Primeiramente aparece uma imagem dizendo pra você puxar a "roleta do azar" cadastrar seu celular no sistema e começar a pagar tarifas!
Mas.. Cuidado, o nome desse plantão chama-se HAHA. Isso mesmo HAHA eles riem porque enchem os bolsos enviando conteúdo idiota, matando o dono do celular de raiva e consumindo com todos nossos créditos!
Além disso são muito caras-de-pau ao enviar sms (gratuitos) pedindo para recarregar seu celular para continuar a pagar pelo conteúdo indesejável!
Bom, pelo menos eles deixam a informação de como sair... Se bem que não é tão fácil já que toda semana as imagens mudam para nos confundir!
Por isso existe este blog! Para reunir as informações para pessoas como eu! Que já foram lesadas por esses sites oportunistas
Para cancelar o envio proceda da seguinte maneira: Envie SAIR para 7733
Abraços a todos!
Dica: Se gostou desse blog! Conheça também o blog que envia torpedos gratuitos e o adicione em favoritos!: TorpedoGrátis
Dica: Se gostou desse blog! Conheça também o blog que envia torpedos gratuitos e o adicione em favoritos!: TorpedoGrátis
Obrigado




