Comunicado Blog Cancelar Plantão!

Este Blog NÃO tem nenhum tipo de convênio com NENHUM TIPO DE CANAL SMS!
Apenas sou mais um cliente que já foi lesado por esse tipo de serviço e criei este blog com o intuito de ajudar as pessoas que são diariamente roubadas por um serviço anti-ético que não tem nenhuma serventia!

Tenho visto nos comentários que muita gente nunca assinou tal serviço! É preciso tomar cuidado pois tem sites que impõem que seja colocado o celular para abrir determinado serviço!

Envie torpedos gratuitamente: Acesse! TorpedoGrátis

Bom pessoal! é isso ae!

Valeu pelo toque Juh :D

Visite também nosso site de frases!

Visite também nosso site de frases!
As melhores frases estão aqui!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cancelar FOCO 7733

Não importa se é roxo, verde, azul, se tem uma mulher loira, uma morena ou o que seja!

Encontre todos os pares e ganhe prêmio?

GANHA SIM!!!

Uma subtração nos créditos do seu CELULAR!!!

Se vem recebendo mensagens do 7733 para cancelar envie SAIR pra o número!!!

Quer Algo realmente grátis? Envie um Torpedo!
Logo volto com mais serviços tarifados e desnecessários!!!

43 comentários:

  1. Muito bom esse Blog, reamente uma ajuda e tanto. Como faço sair do 7733, no inicio da mensagem vem a palvra "FLAGRA:"

    ResponderExcluir
  2. toda vez diz q o comando é invalido!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso que seja cancelada umas mensagens recebidas em meu celular, pois elas incomodam e muito. fone 92 81310757

    ResponderExcluir
  4. olha so eu tentei entrar em um site de envio de sms e não consegui enviar nada so dava erro mas estou recebendo algo que não pedi, não estou nem um pouco interessado nessas noticias q vcs estão querendo me enviar não era isso q eu queria quando entrei neste site pois bem estou enviando este email para lhes pedir que pare não quero receber e muito menos q desconte impostos e bonos ou sei la o que mais se continuar recebendo estes sms de vpcês e querendo q eu coloque creditos no meu celular para que vocês desconte os tais impostos serei obrigado entrar no procom e denunciar esta sacanagem este roubo que vcs fazem,
    então espero que pare por ai mesmo

    meu celular é
    85091214

    espero não receber mais nada e que não tentem retirar meus creditos

    muito obrigada...

    ResponderExcluir
  5. Nunes..!! Bom Dia quero que vcs cancele esse serviços de SMS,que pra mim é uma besteira das grandes...fico no agurado..meu celular 3491446594..
    Ficarei na espera mais rapido possivel,se nao do serviço solicitado estarei tomando outras atitudes ok...(procom) e outras intidades.

    ResponderExcluir
  6. mandei SAIR, CANCELAR, SAIR FOCO, CANC FOCO... + nem um desses comando funcionou, eles enviam uma mensagem que diz, comando inválido envie AJUDA p/ 7733, então enviei AJUDA para 7733 e comando inválido de novo -.-' e agora? .-.

    ResponderExcluir
  7. essa porcaria de prograama so faz acaba com os nossos creditos.
    envez de ajudar a gente vcs só pioram as nossas vidas...

    ResponderExcluir
  8. se vcs num canselarem terei q tomar atitudes drasticas.por favor entre em contacto comigo (16)92599397

    ResponderExcluir
  9. quero retirar essa porcaria do meu celular, eu já fiz de tudo que vocês falam, mas nada adianta eu só recebo uma mensagem dizendo comando invalido já não sei mas o que fazer. me ajudem a tirar isso do meu celular urgente.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu vou ter que denunciar para o ministerio publico pois não consigo cancelar esses sms.
    Isso é uma falta de respeito com o consumidor espero que isso seja resolvido rapidamente o meu numero é(21)91871477 por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  12. Quero retirar esse número 7733 do meu celular:
    Todos os dias recebo mensagens fúteis,que mim incomodam. por favor, peço urgência. meu celular:(89)99756244 30/06/2010 Auricelia

    ResponderExcluir
  13. EU JA ESTOU DE SACO CHEIO, JA ENVIEI MUITAS MENSAGENS , PRO NUMERO 7733, QUERENDO SAIR E NAO CONSIGO, E MEUS CREDITOS INDO EMBORA, AH TENHA PACIENCIA TO DE SACO CHEIO, EU VOU PROCESSAR, ESPERO QUE RESOLVA LOGO MEU PROBLEMA
    celular:(82)88938096 04/07/2010 Marina

    ResponderExcluir
  14. Eu vou ter que denunciar para o ministerio publico pois não consigo cancelar esses sms:;Estou a mais de uma semana sem usar meu chip, para nâo receber mensagens fúteis.
    Meu número é (89)99756244

    ResponderExcluir
  15. Keru cancelar essas menssagem ke vem chegandu no meu celular 6191126548

    ResponderExcluir
  16. QUERO CANCELAR IMEDIATAMENTE 7733 VIDAS PASSADAS, NO MEU CELULAR, URGENTIMENTE, NÃO QUERO MAIS RECEBER ESSAS MSGS, ESTÃO ACABANDO COM MEUS CREDITOS, MEU E MAIL ALGIACASSIA@HOTMAIL.COM. FONE 67 84153604. PAREM DE ME MANDAR MSGS, URGENTIMENTE SENÃO TOMAREI MINHAS DEVIDAS PROVIDENCIAS, JUDICIAIS. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  17. retirem ja essa porcaria de msgs do meu celular, imediatamente, vcs estão usando de má fé, com o ser humando, eu não quero mais essas porcarias no meu celular, obrigada cassia 67 84153604

    ResponderExcluir
  18. tb. quero cancelar esta porcaria que nem sei como entrei e tem mais, eles mandam duas vezes as mesmas mensagens no mesmo dia!!!!!!!! isso éw uma roubalheira!!!!!!!!!! por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  19. cançela essas mensages do meu celular por favor eu não quero mas essas serviços no meu celular se não cançelar vou tomar augumas medidas!
    meu selular e (62)85348979

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor de Deus me ajude a cancelar isso, nao consigo mandar sair para o remetente, da erro, manda enviar ajuda, mais sei la o que, q inferno isso.

    ResponderExcluir
  21. Mtoo boom esse bolg .
    resolvii meu problema com o 7733 qee é uma BOSTA !
    obrigadoo
    beeijo

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. aguem ajuda cai nessa do 7733 o cel que eu uso é da empresa e ta vindo discontado do meu pagamento .meu é bloqueado pra enviar menssagens por isso ñ tem como eu mandar sair p/7733. pelo site de mensagens eu não to conseguindo mandar mens..se alguem souber como me ajudar meu orkut:rafinha_madeira@hotmail.com msn:rafael-soares.mad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ESSA PORCARIA SÓ PRESTA PARA ACABAR OS CREDITOS ,FALA QUE PARA GANHAR MÚSICA DE GRAÇA E PRPAGANDA ENGANOSA....GENTE CANCELA ISSO POR FAFOR 6499914900

    ResponderExcluir
  26. E uma grande "BESTEIRA" mesmo essas mengagens q ficam mandando no celular, acabando com os creditos quero cancelar essa porcaria com a maxima de urgencia por FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. favor cancelar envios do 7733.se não parar entrarei na justi~ça.é muita besteira ,só pra roubar os creditos.parem AGORA.

    ResponderExcluir
  28. EU JA ESTOU DE SACO CHEIO, JA ENVIEI MUITAS MENSAGENS , PRO NUMERO 7733, QUERENDO SAIR E NAO CONSIGO, E MEUS CREDITOS INDO EMBORA, AH TENHA PACIENCIA TO DE SACO CHEIO, EU VOU PROCESSAR, ESPERO QUE RESOLVA LOGO MEU PROBLEMA

    ResponderExcluir
  29. me ajude..cancelar 7733...nao sei mais o que fazer o meu é88-99012467

    ResponderExcluir
  30. me ajude cancelar essa aberraçao..meu é 88-99012467......

    ResponderExcluir
  31. por favor cancelem pra mim a assinatura ou serei obrigada a tomar atitudes drásticas !

    ResponderExcluir
  32. por favor cancelem pra mim a assinatura ou serei obrigada a tomar atitudes drásticas !meu número é 91789980

    ResponderExcluir
  33. Por favor me ajude, venho recebendo 3 mensagens por dia e cada uma custa 0,30, não aguento mais.
    Já enviei Cancelar, Sair, Parar e nada da certo sempre vem uma mensagem dizendo que o comando é inválido!!! E mandam enviar ajuda para 7733 eu envio e vem uma nova mensagem dizendo que o comando é inválido!!!
    Por Favor, se alguém puder me ajudar fico muito grato!!!
    Obrigado.
    Meu número é (11) 6332 - 0140

    ResponderExcluir
  34. Quem já conseguiu, por favor me manda um e-mail ou postem aqui neste site!!!
    Obrigado.
    E-mail: davidgordinho.gordinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, enviei SAIR (com letras maiúsculas) e logo recebi a confirmação do cancelamento!
    Boa sorte a todos, pq isso é um sacoo!
    abç

    Aquiles

    ResponderExcluir
  36. cara não adianta mandar cm letra minuscula ou maiúscula nda..só da msg invalida....por favor alguém fez algo diferente???

    ResponderExcluir
  37. oi gente!! acho que achei a solução pros nossos problemas com plantão de celular!! cancelei o meu , ligando para a minha operadora que é tim, demora um pouquinho o atendimento mas vale a pena insitir!!!tentei de tudo tbem mandei varias palavras tipo sair, cancelar e tal e nada. dai resolvi ligar pra operadora e deu certo façam o teste ...

    ResponderExcluir
  38. geeente, por favor preciso que me ajudem!!
    como faço pra cancelar as mensagens do místico 7733? sempre que coloco SAIR, vem uma mensagem dizendo que o comando é inválido!
    por favoooor me digam! obrigada!

    ResponderExcluir
  39. cancela pra mim por favor!!
    (45) 99854286
    obrigada

    ResponderExcluir
  40. Por favor me ajude a cancelar o plantão 96969. Já coloquei Sair com letra maiscula e não resolveu, recebo a mesagem : O comando enviado é invalido.

    ResponderExcluir
  41. Como saii do 96969 ? URGENTE ajuudda aêer

    ResponderExcluir
  42. como sai do 96969!!!!
    URGENTE AJUDA NÓIS! (KK)
    serio acho que esse serviço é um golpe... ja enviei tudo qnto é palavra maiuscula pra cancela
    e não da!
    ja tentei SAIR,DESLIGAR,CANCELAR

    ResponderExcluir

© 2009 - Todos os esquerdos reservados

 
Website Trafficundelete