu galera estava ficando louca, troquei meu chip de celular e deu certo, estava a 3 dias tentando cancelar mas com um aparelho ching ling. rsrsrsrs
    Agora cancelou ainda bem!

    ResponderExcluir
  100. Pura enganação isso,Obrigada pela ajuda,deviiam processar esse tipo de brincadeira d mau gosto para mais pessoas nao serem enganadas

    ResponderExcluir
  101. Galera é so ligar na operadora e solicitar cancelamento de serviço de interatividade.

    ResponderExcluir
  102. essa fezes ta foda...
    todo dia pela manha chega logo de 3 msg ai ja sabe neah?!
    cada uma comi um pouco de credito...
    ...po ja naum tenho, e essa fezes comendo ai me quebra.
    fiz o teste ai que o mano falou, se der certo agradeço desde ja a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  103. uhuuuuuuuuuuuuuuu, finalmente sai dessa zica, valeu ai cara, ajudou um montao o teu post, esse bando de sem vergonha inventa de tudo pra roubar dinheiro do povo...e o pior é q a gente cai.. mas vlw mesmo

    ResponderExcluir
  104. alguem podia me ajudar eu tento manda cm ta explicando ali ih da impocivel
    alguem podia me ajuda ta me akabando cm meus credito...
    agradeço desdi ja
    abraço

    ResponderExcluir
  105. Ai Galera. pra quem se cadastrou no Site Vidas Passadas: TEM QUE ESCREVER SAIR MISTICO, PARA 7733.


    Fiz Isso e Deu esta Mensagem:

    De:7733
    MISTICO: Seu Cancelamento foi Realizado com sucesso! Para assinar outros canais envie MT 7733

    Por inquanto não recebi + SMS deles.

    O KCT que vou assinar outros Canais ¬¬"

    Cambada de FDP, Torraram meus créditos durante 6 meses, vão se ferra.

    Denuncie eles pra Polícia Federal.

    Aki o Email da PF: crime.internet@dpf.gov.br

    Repetindo: pra quem se cadastrou no Site Vidas Passadas: TEM QUE ESCREVER SAIR MISTICO, PARA 7733.

    Boa Sorte ai.

    ResponderExcluir
  106. GALERA

    TUTORIAL E COMO CANCELAR.
    1 - ENVIA PARA 7733 SAIR MISTICO
    2 - ENVIA PARA 7733 SAIR ZEN
    3 - ENVIA PARA 7733 SAIR
    4 - ENVIA PARA 7733 SAIR FATOS
    5 - LIGA NA SUA OPERADORA E PEDIR O CANCELAMENTO

    ResponderExcluir
  107. Muito obrigado, mesmo! De coração, valeu!

    ResponderExcluir
  108. EU NAO CONSIGO CANCELAR ISSO NAO EU TO LOUCA SO COMENDO MEUS CREDITOS AFF'

    ResponderExcluir
  109. Gente eu já estava ficando louca com essas mensagem que não paravam de chegar eu tentei todas as maneiras possíveis mas nada adiantava falava que eu não era assinante do serviço mas as mensagens não paravam de chegar ai eu enviei AJUDA para 7733 e eles me mandaram uma mensagem dizendo: Para cancelar os nossos serviços envie SAIR para 7733 eu mandei e eles me responderam que o cancelamento havia sido feito com susseso. Bom eu conseguir espero que isso ajudem vocês

    ResponderExcluir
  110. gente nao consigo cancelar o geito vai ser ir na minha operadora ninguem meresse

    ResponderExcluir
  111. eu gostaria de canselar esta merda pois ta mim dando a maior dor de cabeça alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  112. Eu mandei SAIR FATOS para 7733 e recebi mensagem de confirmação de cancelamento. Muito obrigada pela ajuda, meus créditos simplesmente sumiram!

    ResponderExcluir
  113. ai gente me ajudem por favor !!!!
    não aguento mais já enviei
    ENVIei PARA 7733 SAIR MISTICO
    ENVIei PARA 7733 SAIR ZENENVIA PARA 7733 SAIR
    ENVIA PARA 7733 SAIR FATOS
    mas eles mandam de volta comando invalido . me ajudem pelo amo de Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. É o meu caso...todos voltam como invalido.

    Quem pode resolver isso pra gente??

    Peço ajuda.

    ResponderExcluir
  115. Estou enviando "SAIR MISTICO" para 7733, mas em seguida recebo uma mensagem dizendo que "o comando enviado eh invalido! Quero cancelar esta porcaria e não dá certo...
    Tenho pressa,me ajudem por favor,está comendo todos os meus crédito.

    ResponderExcluir
  116. Já tentei de tudo e não cancelam esta porcaria do meu celular,toda hora chegam mensagens nada a ver,quero cancelar esta merda!!!
    Alguem me ajude por favor!!!

    ResponderExcluir
  117. gente ja mandei de tudo qe era geito e nao cancela de geito nenhum eles nao manda nenhuma msg to doida ja aff' alguem mim ajuda

    ResponderExcluir
  118. Eu tbm não aguento mais receber essas mensagens irritantes e sem sentidos que comem meu créditos todos os dias!!!me ajudem!!

    ResponderExcluir
  119. Quando vcs enviarem pedido: SAIR MISTICO, Sair Vias Passadas Etc. Quando vcs chegarem em criar mensagens, usem MMS.

    Abs

    JCY LOPES CASSIN
    21-8114.8887

    ResponderExcluir
  120. salvou minha vida cara^^ eu já perdi a conta de quantos créditos perdi com isso. obrigado mesmo. abraço

    ResponderExcluir
  121. mandei SARI STARS e recebi um torpedo dizendo q nao sou assinante.
    será q foi cancelado?

    obrigado.

    ResponderExcluir
  122. mandei SAir STARS e recebi um torpedo dizendo q nao sou assinante.
    será q foi cancelado?

    obrigado.

    ResponderExcluir
  123. consegui cancelar, recebi uma msg de confirmando o cancelamento. mas nem 1 hora depois, recebo a porra de um MISTICO. oq eu faço?

    ResponderExcluir
  124. putz, tentei cancelar, será q vai dar certo?

    porra viu!

    ResponderExcluir
  125. gente eu coloquei creditos duas vezes no meu celular e essa merda comeu meus creditos,eu nem lembrava mais q eu tinha assinado essa merda na internet. mas graças a deus eu consenguir cancelar essa merda ai eu vou testa de novo colocando creditos no meu celular pra ver ser realmente cancelou..pois eu colocava creditos e menos de meia hora ja nao tinha mais nada...

    ResponderExcluir
  126. Cris.
    Consegui cancelar, recebi uma msg de confirmando o cancelamento.
    Portanto antes não estava dando certo escrever SAIR STARS p/ 7733.
    Mandei nova mensagem ajuda p/7733.
    Resposta > escrever somente a palavra: SAIR e envie p/7733.
    Obrigada não aguentava mais fica sem créditos.

    ResponderExcluir
  127. Gente
    faz ér tempo que eeu tb estou nessa, não consego sair de jeito nenhum.! :s
    já coloquei SAIR em varias maneiras, e nun sai!
    o que eu faço, agora??

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete