Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cancelar Club KdVc - 49909 - 46969


Voltamos em 2010 com mais "plantões de celular" que estão de plantão para que seus créditos vão para o espãço!
Para cancelar Club KdVc, envie SAIR para 46969.
Para cancelar canal de texto, cliente TIM: envie SAIR para 49909.

37 comentários:

  1. David, já solocitei o cancelamento via 144 tim, no cadastro consta como cancelado, mas continuo recebendo os sms e pagando é claro, hoje abri uma reclamação junto a anatel, agora é só esperar 5 dias e ver o que acontece. Depois vou tentar recuperar meu dinheiro de volta, pois nunca se quer abri uma mensagem destas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suamy, venho lhe informar que não sou responsavel pelo serviço e apenas criei um blog com o intuito de ajudar pessoas que foram lesadas por esse serviço como eu e vc!

    Att

    David

    ResponderExcluir
  3. vou descobrir como processar vocês... não me interesso por este tipo de serviço... acho um absurdo receber este tipo de mensagem... VOU PROCESSAR O SITE ...

    ResponderExcluir
  4. Valeu David! Inocentemente meu filho enviou uma mensagem via site e botou meu número de celular, acabei caindo no Club K sem saber como sair. Teu blog caiu do céu; já está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. isso não adiantou comigo. Enviei SAIR, mas nem mensagem de cancelamento me enviaram.
    E agooraa?

    ResponderExcluir
  6. ja mandei varias vzes a palavra sai cancela i nada adiatou quero que cancele isso que ja ñ estou agruentando mais se ñ vou toma minha providencia e vou coloca no procom meu numero e 81279759

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal depois de tanto insistir, consegui me livrar desse tipo de serviço que não traz nenhum bem a ninguém, escreva SAIR com letras maiúsculas e envie p/ 46969...depois de três tentativas consegui...boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, depois da segunda tentativa, recebi uma mensagem confirmando meu cancelamento do Club KDVC, que, aliás, eu jamais havia me cadastrado. Então não desista. Digite SAIR (em letras maiúsculas) e envie para 46969... boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  9. cancele esse canal por fovor!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. cancele o canal 49909 horoscopo por favor

    ResponderExcluir
  11. por favor alguém já processou quem envia estas mensg do 46969? já tentei cancelar e nada...recebo umas 50 mensag no dia...isso é um absurdo....não assinei nada e não consigo me livrar disso...já tentei tudo...escrever sair, sair cancelar e etc e nada...eswcrevi um e-mial para o fale@zero9.com.br
    já fazendo ameaça pela extorsão que é este serviço e a quantidfade de pessoas lesadas com isso...será que alguém já conseguiu achar esta quadrilha ?é... porque isto se trata de uma quadrilha...vcs não acham?

    ResponderExcluir
  12. Gente, consegui cancelar também! Graças a Deus!
    Mandei SAIR TODOS (maiúsculo mesmo) para 46969 e deu certo!
    Demorou uns 30 minutos mas recebi a mensagem de cancelamento.
    \O/

    ResponderExcluir
  13. Que raivaaaaaa dessa porcariaaaa!
    Mandei SAIR para 46969, até agora não recebi msg de cancelamento? demora mto!
    É um absurdo como tem gente ladrão nesse país!
    nunca cadastrei em nada e fico recebendo essas msgs idiotas q ficam acabando com meus créditos!

    ResponderExcluir
  14. que droga de mensagem é essa, apoio todos que querem processar o site, é uma merda ter que receber mensagens e ver o meu crédito ir embora por isso

    ResponderExcluir
  15. Também caí nessa armadilha maldita, sem ter cnfirmado cadastro. Mandava SAIR para 46969 e voltava uma msg de comando inválido e pedia para mandar AJUDA, que dava no mesmo.
    Segui o conselho da Ana e mandei a msg "SAIR TODOS" (sem aspas e com letras maiúsculas) para o 46969 e a resposta, pelo menos desta vez, veio como cancelamento com sucesso. Resta esperar se vão cancelar mesmo! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  16. quando envio Cancelar ou SAIR Para o número 49909 ou para o numero 46969 sempre recebo a mensagem que não estou inscrito no zero9 ou que o comando é inválido e ainda me solicitam para assinar o serviço!continuo recebendo essas mensagens e sendo cobrado 4,99 por cada mensagem.O Que Fazer?

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoas. Bom, sou agente da Polícia Federal e meu pai é desembargador e vice-presidente do TRE aqui em Brasília.
    Eu tbm cadastrei a uns meses atrás e sempre venho tentando cancelar esse progama que só faz extorquir o noss dinheiro. A sorte é que eu sempre guardo as mensagens de cancelamento e em datas posteriores eu guardo algumas mensagens da mensagem que sempre volta, ou seja, isso é crime! Extorsão é crime de acordo com o ART 158 do Código Penal.
    Não se preocupem, já falei sobre o problema no departamento, com amigos advogados e com meu pai. Em breve o site terá que indenizar todos os lesados nesse processo...

    ResponderExcluir
  18. e será cancelado, de fato.
    Guardem as mensagens de cancelamento no celular para poder provar o fato da extosão.
    Postem comentários aqui a respeito, quem puder me passar o site, fico agradecido.

    ResponderExcluir
  19. Graças ao que a Ana disse, eu finalmente consegui cancelar essas mensagens do 46969.. é só enviar SAIR TUDO para o mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Gente eu jah to doida com isso!Jah tentei td q vcs colokaram aki e nada!!

    ResponderExcluir
  21. site http://www.clubkdvc.com.br/comandos.htm

    ResponderExcluir
  22. Gente eu tô ficando maluuca com isso ! Quero sair desse negócio. eeu nem me cadastrei! Devem processá0lo concerteza. Alguém sabe se precisa de créditos para se cadastrar nele e para sair tbm?

    ResponderExcluir
  23. É a segunda vez que sou cadastrado em um "serviço de entretenimento" no celular sem minha solicitação. Solicitei à vivo que bloqueasse meu número para que nele não seja possível efetuar nenhum tipo de assinatura semanal. Depois de muita tentativa, a atendente disse que bloqueou. Agora é esperar pra ver.

    Quando eu disse que meu número foi cadastrado em um serviço semanal sem eu solicitar, ela disse que isso não existia. Ensinei à ela a consultar o google antes de dizer que algo não existe.

    Deixo a dica para o pessoal aí, vamos bloquear nossos números para que nele não chegue mais mensagens para aderirmos à assinaturas inúteis, que só nos dão prejuízos.

    grato

    ResponderExcluir
  24. Responder 46969 :: SAIR + TODOS
    Cancelamento realizado com sucesso.

    ResponderExcluir
  25. bando de Ladroes,malditos! o azar deles é q a eternidade espera eles...quem foi o LADRAO q inventou isso??foi bem o satã disfarçado...nada cancele essa b...sta demora uns dias tchau credito novamente...

    ResponderExcluir
  26. tô de saco cheio com essas mensagens , pois nunca interagi com nada desses sites de relacionamento, não consigo cancelar essa droga e o meu namorado acha que eu estou traindo ele, o que faço ?

    ResponderExcluir
  27. Muito bom esse blog, vc me salvou, já estava a uns dois meses tentando cancelar essa bagaça e não conseguia, era um inferno.. até de madrugada eu recebia mensagem, quase infartava..rs

    Vlw!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Caro amigo, boa tarde!

    Carreguei meu vivo no mês e creditos sumiram, entrei em contato com a vivo e me falaram que ativei uma m... de interatividade, pedi o cancelamento e a conta detalhada verifiquei que foi ativado a 1:05 da manha sendo que essa hr estou dormindo. Fiz o cancelamento e pedi a conta detalhada isso no mes 04-11 e perdi o valor de R$4,99. Agora mes 7-11 fiz a carga de creditos e para mais uma novidade sumiram mais R$4,99 da minha conta. Entrei em contato com a vivo novamente e após falar com atendente e com suporte pois a atendente nao estava conseguindo cancelar, me falaram que eu ativei essa m... novamente as 1:50 da manha, muita palhaçada né. A vivo conseguiu fazer o cancelamento novamente mais me informou que nao deu como finalizado no sistema, sendo assim eu podendo receber novamente cobrança indevida, a vivo me devolvel o valor R$ 4,99. Agora só esperar para ver se o mês que vem não terei novidade, alias dia 20 deste mês(08-11), pois tenho ctz que essa m... de interatividade deve cadastrar novamente. Isso é um absurdo!! Perdi mais de 2 hr na linha com a vivo.Protocolo da vivo 2011957377597

    ResponderExcluir
  29. Esses cadastros so deveriam poder ser ativados por meio de um sms de confirmacao enviado do celular. As empresas de telefonia nao fazem nada porque sao poucos os que reclamam e cobram deles a responsabilidade que lhes cabe ao permitirem que cobrancas sejam efetuadas sem a autorizacao do proprietario.

    A Anatel tambem e responsavel pois nao toma medidas, nem obriga as operadoras a tomar medidas para proteger o consumidor.

    Os orgaos de defesa do consumidor deveriam cobrar mais que tais medidas fossem implementadas. Entao cabe a nos consumidores, que estamos continuamente sendo lesados, fazer reclamacao em cima de reclamacao, nas operadoras cobrando o reembolso, na Anatel cobrando maior fiscalizacao e nos orgaos de defesa do consumidor cobrando penalidades as operadoras e aos sites.

    ResponderExcluir
  30. Rebebi 03 mensagens dessas pragas hoje de manhã!
    Foram R$15,00 pro lixo!


    Cancelar ClubeZERO9 envie SAIR para 49909.
    Cancelar ClubKdVc envie SAIR para 46969.

    Rapidamente recebi resposta de cancelamento.

    Agora basta saber se não receberei outra de "Assinatura Renovada com Sucesso".

    Isso é caso para denúncia à Polícia Federal, pois é uma quadrilha que age no país inteiro.

    Tenham um bom dia!

    ResponderExcluir
  31. Só no Brasil mesmo
    Olhem a data do primeiro Comentario e a do ultimo,vejam a qto tempo eles roubam as pessoas livremente e ate agora nada foi feito

    ResponderExcluir
  32. A MENSAGEM QUE APARECE QUANDO CANCELA DE VERDADE É MAIS OU MENOS ASSIM : O CANCELAMENTO OCORREU COM SUCESSO É?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. O PIOR É QUE ESTOUS RECEBENDO ESSE ROUbO DO CLUBE KDVC DESDE 1 DE JULHO DE 2011, ESTAMOS EM DEZEMBRO, PERCEBI AGORINHA,ENVIEI UMA MENSAGEM DE TEXTO COM A PALAVRA SAIR 10 VEZES , E DISSE NA PRIMEIRA Q O CADASTRO FOI CANCELADO COM SUCESSO, E NO RESTO Q O COMANDO ERA INVALIDO ,PQ N ESTAVA CADASTRADO EM SERVIÇO NENHUM, VOU ESPERAR AGOORA PRA VER SE CANCELOU MESMO.CANCELEI HJ, ESPERO Q FUNCIONE, E ESSA PORCARIA TAVA COMENDO 8 REAIS DE CREDITO POR SEMANA!! UM ABSURDO, JURO POR TUDO Q EXISTE Q EU JA IA PROCESSAR MINHA OPERADORA PENSANDO Q ERA ELA COBRANDO VÁRIAS TAXAS ABUSIVAS! E O FINAL DE TUDO PERCEBI QUE ESTAVA SENDO ROUBADO A 6 MESES POR UM BANDO DE MARGINAIS VIRTUAIS, PERCEBI ISSO DPOIS DE 6MESES!, Q VACILO.

    ResponderExcluir
  35. oi, também recebi por duas semanas, descontou 8,00 do meu crédito, pior é que eu não assinei nada, a oi me informou que se eu mandasse sair para 880605, que cancelaria , estou esperando vamos ver , infelizmente o que não dá pra ver de volta é o crédito que foi embora.

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete