Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cancelar Termômetro do Amor / Dr Amor 7733

Mais um teste ridículo encontrado na internet visando "garfar" seus créditos!

Se você se cadastrou nesse site e deseja cancelar envie SAIR DRAMOR para 7733

Como vocês podem notar o número é o mesmo, mas o modo de sair é diferente!

Tudo visando dificultar a saída e consumir mais créditos!

Pesquise mais bobagens no número 7733

Deseja cancelar outros tipos de mensagens? Acesse: Cancelar Plantão!

Envie torpedos gratuitamente! Esse sim eu garanto: Clique aqui!

11 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica, consegui cancelar.
    Já estava P* da vida com essas mensagens...
    Isto é definitivamente inaceitável!!!
    Alguma coisa deve ser feita contra estes usurpadores!!!
    Curiosos, fiquem longe de qualquer ESTUPIDEZ do tipo.
    Eu confesso ter sido estúpida e aprendi uma ENORME (conta telefônica) lição!!!

    Abraços...

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Não to conseguindo cancelar...
    Tem algum espaço no nome dr amor ou é tudo junto?
    Preciso ter quanto de credito para cancelar?
    Por favor responda logo que meus creditos estão virando pó.

    ResponderExcluir
  3. Também n consigoo cancelar.
    Estou tentando desde o dia 21 de maio.
    Não acredito!
    Que país é esse!

    ResponderExcluir
  4. preciso cancelar ja nao aguento mais
    meu numero e 96041892 mim avisa

    ResponderExcluir
  5. Manooo tento cancelar e nunca da... karalho...

    ResponderExcluir
  6. Meu número é da tim. e é a segunda vez que eu tenho o azar de receber essas coisas.. dai eu liguei pra tim de novo.. e xinguei.. eles me disseram que eles nao tem como impedir q essas mensagens sejam enviadas, mas eles cancelaram pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Sempre que coloco créditos,..eles si vão rapidamente pelo motivo dessas mensagens obrigada por postar essa informçãoo.

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo Obrigado pela ajuda, eu já não estava mais aguentando.
    Detalhe: são umas quatro mensagens por dia e a maioria delas repetidas e comendo 40 centavos por cada mensagem.
    esse tal de dr. Amor, é o maior inimigo dos créditos !


    Muitíssimo Obrigado!
    Grata!

    ResponderExcluir
  9. nao aguento mais sempre que tento cancelar essas mensagens eles envia assim seus canais e coloca ipi e fala envia pra cancelar ai envio e depois chega a mensagem nao foi possil cancelar aff é pra fude gente me ajuda nao aguento mais quem ja conseguiu cancelar me ajuda por favor nossa que odio

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete